terça-feira, 12 de junho de 2012

PLANTÃO POLICIAL DE NOVA RUSSAS E REGIÃO


Recaptura de foragido da Cadeia Pública
 (PORANGA/CE)

Por volta das 19h00 do dia 11/06/2012, foi recapturado o detento ANTONIO MARCOS SOARES SANTOS, 28 anos, solteiro, sem ocupação, natural de Poranga-Ce,  residente na Rua 13 de maio, s/nº, bairro Centro/Poranga-Ce, que responde por tráfico de drogas (ART. 33/335 da Lei 11342); O detento estava no centro da cidade, quando foi abordado por Policiais Militares, segundo o mesmo estava indo se apresentar e só fugiu porque havia ingerido bebida alcoólica. A VTR - 7213, comandada pelo SGT PM CRISTOVÃO, auxiliado pelo CB PM BONFIM, após serem informados por meio de uma ligação anônima, que um dos foragidos da Cadeia Pública estava no centro da cidade, iniciaram busca, o localizando em seguida e conduzindo-o a Cadeia Publica.



PRISÃO POR CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUENCIA DE ALCOOL
(ARARENDÁ/CE)

Por volta das 18h50min do dia 11/06/2012, foi preso e conduzido à Delegacia Municipal de Nova Russas-Ce, a pessoa de nome JOÃO FERREIRA DA SILVA FILHO, 34 anos, amasiado, agricultor, natural de Nova Russas-Ce, residente na localidade de Veremos, zona rural de Ararendá-Ce, que estava conduzindo a motocicleta HONDA TITAN, de cor azul, ano/modelo 1992/1992, placa HUI – 4422-Ce, que teria praticado direção perigosa no centro da cidade, sendo o fato, comunicado ao Destacamento Policial Militar. A VTR CP 7313, comandada pelo CB PM ROBÉRIO, com o apoio da VTR CP 7223, comandada pelo SGT PM EVANGELISTA, auxiliado pelo SD PM LUCIANO, foram até a localidade de Veremos, onde efetuaram a prisão do acusado, que foi encaminhado à Delegacia. os Policiais solicitaram o apoio do DEMUTRAN de Nova Russas (AGT JÂNIO E AGT BRUNO) que realizaram o teste do bafômetro, sendo comprovando que o condutor acima qualificado encontrava-se embriagado.O mesmo foi autuado em flagrante de delito por Crime de Trânsito,  nos Art. 298 e 306 do C.T.B.



CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
(IPAPORANGA/CE)

Por volta das 19h30min do dia 11/06/2012, por força de um Mandado de Prisão, foi preso e conduzido à Cadeia Pública de Ararendá-Ce, ANTONIO CARLOS TAVEIRA DA SILVA, 27 anos, solteiro, lavrador, natural de Ipaporanga-Ce, residente na localidade de Lagoa do Peixe, zona rural de Ararendá, distante 09 kms da sede daquele município. A VTR CP 7223, comandada pelo SGT PM EVANGELISTA auxiliado pelo SD PM LUCIANO de posse do Mandado de Prisão, deslocaram-se a localidade de Lagoa do Peixe,  onde deram voz de prisão ao acusado, que responde por infração ao Artigo 121, § 2º. Incisos I e IV do C.P.B. 



COMENTÁRIO 

O SILÊNCIO DOS CACHOEIRAS

O advogado Marcio Thomaz Bastos “fixou” em 15 milhões de reais seus honorários para defender o contraventor Carlos Cachoeira (que foi cumprimentado com referência pelo “nefasto” Collor de Melo) quando de sua “aparição” na CPMI do Congresso, na condição sutil de preso comum e, para “não falar coisa nenhuma” em que deveria depor na Comissão que “objeta” declarar “minuciosamente” os fatos que levaram aos xadrezes da Papuda. É deveras singular estes casos evidenciados por uma rede (quadrilha) que envolve supostamente altas figuras da República. Por esta exposição faz sentido a defesa promovida por um advogado do PT e que a pouco tempo foi ministro de Estado da Justiça, onde optou pelo “desprezo ético” um princípio reverencial da atividade profissional.  Felizmente estamos moldurados numa “ilha fantasiosa “copiada” pela nação em que seus políticos abdicam da seriedade para se locupletar-se dentro da fonte de interesses lucrados através de recursos estranhos. “O SILÊNCIO DOS CACHOEIRAS” é uma tática renovada para essas redes de cooperação, infelizmente engajada na Carta Constitucional com amplitude interpretativa. Neste entendimento das classes privilegiadas do país, especialmente muitos políticos que se enquadram nessa premissa especialmente os que estão em mandatos eletivos e vitalícios nos poderes da República. firmados por ações escusas que proclamam seus mandatos e a vitaliciedade pela “unanimidade” de seus atos, deixando a população estarrecida, perplexa diante de tanta aberração:- agem sempre em parceria. Só os cegos envenenados pela sede ocasional do poder, não enxergam a realidade, vivem numa utopia estresida numa suposta razão. O tempo naturalmente promoverá a realidade e a SOCIEDADE política racional “apresentará” o veredicto diante desse conceito. Os políticos dessa natureza, com suas redes, serão espontaneamente “derruídos” em função da sociedade comum, prontas para se mobilizar quando acertada.
Antônio Scarcela Jorge

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.