ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Ocorrências policiais registradas em Nova Russas, Crateús, Ipueiras e Ararendá

 Síntese das Ocorrências Policiais e do Corpo de Bombeiros Militar -  Multisom Sertaneja

Condutor de Pop é autuado por adulteração de sinal identificador de veículo em Nova Russas

Nesta quarta-feira (10), por volta das 11h20min, a composição da VTR 7452 foi acionada para dar apoio ao DEMUTRAN – agentes Amadeu, Neto Júnior e Mariano - durante uma abordagem na esquina da Rua Antônio Carlos com Av. J. Lopes Pedrosa, próximo ao terminal rodoviário da cidade de Nova Russas.

No local foi constatado que durante uma fiscalização de rotina, os agentes de trânsito se depararam com uma HONDA/POP, de cor branca, ano 2015, placa PMO 2453, contendo pedaços de fita isolante por cima dos caracteres de identificação da placa, fazendo parecer BMO2468.

Diante dos fatos, o condutor do veículo, José Reginaldo de Oliveira Souza, 38 anos, vigia, residente na Rua Gregório Euclides Martins, bairro Vermelho, Nova Russas, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, autuado por adulteração de sinais característicos de veículo automotor.

 

Força Tática apreende arma de fogo e munição na zona rural de Crateús

Nesta quarta-feira (10/01/2024), por volta das 15h15, PMs da Força Tática em diligências na localidade Tombador, zona rural de Crateús, foram abordados por populares informando que possivelmente havia armas em uma casa abandonada daquela localidade. A equipe se deslocou ao local indicado, onde encontrou duas espingardas, e três recipientes contendo chumbo, dois recipientes contendo pólvora e um recipiente contendo espoletas.

O material foi apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Vendedor de água é autuado por violência doméstica em Ipueiras

Nesta quarta-feira (10/01/2024), por volta de 18h00, a composição policial de Ipueiras foi acionada para ocorrência na Rua Antônio Ferreira de Araújo, bairro Beira Rio – Ipueiras, onde a vítima, a Sra. Daniele da Silva Souza, informou que seu marido o Sr. Francisco das Chagas Moreira de Oliveira, 29 anos, havia lhe ameaçado com um facão.

Quando a viatura chegou no local, a vítima relatou que havia ido à sua residência, que é a mesma de seu marido, e pedido que ele saísse de casa, mas ele não saiu, com isso, ela foi até a casa de sua mãe, posteriormente, seu marido chegou lá com um facão e passou no portão a ameaçando.

O indivíduo foi abordado próximo de sua residência e indagado sobre o facão, informando que havia guardado no banheiro de sua residência.

Com a permissão da Sra. Daniele da Silva Sousa, a composição entrou e o encontrou.

As partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde o acusado foi autuado nos Artigo 147, do CP e Artigo 7, II, Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

 

Criminosos tomam Biz de assalto em Crateús

Nesta quarta-feira (10/01/2024), por volta das 20h20min, a composição policial foi acionada via Copom informando sobre um assalto nas proximidades do Colégio da Dona Delite.

A vítima informou que estava parada no semáforo em sua Honda Biz de cor vermelha, ano 2013 com final da placa 7174, (a vítima não soube repassar os demais dados) sendo surpreendida por dois indivíduos a pé, um armado, vestido com blusão de cor preta e calça jeans de cor preta sem capacete, quando anunciaram o assalto, subtraindo seu veículo, com 300,00 reais em espécie, 01 celular Samsung e 01 iPhone.

Após, os indivíduos se evadiram em rumo ignorado.

A composição orientou a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Crateús.

 

Dupla realiza assalto em posto de combustíveis na cidade de Crateús

Nesta quarta-feira (10/01/2024), por volta das 20h40min, a composição da Força Tática na RP 7681 foi informada de um assalto ao posto de combustível localizado na Rua José Sabóia Livreiro (Auto Posto Crateús).

Segundo informações do frentista, dois elementos armados em uma Biz de cor vermelha, pararam no posto e lhe ameaçaram com uma arma de fogo, anunciaram o assalto.

O frentista, diante da grave ameaça, entregou o valor em dinheiro que estava em sua posse, aproximadamente 600 reais, e logo em seguida, os criminosos fugiram sentido açude do governo.

A composição realizou diligências no intuito de localizar os criminosos, mas sem êxito.

 

Polícia apreende arma de fogo no município de Ararendá

Nesta quarta-feira (10/01/2024), por volta das 21h00, na localidade Olho d'Água, Ararendá, policiais do Raio Nova Russas aprenderam uma arma de fogo, após denúncia que em uma residência havia arma de fogo, foram até o local e conversaram com a pessoa de nome Jackson Ferreira do Nascimento, 18 anos, agricultor, residente em Olho d'Água.

Jackson indicou o local onde uma arma de fogo estava enterrada, no quintal da casa, onde a arma (garrucha) foi encontrada.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o procedimento foi feito por portaria, no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento. Após os procedimentos, Jackson foi liberado.

 

Polícia cumpre mandado de prisão contra indivíduo acusado de agredir idosa em Nova Russas

Nesta quinta-feira (11/01/24), por volta das 00h25min, a composição policial de serviço foi informada por um vigilante de rua, que conduzia uma senhora em sua motocicleta, após ela ter sido agredida por um indivíduo de alcunha "Tasso", na R. Porfírio de Farias, Bairro Nova Aldeota, Nova Russas.

De imediato a composição realizou diligências e localizou o acusado em sua casa, próximo ao endereço da vítima.

Segundo a idosa, Antônia Balacó Veras, 85 anos, residente na Rua Porfírio De Farias, Bairro Nova Aldeota, Nova Russas, o indivíduo Anastácio Pereira Leite, vulgo “Tasso”, 43 anos, residente na Rua João Porfírio de Farias, teria adentrado em sua residência pelo quintal e a agredido, provocando lesões e hematomas na face. Durante consulta ao sistema integrado de segurança, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário