ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Homicídios são registrados em Ipaporanga e Tamboril nas últimas horas


Jovem morto em Ipaporanga

Jovem é morto a tiros no município de Ipaporanga

O município de Ipaporanga registrou o primeiro homicídio do ano de 2018, nesta terça- feira(16/01/2018).

O crime aconteceu  por volta das 22h30, na localidade de Serrinha - próximo ao Distrito de Cajás dos Jorge, e a  vítima de homicídio foi o jovem LUCAS SOARES SOUSA, 21 anos.Os familiares da vítima são residentes na região do Distrito de Cajás dos Jorge.

Publicidade

 

A vítima  trafegava em uma motoneta Biz de cor amarela, placa HXY  4125, quando populares ouviram uma discussão e logo em seguida, uns disparos, posteriormente, seu corpo foi encontrado por populares, caído por cima do veículo.O corpo de Lucas foi levado para o hospital de Ipaporanga, onde segundo o médico  plantonista, havia duas perfurações a bala. PMs estão diligências, mas ainda sem êxito na identificação da autoria do crime.

A senhora Tunika que é tia do jovem assassinado, disse que seu sobrinho morava em São Paulo juntamente com o seu pai, e que havia chegado recentemente para visitar familiares. Ainda segundo a senhora Tunika, não levaram nada da vítima. 


Ex-presidiário é morto a facadas na cidade Tamboril

Nesta quarta-feira(17), por volta de 00h00, foi localizado o corpo do ex-presidiário JOSÉ MARCOS CHAVES DA SILVA, vulgo “Marquinhos do Nani”, 32 anos, que residia na Vila Olga - Tamboril. Ele já havia sido preso acusado de tráfico de drogas.

Local onde o corpo foi encontrado

O corpo foi encontrado próximo a ponte da Vila Olga, por Populares, que acionaram a polícia militar. PMs constataram  que a vítima foi morta a facadas. O corpo foi encaminhado ao IML.

Publicidade

 

Aos policiais, populares relataram que viram o homem entrando em um veículo não identificado, tendo sido lesionado e depois abandonado no local. 

Com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues 
Edição e redação do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário