ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Após simular convulsões, preso da Cadeia de Nova Russas tenta fugir de hospital em Sobral, sofre queda e fratura braço



Caso inusitado


Francisco Rodrigues, 29 anos, natural de Sobral, mototaxista, residente na Rua Cônego Joviniano Loiola, Bairro Padre Palhano – Sobral, que foi preso no dia (14/08) na cidade de Nova Russas, na companhia de mais 04 comparsas, flagrados em uma abordagem de Policiais Militares com duas armas de fogo e várias bebidas falsificadas,  e autuados em flagrante, sendo recolhidos à Cadeia de Nova Russas, acabou envolvendo-se numa verdadeira trapalhada. 

Tudo começou, quando no sábado (15/08), o detento passou  mal dentro da cela onde estava preso, sofrendo convulsões, e acabou sendo  socorrido ao hospital de Nova Russas,e em seguida, transferido para a Santa Casa de Sobral.

Após ser internado na Santa Casa de Sobral, o preso foi submetido  à exames, onde os médicos constataram que Francisco Rodrigues não apresentava  nenhum problema em sua saúde e quê havia simulado as convulsões. Desta forma, o preso foi transferido para outro hospital lá mesmo em Sobral, para que fosse atendido por um médico psiquiatra.

No outro hospital, o preso foi até um banheiro localizado no primeiro andar,  e aproveitou a oportunidade para tentar fugir, pulando uma janela. Porém, acabou caindo dentro de outro banheiro no térreo da unidade de saúde.

Francisco ainda tentou fugir, correndo totalmente nu pelos corredores do hospital, procurando uma saída para a rua, mas foi detido pelos policiais e seguranças. Em virtude da queda, Francisco Rodrigues fraturou um dos braços, sendo necessário submeter-se a uma cirurgia, ficando internado por mais alguns dias.

Nesta segunda feira, 24, recebeu alta e sob escolta policial, foi recambiado de volta à Cadeia Pública de Nova Russas, onde está recolhido (com o braço quebrado/ operado), a disposição da justiça.

Com redação do Blog, informações e fotos de Neto Jr. e Gonçalinho Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário