Na noite desta terça-feira (26), por volta das 19h30, a equipe Raio 02 de Nova Russas efetuou a prisão de três indivíduos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, próximo ao Açude do Padre, na zona rural de Nova Russas.
Os policiais foram acionados após receberem informações de que três homens haviam sido vistos carregando uma bolsa preta em direção ao açude.
No local, a equipe encontrou os suspeitos escondidos em um matagal, na área da Gurguéia, onde preparavam os entorpecentes para a comercialização.
Durante a abordagem, foram encontrados três tipos de drogas: 3,027 kg de maconha, 385 gramas de crack e 250 gramas de cocaína.
Também foram apreendidos uma balança digital e uma faca usada para fracionar os materiais.
Os acusados, identificados como João Paulo Gomes de Lima, 22 anos, Francisco Gabriel Gomes de Lima, 19 anos, e Francisco Jonas Martins dos Santos, 21 anos, foram presos em flagrante. Todos são residentes do bairro Alto da Boa Vista, em Nova Russas.
Para garantir a segurança dos policiais e evitar fugas, foi necessário o uso de algemas.
Os suspeitos, com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa, com base nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas.
O caso segue em investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário