ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

quarta-feira, 19 de julho de 2023

Prefeita Giordanna Mano busca parcerias para implantação do Programa Minha Casa, Minha Vida em Nova Russas

 

A Prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano, e os secretários Ana Maria Paiva (Secretária de Assistência Social), Antônio Luiz Mano (Secretário de Planejamento) e Valcélio Abreu (Chefe de Gabinete), estiveram reunidos com o Instituto Nordestino e o Instituto Icades, onde trataram sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida, com objetivo de beneficiar cerca de 200 famílias da sede e zona rural do município.

Na reunião realizada na última quinta-feira (13/07), o supervisor técnico dos Institutos, Vanderlan Jorge, acompanhado pelo responsável do setor de Cadastro, Antônio Filho, falaram sobre os requisitos necessários para implantação do Programa Minha Casa, Minha Vida no município de Nova Russas. 

Serão contempladas dezenas de famílias que possuem o Cadastro Único.

Via Portal Sertões

Nenhum comentário:

Postar um comentário