terça-feira, 19 de março de 2024

Ocorrências policiais registradas durante o final de semana em Nova Russas e região

 Plantão Policial com Daniel Carvalho – Lagoa TV

Força Tática prende indivíduo armado com faca tentando lesionar uma pessoa na feira livre de Crateús

Sábado (16/03/2024) por volta das 07h30min, a PM recebeu informação que dois indivíduos que estariam brigando na feira livre de Crateús, próximo ao Supermercado da Gente. As equipes da Força Tática e Equipe apoio conseguiram identificar o indivíduo Pedro Mikael Gomes da Silva, 18 anos, residente na Rua Francisco Mariano, 04, Crateús, que estava em posse de uma faca tentando lesionar outro homem.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis.

 


Polícia Militar prende acusado de agredir sua madrasta no município de Novo Oriente

Sábado (16/03/2024), por volta das 10h00, a Sr.ª Antônia Vieira Abreu Lima, de 54 anos, residente na localidade Lagoa da Areia, Novo Oriente, foi ao destacamento informar que seu enteado, de nome Francisco Gleiciano Germano Mota, de 27 anos, a teria agredido com palavras e também agressões físicas, e que ele estaria num Bar localizado na Travessa 15 de Novembro, Centro de Novo Oriente.

A composição policial foi ao local citado, abordou o suspeito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crateús, para os procedimentos cabíveis.


Polícia conduz à delegacia, homem acusado de agredir a ex-companheira na cidade de Ipu

Sábado (16/03/2024), por volta das 14h00, à composição de serviço na cidade de Ipu foi informada que uma mulher de nome Maria das Dores Ferreira Sousa, 29 anos, residente no bairro Barreiras, Ipu, estava sendo agredida pelo ex-companheiro, Lucas Timóteo de Sousa, 26 anos, residente na localidade Macaco Ipu.

No local, a composição policial encontrou a vítima chorando e relatando que havia sido agredida pelo acusado, que também havia quebrado seus móveis.

Após diligências, os policias encontraram o acusado chegando em sua residência, recebendo voz de prisão e conduzido com a vítima, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.

Na delegacia, a vítima desistiu da representação, dizendo que ia registrar apenas um BO, e pedir uma medida protetiva.

 

Homem é preso acusado de agredir a ex-companheira na cidade de Crateús

Sábado (16/03/2024), por volta das 15h20min, a equipe da FT apoio foi acionada para atender ocorrência de infração a Lei Maria da Penha na Rua Barão do Rio Branco, Centro.

Ao chegar à residência encontrou a vítima, Raíssa da Silva Neves, 18 anos, alegando ter sido agredida por seu ex-companheiro, Gabriel Henrique Gomes de Sousa, 31 anos, residente no Residencial Dom Fragoso, Quadra 20, Lote 3, e que o acusado não se encontrava mais na residência.

A vítima informou que o acusado possivelmente estaria na casa de sua genitora. A composição realizou deslocamento até a casa da mãe do acusado, onde foi localizado, e com a vítima, conduzidos à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Raio prende homem com mais de meio quilo de entorpecentes em Nova Russas

A ação policial ocorreu sábado (16/03/2024), por volta das 17:30, quando PMs do BPRAIO de Nova Russas e Ipueiras, sob o comando do tenente Lourenço, receberam várias denúncias que Leonardo de Sousa Cosmo, vulgo “Furão”, 22 anos, residente na Rua Projetada, Bairro Sagrado Coração de Jesus - Nova Russas, estaria vendendo drogas na calçada de sua residência.

Ele foi localizado, indagado sobre a droga, informando que estava guardada em uma casa abandonada na Rua Francisco Lopes, por trás do cemitério municipal de Nova Russas, onde os policiais encontraram:

486g de maconha;

39g de cocaína;

02 balanças de precisão;

Sacos de picolés.

 

“Furão”, recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia de Crateús para os procedimentos cabíveis.

 

Homem de Ipaporanga é lesionado a com faca na barriga ao se negar pagar bebida para adolescente na zona rural de Poranga

Sábado (16/03/2024), por volta das 20h00 PMs foram informados que teria dado entrada no hospital local, o Francisco Fernandes Filho (Xinó), 62 anos, residente na localidade Morros (Distrito de Cajás dos Jorges) – Ipaporanga, lesionado a faca.

Segundo a vítima, estava no Bar do Olho de Bomba, localizado no Distrito Buritizal, quando chegou uma pessoa alcoolizada, pedindo uma bebida, mas teria dito que não podia dar bebida por ele ser menor de idade, onde o acusado sacou uma faca, desferindo um golpe em seu abdômen, e o agressor, se evadiu logo em seguida. 

Os PMs foram ao local da ocorrência, realizaram diligências, mas sem êxito na localização do acusado, que seria um adolescente de 16 anos.

 

Acidente de transito deixa duas pessoas feridas na cidade de Ipu

Sabado (16/03/2024), por volta das 21h00, a composição de serviço foi acionada para ocorrência de acidente de trânsito, colisão entre o carro Kadett de placa CCB 7014 com uma Biz de placa KYG 1546, onde segundo informações de populares, o piloto e passageiro da Biz teriam atingidos pelo carro, onde o motorista que não foi identificado, se evadiu do local sem prestar socorro.

O SAMU socorreu as vítimas, Francisco Alex Sousa do Nascimento, 33 anos, residente na Rua 07 de Setembro, Bairro Mina, e Antônio Marcos da Silva Mororó, 37 anos, residente na Rua Padre Macário, Bairro Mina, Ipu, ao hospital local para posterior transferência, haja vista ter sido grave.

O Demutran removeu os veículos ao pátio da Polícia Civil.

 

Após denúncia anônima, Raio apreende quase quilo e meio de drogas próximo ao cemitério de Nova Russas

Neste sábado (16/03/2024), por volta das 22:00h, PMs do BPRAIO sob o comando do tenente Lourenço, foram informados que um indivíduo não identificado teria escondido uma quantidade de drogas um matagal na Rua Francisco Lopes, próximo ao cemitério municipal, Solar Eterno.

No local, após buscas, os policiais encontraram uma sacola contendo:

944g de maconha;

352g de cocaína;

284g de crack.

Diante dos fatos supracitados, todo o material ilícito foi levado até a 13º Delegacia Regional de Polícia civil em Crateús para os procedimentos cabíveis.

 

Raio efetua prisões e apreende armas e drogas em Novo Oriente

Sábado (16/03/2024), por volta das 23h30 a equipe Raio 02 de Novo Oriente estava em patrulhamento na rua Deocleciano Aragão, quando um motociclista cruzou com a composição em altíssima velocidade, praticando direção perigosa.

Os policiais realizaram abordagem e durante a busca pessoal, encontraram com o motociclista José André Do Nascimento, 20 anos, residente em Marambaia – Novo oriente, 13 papelotes de cocaína.

Após verificação ele disse que se encontrava numa festa a qual seria organizada pela Maria Joyce Rodrigues Da Silva, 21 anos, que confirmou que a droga era dela.

A equipe foi na localidade Marambaia, onde os policiais encontraram senhora Joyce e o Júlio Ferreira De Araújo, 18 anos, os quais foram indagados se existia mais algum ilícito e o Júlio informou que tinha uma garrucha e uma espingarda 5.5 em sua residência, que seria no Macaco, também no município de Novo Oriente.

MATERIAL APREENDIDO
COCAÍNA 4,4g
SACOS DE PICOLÉ 13 Und
ARMA: GARRUCHA
ESPINGARDA 5.5.

Todos encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis com base nos ARTIGOS: 33 - TRÁFICO DE DROGAS
ART 12- ESTATUTO DO DESARMAMENTO.

Dupla armada toma motocicleta de assalto em Crateús

Domingo (17/03/2024), por volta das 02h40min, a composição na RP7661 foi acionada para atender ocorrência de roubo na Rua Frei Vidal da Penha, bairro São José, próximo ao colégio Carlota Colares.

A composição se deslocou ao local, recebida pelo solicitante Alex Messias da Costa Araújo, 22 anos, residente na Rua 21 de Abril, bairro Cidade Nova, Crateús, informando que havia sido abordado por dois indivíduos em uma motocicleta preta, modelo Fan, onde o garupeiro estava armado com uma arma de fogo, e tomaram sua motocicleta Honda TITAN 160, cor preta, placa PMW 5F86 e um celular Motorola.

A composição na RP 7661 realizou diligências com intuito de localizar os autores do roubo, mas sem êxito.

 

Polícia Militar prende em flagrante, crateuense armado com revólver e cometendo assalto em Independência

Policiais militares prenderam na manhã deste domingo (17/03/2024), na entrada da cidade de Independência, o indivíduo: Fábio Bezerra de Sousa, 18 anos, residente no Bairro dos Venâncios - Crateús.

Os policiais receberam denúncia que um cidadão pilotando uma moto Bros, se deslocando para Crateús, teria sido abordado por um indivíduo que estava escondido em uma residência, o qual teria rendido a vítima, lhe tomando 02 celulares e o obrigando a conduzi-lo até a cidade de Crateús.

No momento que os PMs receberam a informação, a viatura não se encontrava na sede, mas o cabo Siqueira pegou o seu carro particular e na companhia do Sd Robert, saíram em diligências e logo em seguida, chegou a viatura policial com o sargento Júnior, cabo F. Lima e Sd Raul, e em uma ação rápida, conseguiram localizar e abordar o indivíduo que estava armado com um revólver municiado.

O elemento preso foi levado à delegacia de polícia civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Policial Civil tem motocicleta furtada na cidade de Varjota

Domingo (17/03/2024), por volta das 09h20 a composição de serviço no destacamento de Varjota foi informada que havia ocorrido um furto de uma motocicleta de um policial civil que tinha ido assistir a Santa Missa.

O policial falou com a composição e repassou os dados do veículo: Honda Bros, vermelha, ano 2015, placa: PMT – 9706.

A composição do destacamento de Varjota, realizou buscas pela cidade, no intuito de localizar a motocicleta furtada, mas sem êxito.

 

Homem é executado a bala na cidade de Boa Viagem

Neste domingo, 17, por volta das 19:20, a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro Vila Holanda, na cidade de Boa Viagem, chegando ao local, os PMs se depararam com uma vítima ao solo, e seu pai ao lado.

Tentaram colher informações com o pai da vítima, mas em estado de choque, não quis repassar informações.

A dona do Bar, Mislene informou que tinha saído do local para ir a um mercantil e informou que não viu nada. Ambulância chegou e o técnico de enfermagem constatou o óbito.

A vítima, Samuel de Sousa da Silva, filho de José Edmar da Silva e Maria Conceição da Silva, residia na localidade Ipiranga - Boa Viagem.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

 

Polícia Militar recebe denúncia falsa de perturbação do sossego alheio no município de Ipu

Neste domingo,17/03/2024, por volta das 20h50min, a composição de serviço foi acionada pelo Guarda Municipal Farias, informando que na localidade Olho D'água Velho, no bar do Yarlei, próximo ao Engenho do Belém, em um campo de futebol, estava havendo um encontro de paredões com registro de muito barulho naquela localidade.

Diante da denúncia, solicitou apoio para identificar e fazer os procedimentos de praxe, mas chegando no local, nada estava acontecendo, sendo uma informação falsa.

 

PM atende denúncia de perturbação do sossego alheio na cidade de Ipu

Neste domingo, 17/03/2024, por volta das 21h20min, a composição de serviço foi acionada via Copom, onde o operador repassou que na pizzaria Ipu Grill, no pavilhão, tinha um carro Corsa de cor vermelha com som alto.

No local, com apoio da composição da Guarda Municipal, foi constatado a veracidade dos fatos e o proprietário, Francisco Soares Pontes, 56 anos, residente na Av. José Carvalho de Aragão, foi orientado a desligar seu som, pois estava em desacordo com a lei e reconhecendo que não poderia estar com o som ligado, se comprometeu de desligar e evitar que tal ação se repetisse.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.