quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Câmara Municipal de Nova Russas entrega 24 Títulos de Cidadania Novarrussense em última sessão do ano





Na noite desta quarta-feira(20), em sessão solene da Câmara Municipal de Nova Russas realizada no Grâmio Recreativo Novarrussense, 24 pessoas receberam o Título de Cidadania Novarrussense.


A vereadora Socorrinha Holanda, presidente do Poder Legislativo comandou a última Sessão do ano em clima festivo. Os agraciados foram reconhecidos pelos integrantes do parlamento municipal, por seus relevantes serviços prestados à comunidade novarrussense. 


A sessão teve início as 19:00 horas e término as 21:00 horas. Entre os laureados, estão integrantes da Polícia Militar, professores, servidores públicos,empresários, médica, dentista, políticos, advogado,etc. 

Major Adrianízio e Major Sobreira.
A maioria reside há alguns anos em Nova Russas, outros prestaram serviços e atualmente residem em outras cidades, como é o caso dos Majores Sobreira e Adrianízio, que comandaram a 2ªCia/7ºBPM, sediada em Nova Russas, e atualmente residem em Brejo Santo e Pentecostes, respectivamente.


Sua passagens por Nova Russas ficaram marcadas por excelente e eficiente serviços no comando da Companhia de Polícia Militar, onde realizaram muitas prisões de criminosos, apreensões de armas, munições e entorpecentes, garantindo a sensação de segurança da região.


A Sessão foi bem prestigiada pela sociedade novarrussense e contou com a presença do prefeito Dr. Rafael Pedrosa.


Ao encerrar a última Sessão do ano, a presidente veradora Socorrinha Holanda, convocou seus pares para a primeira Sessão Legislativa do ano de 2018, às 09:00h do dia 02/01/18, onde ocorrerá a posse da Nova Mesa Diretora da Casa, comandada pelo Vereador Teixeira Freitas, Vice-Presidente, vereadora Izabel Moura, 1º Secretário, vereador Denilson Peres e 2º Secretário, vereadora Socorrinha Holanda. 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.