sábado, 8 de agosto de 2020

Nova Russas: Pré-candidata a prefeita Giordanna Mano recebe apoio de Jeová Mota


A pré-candidata à prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano(PL), juntamente com seu esposo, o Deputado Federal Júnior Mano, seguem trabalhando para fortalecer seu grupo político, unindo forças e firmando parcerias com as mais diversas lideranças políticas e representantes da população novarrussense.


Na tarde deste sábado(08/08), Júnior Mano anunciou em suas redes sociais, mais um apoio de grande importância e relevância na construção do projeto político/administrativo para os próximos 04 anos em Nova Russas. Trata-se do deputado estadual Jeová Mota(PDT), que na última eleição, obteve 3.960 votos neste município.


Jeová Mota é um político muito experiente e detentor de grande prestígio político em Nova Russas. Prefeito de Tamboril por duas vezes. Está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Ceará. Sabe muito bem que para administrar e fazer um município se desenvolver, um prefeito necessita de aliados que tenham trânsito livre nos governos estadual e federal.


No âmbito do governo estadual, Jeová Mota detém excelente relação com Camilo Santana. Portanto, esta parceria com Júnior Mano e Giodanna Mano, e importantíssima para continuidade do projeto de desenvolvimento de Nova Russas.


Em síntese, este apoio de Jeová Mota à pré-candidatura de Giordanna Mano, por sua história e relevância política, é mais um sinal claro que Nova Russas deve continuar crescendo, avançando nesta filosofia da organização e eficiência no trato da coisa pública.


A sábia filosofia popular ensina que em time que está ganhando não se mexe". 


No caso do grupo político Júnior Mano/Giordanna, a busca é por reforços, pois o principal objetivo é intensificar o ritmo de desenvolvimento de Nova Russas.


O passo no sentido do novo tempo não pode parar. 


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.