ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Jovem de Poranga, aluna de Escola Pública, obtém excelente nota na Redação do Enem 2023

Maria Emanoely foi mais uma aluna destaque em Redação do Enem 2023

Maria Emanoely Pereira de Melo, 18 anos, é filha de Maria Pereira da Silva (atual Secretária de Educação do município de Poranga-CE).

Aluna da EEMTI Prudêncio de Pinho da rede estadual em Poranga, obteve 940 pontos na Redação do Enem 2023.

“Estou imensamente feliz com o meu resultado, essa é mais uma vitória de muitas que estão por vir. Agradeço a toda família EEMTI Prudêncio de Pinho, em especial, minha professora de Português e Redação, Mavi Silva, por todo seu conhecimento e apoio, pois ela sempre acreditou no meu potencial. Acreditem nos seus sonhos, pois nada é tão seu quanto eles, a educação transforma.” Afirmou emocionada, Maria Emanoely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário