ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Em Ararendá, PMs prendem indivíduo acusado de matar policial do estado de São Paulo


Indivíduo preso e arma apreendida


Nesta quinta-feira(30/11/2014), por volta de 13h30min, na Rua Antônio Edvard Soares Torres - Centro de Ararendá, foi cumprido um mandado de prisão oriundo da comarca de São Paulo- SP, em desfavor de Weverton Lucas de Andrade, 20 anos, natural de Campinas-SP, residente na Rua José Caineli -​​​​​ 285, bairro Jardim dos Campos Verdes, Hortolândia-SP.



PMs na CP7102 - SGT Almeida, Sds. Olavo e Edson, juntamente com a Equipe Raio 22, receberam informações que no endereço estaria uma pessoa com mandado de prisão oriundo de São Paulo, ao chegarem no local, efetuaram a prisão do mesmo, que ainda informou que teria a posse de uma pistola que estaria enterrada em uma casa próxima ao local da ocorrência.  



Localizaram a arma, uma Pistola PT 100, calibre .40 de uso restrito, com numeração raspada e 12 munições intactas. O indivíduo foi conduzido à delegacia, juntamente com o menor (P.V.S. R.), 17 anos, que estava na casa onde a pistola foi encontrada. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Nova Russas, para realização dos devidos procedimentos. 

 O comandante do Raio /Crateús, informou que este meliante preso em Ararendá, é acusado da morte de um policial militar no mês de setembro de 2017, na cidade de Hortolândia - São Paulo, e quê o mandado de prisão é relacionado a este crime.

Outra informação repassada pelo comandante do Raio, é quê possivelmente a pistola apreendida em Ararendá, seja a arma pertencente  ao PM morto em são Paulo, pois apresenta numeração raspada.

Fotos: Blog Ipaporanga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário