RADIALISTA DENES LIMA


Em Ararendá, PMs prendem indivíduo acusado de matar policial do estado de São Paulo

Em Ararendá, PMs prendem indivíduo acusado de matar policial do estado de São Paulo


Indivíduo preso e arma apreendida


Nesta quinta-feira(30/11/2014), por volta de 13h30min, na Rua Antônio Edvard Soares Torres - Centro de Ararendá, foi cumprido um mandado de prisão oriundo da comarca de São Paulo- SP, em desfavor de Weverton Lucas de Andrade, 20 anos, natural de Campinas-SP, residente na Rua José Caineli -​​​​​ 285, bairro Jardim dos Campos Verdes, Hortolândia-SP.



PMs na CP7102 - SGT Almeida, Sds. Olavo e Edson, juntamente com a Equipe Raio 22, receberam informações que no endereço estaria uma pessoa com mandado de prisão oriundo de São Paulo, ao chegarem no local, efetuaram a prisão do mesmo, que ainda informou que teria a posse de uma pistola que estaria enterrada em uma casa próxima ao local da ocorrência.  



Localizaram a arma, uma Pistola PT 100, calibre .40 de uso restrito, com numeração raspada e 12 munições intactas. O indivíduo foi conduzido à delegacia, juntamente com o menor (P.V.S. R.), 17 anos, que estava na casa onde a pistola foi encontrada. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Nova Russas, para realização dos devidos procedimentos. 

 O comandante do Raio /Crateús, informou que este meliante preso em Ararendá, é acusado da morte de um policial militar no mês de setembro de 2017, na cidade de Hortolândia - São Paulo, e quê o mandado de prisão é relacionado a este crime.

Outra informação repassada pelo comandante do Raio, é quê possivelmente a pistola apreendida em Ararendá, seja a arma pertencente  ao PM morto em são Paulo, pois apresenta numeração raspada.

Fotos: Blog Ipaporanga Notícias