sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Ocorrências policiais na Área Integrada de Segurança 16 - Crateús

 

 

Caso de violência doméstica e solicitação de medida protetiva em Crateús

Nesta quarta-feira(12), por volta das 12:50 policiais na viatura 7431 foram acionados devido a um caso de violência doméstica. Segunda vítima, seu ex-marido está lhe perseguindo constantemente e teria tentado invadir a casa de sua mãe,pois não aceita a separação e quando ingere bebida alcoólica passa a incomodar a vítima.

Policiais conduziram as partes à delegacia de polícia onde foi solicitada uma medida protetiva. Acusado: William Gomes Alves, residente à Rua Aldir Mota Fátima I. E a vítima: Dinaeli Rodrigues da Silva, 26 anos, também residente à Rua Aldir Mota- Fátima I. Na Delegacia de Polícia foi solicitada uma medida protetiva para a vítima.

 

Raio prende homem acusado de tráfico de drogas e receptação em Crateús

Nesta terça-feira(12/08/2020), por volta das 15:30 a equipe RAIO 01 recebeu denúncia que o indivíduo Samuel estava realizando tráfico de drogas. A equipe indagou se o mesmo realizava comercio de drogas, a princípio negou e autorizou a vistoria em sua residência.

Foram localizados uma certa quantia de dinheiro em notas fracionadas e um celular Moto G de procedência duvidosa. Mais uma vez indagado sobre a venda ilícita de drogas e o mesmo confirmou que sim, que antes da equipe chegar arremessou uma quantidade de drogas pelos fundos da residência e sacolés para embalagem.

Foram encontradas em um frasco 12 pedras de crack.

Indagado se possuía mais, confessou que escondia o restante na ponte da linha férrea em frente sua casa, mais 30 pedras embaladas e 5 pedras maiores da mesma substância. Foi constatado ainda que o celular era produto de furto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido a delegacia.

Acusado: Samuel Coutinho Macedo, 20 anos, residente à Rua Petrônio Frota -122 bairro Cidade Nova. O mesmo foi autuado em flagrante no artigo 33 da Lei de Entorpecentes e no artigo 180 do CPB (receptação).

Material apreendido:

*Droga tipo crack 13,7 gramas;
*463,05 reais em espécie;
*1 celular moto g preto;
*Sacolés para embalagem.

A vítima do furto do celular :. Francisca Elisânia Araújo de Sousa, 40 anos, residente na Rua Clóvis Catunda, Bairro Cidade Nova, Crateús.

 

Dupla armada assalta hamburgueria na cidade de Crateús

Um assalto à mão armada foi registrado na noite desta quarta-feira(12/08/2020), na cidade de Crateús. Por volta das 22h00 horas,  a composição na viatura 7531 foi acionada para uma ocorrência na Rua Cícero Patriarcas, 449. Segundo a vítima, um palio de cor preta em atitudes suspeitas passou por algumas vezes defronte a Hamburgueria DG e logo em seguida, dois elementos, um deles com arma em punho chegaram e anunciaram o assalto levaram um celular J7 Pro e logo após saíram em direção ao Bairro das Cajás.

Vítima: Francisco Carlos Henrique de Souza da Silva,18 anos. A equipe Raio realizou diligências, mas sem êxito.

Criminosos assaltam duas pessoas em lanchonete na cidade de Crateús

Na madrugada desta quinta-feira(13/08/2020), por volta das 02h00, a Polícia Militar na VTR 7431, foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Lanchonete Altas Horas Lanches, localizada na Rua Francisco Sá, na Praça Gentil Cardoso, nesta cidade. Ao chegar no local, os assaltantes já haviam evadido-se.

Segundo as vítimas eram 2 (dois) meliantes, um armado de revolver, que chegaram pela retaguarda do estabelecimento e renderam o vigilante e a dona da lanchonete.

Do vigilante subtraíram sua carteira com todos os documentos e R$ 200,00; e da proprietária, a quantia de R$ 100,00.

Diligências foram realizadas no intuito de identificar e prender os autores do crime, mas ainda sem êxito. As vítimas foram orientadas a registrar Boletim Ocorrência na DRPC em Crateús.

 

Três pessoas ficam feridas após queda de motocicleta na cidade de Crateús

Na madrugada desta quinta-feira(13/08/2020), por volta das 04:30hs, a Polícia Militar na VTR 7531, foi acionada para averiguar a informação de um acidente de trânsito na CE 469, saída de Crateús para Queimadas, próximo à entrada do depósito de reciclagem. 03 (três) pessoas trafegavam em uma MOTOCICLETA HONDA/CG 150 FAN ESI, cor: PRETA, Placa: OSS 0133, licenciada em nome de RUTYLENE BELIZARIO DA SILVA, quando o condutor perdeu o controle do veículo, ocasionando a queda.

As vítimas foram socorridas ao Hospital São Lucas por uma Equipe do SAMU, não sendo divulgado até o presente momento o estado de saúde das mesmas. A motocicleta foi recolhida pela Guarda Civil Municipal.

As vítimas foram Paulo Nunes, residente em Crateús e que tem familiares na localidade de Águas Belas. Há alguns meses ele sofreu um acidente, ou seja, colidiu com um trator na estrada que liga Crateús à Novo Oriente.

No acidente de hoje, levava duas mulheres na garupa da motocicleta. Uma delas identificada por Jamile, residente em Patos, e a outra identificada por Daiane, residente na cidade de Crateús.

De acordo com informações, a situação mais complicada é de Paulo Nunes, que estava desacordado e de Daiane, que também inspirava cuidados.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.