terça-feira, 4 de outubro de 2011

NOVA RUSSAS:

MAIS UMA MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO

SEGUNDO INFORMAÇÕES, UMA MOTOCICLETA FOI TOMADA DE ASSALTO NESTA TERÇA-FEIRA,04, POR VOLTA DAS 11:00MIN. QUANDO UM HOMEM DE NOME FRANCISCO FÁBIO BARBOSA DE MELO, RESIDENTE EM CACIMBA NOVA, TRAFEGAVA EM UMA ESTRADA VICINAL NAS PROXIMIDADES DA LOCALIDADE CAMPOS, ZONA RURAL DE NOVA RUSSAS, QUANDO FOI ABORDADO POR 02 INDIVÍDUOS ARMADOS, QUE ESTAVAM EM UMA MOTO YAMAHA AZUL, ANUNCIARAM O ASSALTO E TOMARAM DA VÍTIMA A MOTOCICLETA HONDA CG TITAN 125, AZUL, ANO 99, PLACA HVQ 5924.APÓS  O CRIME, FUGIRAM COM DESTINO A LOCALIDADE DE ORIENTE-TAMBORIL.ATÉ O MOMENTO,A POLÍCIA NÃO TEM NENHUMA INFORMAÇÃO DOS CRIMINOSOS.

E LÁ VOU EU: COLOQUEMOS AS BARBAS DE MOLHO, PORQUE TUDO INDICA QUE MAIS UM ASSALTO SERÁ PRATICADO NA REGIÃO.VOCÊS DUVIDAM DISSO?ANOTEM PRA CONFERIR,COM MUITA TRISTEZA,ESCREVO ISSO!




IDADE da PEDRA > Menor assalta usando paralelepípedo como arma

Quixadá > Uma pedra, essa foi a arma utilizada por um adolescente de 17 anos para assaltar uma de suas vítimas. Após roubar o telefone celular de uma mulher de 26 anos, na praça da Estação, no centro de Quixadá, alguns instantes depois o menor  tentou tomar uma motocicleta de assalto. Ele usou um paralelepípedo para tentar derrubar o motociclista. A pedra atingiu o motociclista provocando ferimentos na cabeça, braço e perna esquerda. Todavia a segunda vítima, um costureiro de 25, não caiu. O assaltante acabou levando a pior. Ele foi agarrado por populares e por pouco não foi linchado.
De acordo com policiais da equipe do Ronda do Quarteirão que cobriam a área onde ocorreram os dois assaltos, após ser atingido pela pedrada, além de lesionado, tendo seu capacete quebrado, o costureiro perseguiu o assaltante juntamente com outras pessoas. O delinquente  foi encurralado detrás do terminal rodoviário de Quixadá. Quando chegaram ao local os policiais constataram que além da pedra o adolescente não portava nenhuma outra arma. Ele aparentava estar drogado. O telefone celular foi recuperado. O assaltante foi conduzido para a delegacia.




Quatorze Policiais foram assassinados no Ceará em 2011
Desse total, 13 foram mortos enquanto estavam de folga ou afastados do trabalho e apenas um foi morto em serviço.Não há estatísticas sobre as causas das mortes dos policiais no estado. O que se sabe é que a maioria é vítima de execução. Os policiais foram mortos também ao reagir a assaltos quando não estavam em horário de trabalho.Em comparação com o ano anterior, não houve um aumento significativo no número de assassinatos de policiais.
Relembre os casos
Janeiro:
Em 14 de Janeiro, o sargento Francisco André Oliveira foi executado em Caucaia. Ele estava de licença médica.
No dia 22 de Janeiro, o soldado do Ronda do Quarteirão Emerson Klênio Martins foi vítima de latrocínio em Maracanaú.
Fevereiro
No primeiro dia de fevereiro, o soldado Antonio Carlos Nogueira foi morto durante confronto com bandidos em Jaguaribara.
Abril
No dia 08 de março, o soldado Jairo Pereira da Silva foi executado na Praia de Iracema.
Junho
Em 24 de junho, o soldado Paulo dos Santos Freitas foi morto no Mondubim.
Julho
Em 13 de julho, o PM do Ronda José Aristeu Silva foi morto ao reagir a um assalto no Centro.
Setembro
Em 8 de setembro, o PM Marcelo Furtado de Sousa foi morto ao reagir a assalto no Bom Jardim.
No dia 9, o PM Evandro Carlos da Silva foi executado em Juazeiro do Norte.
No dia 10, o subtenente Luciano Parente foi executado em Maracanaú.
No dia 13, o soldado José Lucimar Sousa foi encontrado morto em Caucaia.
Em 20 de setembro, o sargento licenciado Amarílio Pequeno e o policial civil aposentado Dedé Bezerra foram mortos em Juazeiro do Norte.
Em 29 de setembro, o policial civil Daniel Soares de Sousa morreu durante um assalto.


Outubro

Em 1º de outubro, o ex-soldado do Ronda Murilo Brito Costa foi morto no Bonsucesso. No mesmo dia, o cabo reformado da PM José de Paula Freitas foi executado no Álvaro Weyne.


Juazeiro do Norte: Pai é suspeito de abusar de filha de 9 anos

Um homem de 31 anos é suspeito de abusar da filha de 9 anos, no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, a 531 quilômetros de Fortaleza.Segundo informações da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, com sede no município, a mãe da criança denunciou o crime para o Ronda do Quarteirão, que não conseguiu encontrar o acusado.

Homem é roubado, faz apelo na rádio e tem objetos devolvidos na Bahia

Um homem teve a casa assaltada no interior da Bahia e em vez de procurar a polícia para prestar uma queixa formal, resolveu apelar para a "sensibilidade" do criminoso. Manoel Damaceno, que é radialista, conta que procurou a rádio onde trabalha um amigo e, junto com ele, fez um apelo e chegou a chorar ao vivo para ter seus eletrodomésticos devolvidos pelo assaltante.A história aconteceu em Serrinha, a 173 quilômetros de Salvador, e vem tomando conta das rodas de conversa ente os moradores.O roubo aconteceu em 29 de setembro, em uma localidade conhecida como povoado do Cajuzeiro, zona rural do município. Manoel Damaceno conta que chegava em casa quando encontrou um buraco na parede e alguns tijolos no chão. Foi assim que o criminoso conseguiu entrar na residência e levar uma televisão, um rádio de pilha, um liquidificador, uma serra elétrica e até chaves de fenda.


Justiça manda a leilão até peças íntimas dos envolvidos no furto ao Banco Central

 



Peças íntimas, roupas e até par de sandálias que pertenceram aos envolvidos no furto milionário em 2005 ao Banco Central estão sendo mandados a leilão pela justiça brasileira.Uma série de bens de maior valor, como imóveis e carros, já havia sido leiolada a fim de recuperar pelo menos uma parte do montante levado, mas atualmente até objetos de menor valor como fronhas e toalhas estão sendo ofertadas ao público.A ordem de mandar os bens a leilão foi tomada pela Justiça Federal no Ceará, a pedido do Banco Central. Recentemente foram mandados a leilão imóveis do ex-prefeito de Boa Viagem, Antônio Argeu, e de um dos homens que participaram da escavação do túnel, José Marleudo de Almeida, além de bens do homem apontado como chefe do bando, o cearense Antônio Jussivan Alves dos Santos, o 'Alemão', e do também cearense Marcos Rogério Machado de Morais, o 'Rogério Bocão', um dos homens ligados à engenharia do túnel.
Na ordem da Justiça Federal, agora, estão sendo mandados a leilão objetos como jaqueta de nylon, perfumes usados, alarmes para moto e diversas meias e peças íntimas masculinas. Na relação dos bens que estão sendo levados para um novo leilão há ainda brinquedos, movéis, bonés, sapatos, travesseiros, lençol de cama, camisas de times de futebol, óculos usados, toalhas e fronhas, entre uma série de outros itens.
A primeira data para o fim do leilão é 8 de novembro.Em um dos últimos leilões a Justiça Federal recuperou R$ 1,45 milhão do furto. O crime foi praticado em 2005, rendendo R$ 164,7 milhões à quadrilha.
Imóveis também são leiloados
Também estão sendo leiloadas uma casa localizada na Barra do Ceará, em Fortaleza, com 95 metros quadrados de área construída. Na relação divulgada constam ainda várias propriedades dos acusados na região Norte do Brasil, entre elas um imóvel localizado na cidade de Pium (TO), com 33 hectares. Vários carros de diversas marcas e diferentes anos de fabricação estarão em leilão.
Parte do bando segue foragida
Dos envolvidos no furto ao Banco Central, este ano, uma parte fugiu do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira (IPPOO) II, em Itaitinga, na Grande Fortaleza. Até o momento seguem foragidos 'Rogério Bocão' e Fernando Carvalho Pereira, o 'Fernandinho'.Já Alemão, por medida de segurança, foi transferido logo após a fuga de outro presídio de Itaitinga para a Penitenciária Federal de Catanduvas (PR).


Radialista sofre atentado à bala em Russas


Radialista Cid Ferreira teve casa alvejada, autores dos disparos não foram identificados

Na noite desta segunda (3), três homens em um carro vermelho dispararam contra a casa de um radialista em Russas, no Vale do Jaguaribe. Segundo a Polícia Civil, o alvo dos disparos foi o radialista Francisco Cidimar Ferreira Sombra, conhecido na cidade como Cid Ferreira, de 41 anos.Cid é famoso em Russas por apresentar programas de cunho social e político na Rádio Araibú FM. Ainda não é descartada a possibilidade de o atentado ter sido uma represália ao conteúdo apresentado em seus programas.
Testemunhas contaram que os bandidos dispararam oito vezes contra a residência do radialista. Cid dormia no cômodo alvejado com seu filho, mas ninguém se feriu.Em depimento à Polícia Civil, a vítima disse que não tem ideia de quem possa ter cometido o atentado. Ele contou à reportagem do Jangadeiro Online que do incidente “restaram apenas danos psicológicos”.Na manhã desta terça-feira (4) a Polícia Civil em Russas realizou perícia na casa de Cid e prossegue com as investigações com o intuito de elucidar o caso.


Alunos inscritos no Enem podem consultar local de prova

Os estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011) já podem consultar o local de prova. O lugar pode ser acessado no site do  Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) mediante apresntação de CPF e senha obtida no dia da inscrição.
> Acesse o site do Inep e veja o local de prova
No site também será possível imprimir o cartão de inscrição, documento essencial para o acesso do estudante ao local de prova. Essa opção tranquiliza alunos inscritos que por ventura não venham a receber o cartão em casa, por conta da greve dos Correios.
O Enem será realizado nos dias 22 e 23 de outubro.


Cartões do Enem serão entregues, mesmo com a greve do Correios

Apesar de os Correios estarem em greve, o ministro da Educação, Fernando Haddad, garantiu nesta terça-feira (04) que não haverá atrasos na entrega dos cartões indicando os locais de prova. Segundo ele, a estatal presta o serviço de forma independente das demais operações.
“As operações de logística dos Correios são diferentes para o nosso caso, não têm nada a ver com as demais”, disse Haddad após participar de uma audiência pública no Senado Federal.
As provas do Enem serão realizadas nos dias 22 e 23 de outubro a partir das 13 horas de cada dia. No sábado, o exame será de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias e, no domingo, de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias, Matemática e Suas Tecnologias, além da redação.


Sejus organiza inscrições de detentos para Enem 2011


A Coordenadoria Educacional do Sistema Prisional (Cespe) da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará está organizando as inscrições dentro das unidades prisionais para os internos que desejam prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).Na última sexta-feira (30), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) lançou o edital para os educandos do sistema penitenciário que desejam concorrer às vagas na educação superior ou à certificação do ensino médio.
Inscrições
As inscrições para os detentos começaram nesta segunda-feira (3) e seguem até o dia 17 de outubro, exclusivamente na página eletrônica do Inep.  De acordo com o edital, as provas serão realizadas em 28 e 29 de novembro, nos estabelecimentos prisionais.
“Aprendendo a Aprender”
Atualmente, o Ceará realiza dentro das penitenciárias o processo educativo chamado de “Aprendendo a Aprender”. Dedicados aos privados de liberdade e realizado em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc) e Ministério da Educação, o sistema oferta a escolarização para adultos, com 2.361 alunos no ensino formal e 97 professores atuando diretamente em unidades prisionais.


Profissionais de 25 municípios são treinados para atender vítimas de violências

Profissionais de 25 municípios do Ceará, que trabalham nas secretarias de saúde, educação e ação social, estarão reunidos de 05 a 07 de outubro, no Primeiro Seminário de Capacitação para Atenção Integral à Saúde de Pessoas em Situações de Violências.O evento é uma iniciativa da Secretaria da Saúde do Estado, e acontecerá no Hotel Mareiro (Av. Beira Mar 2361), a partir das 9 horas. Um dos principais objetivos da capacitação é ampliar e qualificar a rede de atendimento às vítimas de violência e os familiares.
Estão incluídos todos os tipos de violências: física, psicológica, tortura, sexual, negligência, abandono e até a violência financeira e econômica, que consiste na exploração imprópria ou ilegal ou no uso não consentido de recursos financeiros e patrimoniais, mais comum no âmbito familiar e contra as pessoas idosas.
Para que os casos de violência sejam reconhecidos e tratados devidamente, a Secretaria da Saúde elaborou e também vai distribuir para utilização nas Unidades Básicas de Saúde um guia de notificação. No guia, os profissionais são alertados para a importância da notificação dos casos, chamando a atenção paras as alterações comportamentais e sinais de situação de violência.


Iniciadas inscrições para curso de formação dos professores da rede pública estadual de ensino

Estão abertas até o dia 13 de outubro as inscrições para o Curso Formação Cidadã: Currículo e Transversalidade, promovido pelo Núcleo de Humanas, da Universidade Federal do Ceará.
As aulas serão iniciadas no dia 15 de outubro e a dinâmica das atividades de formação continuada  é de 120 horas/aula, com atividades presenciais e a distância.
O curso faz parte do convênio do Instituto UFC Virtual, com o Ministério da Educação (MEC) e a Secretaria de Educação Básica e todas as informações podem ser encontradas no site www.vdl.ufc.br/humanas.




Campanha mundial alerta para a prevenção do câncer de mama

O evento "Outubro Rosa" a cada ano ganha mais adeptos no Ceará e no mundo. O principal objetivo do movimento é chamar atenção para importância do diagnóstico precoce, uma vez que a descoberta antecipada do nódulo deixa a paciente em vantagem no tratamento da doença.
Outro ressalva da ação é alertar para a realidade atual do câncer de mama. Dados cedidos pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA), apontavam cerca de 49.400 novos casos de câncer de mama para o ano de 2010, com um risco de 49 casos a cada 100 mil mulheres.
A detecção precoce é o principal aliado nesta luta. O Instituto do Câncer do Ceará (ICC) com a parceria do Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO) oferecerá, no dia 08 de outubro, o Mutirão de Mastologia.
A ação vai acontecer na sede do CRIO, no bairro Alváro Weyne, e realizará atendimentos com mastologistas a partir das 8h da manhã. As inscrições devem ser feitas com antecedência, através dos telefones 3521.1526/ 3521.1530.


Farmácias terão 60 dias para cancelar a venda de três inibidores de apetite

A partir de agora, farmácias de todo o país terão o prazo de 60 dias para retirar de circulação no mercado os medicamentos inibidores de apetite, conhecidos como anfetamínicos. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira (4) pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), durante reunião da Diretoria Colegiada da agência.
O fato impõe o cancelamento dos registros dos seguintes inibidores de apetite: anfepramona, femproporex e mazindol. Já o registro da sibutramina - considerado um dos remédios mais vendidos que atuam na redução de apetite - foi mantido com um controle mais abrangente.
De acordo com o relatório apresentado pela Anvisa, os benefícios da perda de peso causados pela utilização da anfepramona, do femproporex e do mazindol não superariam riscos, como por exemplo, problemas cardíacos. Além disso, não há dados técnicos e científicos que comprovem a eficácia e segurança destas substâncias no controle da obesidade. Vale ressaltar que as empresas que fabricam e comercializam os inibidores de apetite podem recorrer à Justiça.


Prefeito interino de Senador Pompeu gasta mais de R$ 6 milhões em 60 dias

A pouco mais de 60 dias à frente da administração do município de Senador Pompeu, no sertão central cearense, o prefeito interino  Luiz Ibervan Ramos, já realizou despesas públicas no valor superior a R$ 6 milhões de reais.
A comprovação está nos extratos de dispensa de licitação publicados no Diário Oficial da União do Estado do Ceará. Entre as despesas foram registrados gastos de R$ 20 mil reais com marmitarias, R$60 mil com serviços de gráfica rápida e R$ 800 mil reais de combustível.
Em entrevista a uma rádio local no último dia 28 de setembro, o prefeito interino Ibervan Ramos confirmou as informações publicadas no Diário Oficial, assumiu que "errou" e pediu desculpas a população de Senador Pompeu.
Luiz Ibervan Fernandes Ramos assumiu a prefeitura após o afastamento do prefeito Antonio Teixeira de Oliveira, acusado de praticar desvio de recursos públicos. (As informações são do blog Senador Pompeu Agora).


TRE pode cassar mais um prefeito

Após confirmar , por unanimidade (5 a 0), a cassação dos mandatos do prefeito e do vice do município de Icapuí, o tucano José Edilson da Silva (Irmão Edilson) e Heverton Costa Silva, por abuso de poder político e econômico,o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deverá concluir nesta semana o julgamento de processo envolvendo o prefeito de Aracati, Expedito Ferreira.
A exemplo de Edilson da Silva, Expedito Ferreira também está sendo acusado por abuso de poder político e econômico, com o argumento de que houve contratação de funcionários sem a realização de concurso público ou outros critérios de seleção.No caso de Aracati, três integrantes do Pleno já votaram pela cassação do mandato, tendo o jurista Cid Marconi pedido vistas. Ele deve apresentar seu voto na sessão desta terça-feira.

 

Empresa portuguesa fará cobertura do Castelão

Está sendo construída em Portugal parte da estrutura metálica que sustentará a cobertura do novo estádio Castelão, cujas obras avançam em alta velocidade.Contratada pelo consórcio Arena Castelão, integrado pelas construtoras Galvão Engenharia e Andrade Mendonça, que executam a obra de modernização do estádio de Fortaleza para a Copa do Mundo de 2014, a empresa portuguesa Martifer – uma das maiores do setor metal mecânico da Europa – dará detalhes, quinta-feira, 6, de como será essa cobertura.
Técnicos da empresa virão de Lisboa exclusivamente para fazer, no próprio Castelão, essa exposição.
A Martifer é a mesma empresa que fez a estrutura metálica e a cobertura dos estádios da Luz (do Benfica) e do Dragão (do Porto), os maiores e mais belos de Portugal; do novo aeroporto de Varsóvia, na Polônia; e de grandes shopping centers, pontes, viadutos e edifícios europeus.Ferrúcio Feitosa, secretário Especial do Governo do Estado para a Copa de 2014, revelou a este blog que os portugueses da Martifer se encantaram com o projeto do Castelão, cuja cobertura prometeram entregar, pronta, em agosto do ano que vem.Nela, além de partes metálicas, será utilizado um tipo de material, muito leve, especialmente desenvolvido para suportar o alto índice de insolação do Nordeste brasileiro.A cobertura vai proteger do sol e da chuva 80% dos 66.600 assentos do novo Castelão.



Trasplante de útero feito na Turquia leva esperança a milhões de mulheres

Derya Sert, internada em um hospital perto de Antalya (sul da Turquia), é a primeira mulher no mundo a receber um transplante de útero de uma doadora falecida, uma cirurgia que pode dar esperanças a milhões de mulheres no mundo que não podem ter filhos. Os médicos do hospital universitário Akdeniz realizaram com êxito este transplante em 9 de agosto nesta mulher de 21 anos, que nasceu sem útero, como ocorre com cerca de 5.000 mulheres no mundo."A operação transcorreu bem. Mas poderemos falar de êxito quando ela tiver seu bebê", disse o doutor Ozkan. "Por enquanto, estamos satisfeitos por constatar que o tecido está vivo" e que não houve rejeição.Para ele, será preciso esperar pelo menos seis meses antes de confiar a paciente aos médicos que implantarão os embriões do casal. Durante a gravidez, "há vários riscos, como a formação de anomalias congênitas por causa dos imunossupressores, e também riscos de um trabalho (nr: de parto) antes de (nr: a gestação) chegar a termo ou de um retardo do crescimento intrauterino", afirmou a doutora Akar. É importante reduzir as doses de medicamentos para garantir a saúde do feto durante toda a gravidez.

Cachorro vai morar em cemitério para ficar perto de ex-dono morto há quatro meses


Um cachorro vira-latas chamado Rambo é o mais novo hóspede do cemitério municipal de Mamborê (482 km de Curitiba). Ele segue vivo, mas, como autêntico representante da fidelidade canina, passa horas ao lado de um dos túmulos recentes do local, o de seu antigo dono, morto há quatro meses.Devido à insistência em permanecer no cemitério, o cachorro já arrumou um novo amigo, o solitário coveiro Sidinei Ramos, que lhe dá de comer todos os dias. O nome Rambo foi ideia do coveiro, já que antes ninguém sabia como o bicho era chamado.O apelido surgiu depois que Rambo passou a apresentar um comportamento agressivo, parecido com a defesa de território, quando outros cães “ousam” entrar no cemitério.
“Ele brigava muito. Foi por causa disso que coloquei esse nome de guerreiro”, disse Ramos. Em oito anos de trabalho, o coveiro afirmou que é a primeira vez que vê um cão ir morar no cemitério.Ramos afirmou que se sente desconfortável com a situação e espera que alguém adote Rambo. “Estou querendo que alguém pegue ele pra cuidar. Ficou esquisito um cachorro morar aqui no cemitério.” 



Depois de anos, britânica descobre que seu namorado, na verdade, é mulher




Parece confuso, e na verdade é, mas Nicole Lindsay descobriu que seu namorado, com quem esteve junto por anos, na verdade é uma mulher! Ela sonhava em casar e ter filhos com o homem, mas na realidade ele é Samantha Brooks, uma lésbica acusada de crimes sexuais.A história dos dois, ou melhor, das duas, começou em 2001, quando Nicole tinha apenas 14 anos. Elas se conheceram pela internet e mantiveram um relacionamento à distância até 2006, quando se encontraram pela primeira vez e começaram a namorar, mas se viam apenas aos finais de semana.O relacionamento durou até 2007, quando Samantha, que até então era Lee, mandou uma carta avisando à namorada que estava na prisão por ter batido num pedófilo. Porém, a verdadeira história já era outra: estava presa sob acusação de crimes sexuais contra uma menina de 14 anos.Depois que foi solta, em 2010 Samantha entrou em contato novamente com Nicole e elas voltaram a se relacionar, apesar de Nicole e sua família acharem estranho o fato de seu namorado não ter barba ou pomo de Adão. Outro fator que a intrigava, mas não incomodava, é que o homem não se sentia confortável em ficar nu na frente da amada, pois afirmava sofrer de câncer nos testículos. Samantha também usava bandagens em volta do peito e afirmava que isso era para esconder marcas deixadas por um parceiro anterior.A verdade só veio à tona em setembro deste ano, quando Samantha foi presa novamente, em Londres, e Nicole foi chamada à delegacia para depor.Nicole, que afirma ter feito sexo com ´o parceiro´ por anos, diz saber que ele estava escondendo algo. Segundo relatos, durante as relações sexuais, a falsa homem usava um porta-rolo de papel higiênico de madeira como pênis.Para deixar a história ainda mais bizarra, Nicole é mãe de duas crianças, mas, obviamente, não são filhas de Lee, ou melhor, Samantha.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.