Neste domingo (23/07/2023), por volta de 18h30, em patrulhamento na localidade Barriguda, zona rural de Ipueiras, a equipe Raio na VTR 123, avistou uma motocicleta sem placa, numa calçada ao lado do Campo da localidade, o que levantou suspeita.
Ao realizar consulta via sistema policial de informações, foi constatado que os sinais de identificação da motocicleta, números de chassi e motor estava violados/adulterados.
Os policiais conseguiram realizar a consulta pelo chassi interno da motocicleta, identificads como sendo uma HONDA CG 150 TITAN VERDE, ANO 2005, PLACA HVN-4063 - GUARACIABA DO NORTE, que apresentava queixa de roubo registrada em 03/09/2021.
O proprietário da motocicleta, Ricardo Rodrigues Chaves, 30 anos, residente em Barriguda, disse que havia comprado a moto por 2.000,00 de Édson, que não foi localizado.
Disse que Édson comprou a motocicleta inicialmente de Gonçalo Alves do Vale, tendo consciência das adulterações dos sinais identificadores. Este foi encontrado em sua residência no distrito Livramento, zona rural de Ipueiras.
Ricardo e Gonçalo (suspeito da receptação inicial) foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús, para os procedimentos através de Portaria Artigos 180 e 311- CPB (RECEPTAÇÃO e ADULTERAÇÃO DE SINAIS IDENTIFICADORES).
Nenhum comentário:
Postar um comentário