sexta-feira, 15 de março de 2024

Força Tática age rápido e prende em flagrante, acusados de assalto em Nova Russas


Nesta quinta-feira (14/03/2024), por volta das 17:40, a equipe Força Tática na VTR 7452 - Cb Campelo e Sd Veras - recebeu denúncia que 04 indivíduos teriam assaltado um cidadão de 66 anos, tomando seu aparelho na Rua Hermenegildo Martins, Patronato – Nova Russas.

Com as informações repassadas por populares, os policiais realizam buscas próximo de onde havia ocorrido o crime, localizando 03 indivíduos com as mesmas características repassadas pela vítima, como sendo os autores do roubo, que foram encontrados correndo e abordados. 

 


Um quarto suspeito fugiu em sentido contrário aos demais.

A vítima, Francisco Edilson Araújo, 66 anos, residente na Travessa Maria Clarice de Tavares, Bairro Pantanal, reconheceu os três detidos, que receberam voz de prisão.

Na sequência, a população informou que o quarto suspeito teria ido para casa, sendo localizado e também reconhecido pela vítima. 


 

O Conselho Tutelar foi acionado pelo fato de haver participação de um adolescente de 16 anos na ação delituosa, e todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis, conforme I.P 939 - 1206/2024, realizados pelo Delegado Lucas Silva Machado.

Os presos foram: Cleivan Oliveira da Silva, 20 anos, residente na Rua Napoleão Ribeiro Torres, Diego de Lima Firmino, vulgo “Diego Satanás”, 26 anos, que havia saído da prisão recentemente, após 07 anos na cadeia, residente na Rua Professor Luiz Gonzaga e Antônio Fábio Lourenço da Silva, 27 anos, residente na Rua Delmiro Farias Reis.

A vítima informou aos policiais ter sido agredida pelos acusados durante o roubo de seu aparelho celular, que também foi recuperado pelos policiais.

No momento da fuga, os assaltantes se desfizeram do objeto, jogando próximo a um lava-jato no Progresso, que posteriormente foi encontrado na eficiente ação policial da Força Tática de Nova Russas.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.