quinta-feira, 28 de março de 2024

Ocorrências policiais registradas em Nova Russas e municípios da região

 

Jovem da cidade de Catunda é assassinado do Rio de Janeiro

Francisco Sudalisson Saraiva de Melo, 18 anos, que residia na Rua Francisco Pereira Nau, Bairro Alto da Bela Vista, na cidade de Catunda, foi assassinado na cidade do Rio de Janeiro, onde estava atualmente.

Francisco Sudalisson saiu da cidade de Catunda em busca de uma vida melhor na capital carioca, mas infelizmente, acabou sendo assassinado em consequência da violência.

Nesta terça-feira (26/03/2024), familiares conseguiram arrecadar com ajuda da população, o dinheiro para pagamento do translado de seu corpo para Catunda.

 


Mulher morre após ser arrastada pelas águas do Rio Jucurutu em Santa Quitéria

Segunda-feira (25.03.2024), por volta das 12:30, a composição policial de serviço no destacamento do Distrito Lisieux, foi acionada para ocorrência de um suposto afogamento na localidade Jacuípe, a 15km de Malhada Grande.

Maria do Carmo do Nascimento de Sousa Brandão, 53 anos, que residia na Fazenda Socorro – Malhada Grande – zona rural de Santa Quitéria, foi após ser arrastada pelas águas do Rio Jacurutu, foi encontrada óbito.

Perícia e Rabecão de Canindé foram acionados para os procedimentos cabíveis.

RUA ANTÔNIO GONÇALVES ROSA, ESQUINA COM HELVÉCIO MOURA - NOVA RUSSAS


Indivíduo com extensa ficha criminal e babá de seu filho, são executados a tiros no município de Ipu

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 11:30 desta terça-feira (26/03/2024), no município do Ipu, área pertencente ao 7°Batalhão da Polícia Militar.

As vítimas estavam em uma Fiat Toro de placa POK 2E21, seguindo pela estrada de acesso à localidade Bonito (local conhecido por Alto da Coruja), quando foram interceptados por 03 homens fortemente armados que trajavam roupas verdes, que saíram da mata e efetuaram vários disparos contra o veículo, onde estavam 04 pessoas: Samurai, a esposa, o filho de 4 anos e a babá Ana Glaucia.


A esposa de Samurai e o filho não foram atingidos. A esposa de Samurai conseguiu conduzir o carro ao hospital, porém, seu marido e a babá já deram entrada em óbito.

As vítimas identificadas como: Francisco Giliard Ferreira do Nascimento, vulgo “Samurai”, 40 anos, que residia no Sítio Alto Alegre – Ipu, e Ana Glaucia Ferreira de Sousa, natural de Barbalha, a qual era procedente de Juazeiro do Norte, mas atualmente residia em Ipu.

Samurai tinha antecedentes, extensa ficha criminal pelos crimes de porte ilegal de arma, homicídio, infração ao artigo 329, tráfico de drogas e organização criminosa.

Samurai era bastante conhecido das autoridades policiais, e seria temido pela população da Serra da Ibiapaba.

Anteriormente, ele já havia sofrido cerca de 04 tentativas de homicídio.

Quatro homicídios já foram registrados este mês na região do 7°BPM.

 

Polícia Militar encontra duas motocicletas roubadas na cidade de Reriutaba

Nesta terça-feira (26/03/2024), por volta das 12:00, em patrulhamento no município de Reriutaba, com a composição na viatura 7643 de Varjota, os policiais receberam denúncia que havia indivíduos encapuzados nas imediações do Bairro Rampa em Reriutaba, que teriam entrado em uma casa abandonada daquele Bairro.

Diante das informações, os PMs se deslocaram a residência, onde encontraram duas motocicletas com queixa de roubo, uma XRE 300, roubada no último domingo (24/03/2024) no município de Varjota, e uma Bros roubada em Tapuio, no município de Cariré.

 

Raio apreende motocicleta com queixa de roubo em Nova Russas

O fato ocorreu nesta terça-feira (26/03/2024), por volta das 14:30, Policiais do Raio aprenderam a motocicleta Honda Titan ano 97 de cor vermelha placa HVK 5126.

Os policiais receberam informação através do sistema, que uma motocicleta com queixa de roubo estaria circulando na cidade de Nova Russas e visualizaram as características físicas do condutor como sendo de um homem conhecido como Luizinho Borracheiro, onde sua borracharia funciona próximo ao Posto Planalto.

A equipe foi até a borracharia/ oficina e lá ele disse que a motocicleta teria sido abandonada no posto a mais de um mês, com o pneu furado. Disse que recolheu o veículo para oficina e remendou o furo do pneu. 


Relatou que pediu ajuda de uma pessoa do trânsito de Nova Russas que constatou que não havia queixa de roubo ou furto. Ficou com o veículo guardado e chegou a utilizá-lo uma vez para ir fazer uma compra.

Um detalhe é que o Boletim de Ocorrência foi feito nesta terça-feira, 26, e o homem que estava com a motocicleta disse que ela foi deixada abandonada no posto há mais de um mês.

Luiz Henrique Timóteo da Silva, conhecido como Luizinho da Borracharia, 34 anos, residente na Rua Francisco Lopes, Bairro Subestação, foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos, e o procedimento feito por portaria. A motocicleta ficou apreendida.

É importante destacar o apoio dos Agentes do Demutran, Oneide, Leandro e Neto Júnior, que conduziram o veículo até a Delegacia de Polícia em Crateús.

O proprietário da motocicleta é o Francisco Lucélio Alencar da Costa, residente no Bairro Nova Aldeota - Nova Russas. Ele registrou Boletim de Ocorrência, informando ter sido vítima de um assalto no dia 20 deste mês em Espacinha.

Segundo ele, ia em sua motocicleta quando foi abordado por dois indivíduos armados, que tomaram a moto, que posteriormente será devolvida ao proprietário.

 

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Ipueiras

Na tarde desta terça-feira (26), por volta das 17h00, Policiais Civis cumpriram um mandado de prisão em Ipueiras, contra o funcionário público Carlos Eduardo Júnior Martins, 36 anos, residente no Distrito Matriz.

Contra ele existia um mandado de prisão da vara única da Comarca de Ipueiras, por dívida com pensão alimentícia.

Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús e no início da noite, levado para o Centro de Triagem de Novo Oriente.

 

Agricultor é encontrado morto após cair de passagem molhada na cidade de Crateús

Uma morte por afogamento foi registrada na noite desta terça-feira (26) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 19h50 na passagem do Souzinha, que liga o Bairro Cidade Nova ao Bairro das Cajás.

O agricultor Raimundo Nonato Gomes, 64 anos, que residia na Rua Joaquim Martins, Bairro Fátima I – Crateús, estava passando no local com outra pessoa, que apresentavam sintomas de embriaguez, sendo que Nonato acabou caindo dentro da água do Rio Tourão e desapareceu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e após buscas, Raimundo Nonato foi encontrado já sem vida.

O corpo da vítima deu entrada por volta das 23h40 no Núcleo da Perícia Forense da cidade de Crateús.

Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar estiveram no local.

Detalhe: A vítima teria saído de casa com a quantia de 3 mil reais e o valor encontrado em seu bolso foi de apenas 400,00 reais. Outra informação é que a pessoa que andava com ele no momento do afogamento, saiu dizendo que ia comunicar o caso para a família, porém, não procurou ninguém.

 

Dois jovens sofrem tentativa de homicídio na cidade de Crateús

Nesta segunda-feira (26) por volta das 21h30min a composição na RP 7751 foi acionada via CIOPS/CRATEÚS para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Conjunto Frei Damião.

No local constatou que se tratava de uma tentativa de homicídio, com duas pessoas lesionadas à bala. As vítimas informaram que estavam andando pela Rua Capitão Castro, quando 02 elementos armados chegaram encapuzados e efetuaram vários disparos.

As vítimas conseguiram fugir, mas foram atingidas, uma delas com disparo de raspão na perna esquerda e a outra atingida no joelho.

Segundo informações da equipe médica, os ferimentos não eram graves. As equipes realizaram saturação na área a fim de tentar localizar os autores, mas sem êxito.

Vítimas: Marcelinho Uanderson da Silva Leopoldino, 25 anos, residente na Rua João Ribeiro Lima, Crateús e um adolescente de 17 anos.

Motocicleta sem queixa de roubo é encontrada abandonada em Crateús

Nesta terça-feira (26), por volta das 23h30min, a composição na RP 7671 foi informada que motocicleta estaria abandonada na Rua Manoel Idelfonso, próximo ao número 931.

No local, os policiais encontraram a motocicleta Honda de placa: JJT-6372, sem registro de queixa de Roubo/Furto.

A Guarda Municipal foi acionada para recolher a motocicleta de placa JJT6372 - HONDA/CG 125 FAN KS, PRETA, 2009.

 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.