quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Homem mata irmão a golpe de foice em Catarina-CE

Segundo informações o crime aconteceu por volta das 14h00, da última  segunda-feira (25), na localidade de Sitio Santo Antonio, a 6 km da sede deste município.

De acordo com informações do SD Teixeira, familiares da vitima entraram em contato com o Destacamento local, por volta das 17h00, de ontem, terça-feira (26),  quando os policias militares, CB Batista, SD Rômulo e SD Farias, foram até o local, e se depararam com o corpo da vítima já em estada de putrefação.
Um familiar dos envolvidos (vitima e acusado) disse que, na tarde de ontem, terça-feira (26) foi até a residência onde os irmãos moravam sozinhos e, ao chegar próximo a residência começou a sentir um mau cheiro que vinha de dentro da casa. Ao entrar na residência, se deparou com o corpo do Clemildo, ensanguentado e em estado de putrefação.

O acusado foi preso no momento em que os policiais chegavam à residência onde o crime aconteceu. Foi preso e conduzido pra a 14ª Delegacia de Policia Civil de Tauá, Antonio Nelton da Silva, 42 anos, irmão da vitima,  já identificada como sendo o senhor Francisco Clemildo da Silva de 65 anos, conhecideo por "Bibiu".Os irmãos residiam na mesma a casa. 


Homicídio na zona rural de Reriutaba

Um homem de nome João Carlos de Lima Filho(vulgo Paizim), foi morto na zona rural de Reriutaba na manhã desta terça-feira(26/02), mais precisamente em uma estrada que dá acesso Carnaúba a localidade de Arapuca.  Segundo informações, ele vinha com uma mulher rumo a Reriutaba e foi abordado, sendo que os assassinos mandaram a mulher sair correndo e em seguida executaram o rapaz. O homem morava  no distrito de Croatá dos Martins/Varjota e estaria namorando com uma jovem reriutabense, ex-mulher de um bandido aqui da região, e vinha deixar ela com uma filha na sede de Reriutaba.

João Carlos(Paizim), cumpria pena no semi-aberto na cadeia de Varjota,art. 157, sendo que dormia na cadeia, mas segundo a polícia, o mesmo não teria ido ontem a noite. Ele estava preso acusado de fazer parte de uma quadrilha que havia realizado um assalto em Frecheirinha.Paizim foi morto com 5 tiros nas costas e 1 na cabeça.

A perícia esteve no local e o corpo foi removido para o IML de Sobral de onde será liberado para sepultamento.A polícia já está investigando o crime.
 
RERIUTABA NOTÍCIAS
 

Frei Lucas Dolle falece em acidente automobilístico na Bahia

O ex-pároco de Canindé, Frei Lucas Dolle faleceu, na manhã de hoje, terça-feira, 26 de fevereiro de 2013, vítima de um acidente automobilístico na Bahia.
Frei Lucas Dolle iniciou seus trabalhos como pároco de Canindé no ano de 1967, onde permaneceu por cerca de 20 anos, realizando um trabalho marcante na evangelização de paroquianos e romeiros de São Francisco das Chagas e contribuindo de forma grandiosa para o desenvolvimento do município como um todo.
Em homenagem ao valoroso franciscano Frei Lucas Dolle, por tudo o que ele representa para Canindé e para os canindeenses e romeiros de São Francisco das Chagas, o prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo, decretou três dias de luto no município.
 

Mais informações sobre o acidente com Frei Lucas Dolle

Foto: Site www.nasmalhasdalei.com.br
Um acidente automobilístico envolvendo um veículo Fiat Uno placa de Cairu, foi registrado na manhã desta terça, 26, por volta das 10h30minh, na BR-101, depois do entroncamento de Valença próximo ao município de Presidente Tancredo Neves.

O veículo capotou em uma curva após partir a barra de direção, caindo em uma ribanceira de aproximadamente 60 metros, à vítima Frei Lucas Dolle, do Convento Santo Antônio de Cairú estava indo para uma reunião do Clero em Amargosa, ele estava sozinho e utilizava o cinto de segurança. Frei Lucas, estava com 83 anos e completaria 84 no próximo dia 12. 

O corpo será encaminhado para o DPT de Valença para ser necropsiado.

Fonte: Site www.nasmalhasdalei.com.br

Padre mantinha relações sexuais com menor e depois celebrava missas

Foram seis anos de uma relação de abusos que a jovem, hoje com 19 anos, quer esquecer. Com o padre Emilson Soares Corrêa, indiciado por estupro de vulnerável, a vítima resolveu falar sobre seu drama que começou aos 13 anos.
- Eu sentia nojo. Ele nunca deveria ter feito isso comigo. O pior é que ele mantinha relações sexuais comigo e depois celebrava missa, dava hóstia na boca dos outros - conta a jovem.
As relações começaram quando Emilson era pároco da igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, no Cubango, em Niterói. Depois, quando ela se mudou para a casa da mãe, em São Gonçalo, o padre também foi transferido para uma paróquia próxima, a Nossa Senhora do Amparo, no bairro Antonina.
Era na casa paroquial das duas igrejas que o padre abusava dela, sua afilhada de batismo. Para convencê-la a ficar com ele, o padre oferecia presentes:

- Logo depois do meu batizado, quando eu tinha 13 anos, ele começou os abusos. Passava a mão no meu corpo, me oferecia vários presentes, tomávamos banhos juntos... O ato sexual começou quando eu tinha uns 15,16 anos. Ele dizia que ia me dar uma moto, depois um carro, arrumou a minha casa...

Emilson Soares Corrêa foi indiciado pelo estupro da irmã da jovem que decidiu desabafar. A menina, hoje com 10 anos, foi abusada quando tinha 7 anos.

Criança de 8 anos é forçada a participar de orgia com 11 pessoas na Paraíba

“Repugnante”. Esse foi o termo usado pelo delegado de Polícia Civil, Lamartine Lacerda, para descrever as imagens gravadas em vídeo que mostram uma criança de 8 anos participando de um orgia com outros adolescentes e um jovem, na cidade de Remígio ( localizada no Agreste paraibano a 157 km de João Pessoa ). Um maior e dois menores foram detidos, na tarde desta terça-feira (26). Oito adolescentes estão sendo investigados na participação do crime.

O delegado informou que a mãe da criança denunciou o crime à Polícia Civil após constatar que um vídeo estava sendo compartilhado na cidade, onde seu filho aparece fazendo sexo oral com um rapaz. “As imagens são repugnantes. O menino fazendo sexo oral em um rapaz e sendo ditas palavras de baixo calão”, narrou o delegado.

Ainda de acordo com Lacerda, a criança revelou durante depoimento, que ela estava sendo forçada a praticar sexo com os adolescentes já há algum tempo. O último ato teria ocorrido na semana do Carnaval, às margens de um açude.

“O depoimento do garoto é muito contundente. Ele tem um poder de discernimento e não entra em contradição. O menino disse que estava sendo abusado há cerca de dois anos e não tinha denunciado por ter medo de ser morto. Um dos envolvidos é primo da vítima. Os outros são vizinhos e amigos do garoto. A criança disse que na semana do Carnaval fez sexo com os rapazes”, comentou Lamartine Lacerda, revelando que um dos adolescentes detidos confessou participação na orgia.

O delegado adiantou que a vítima será encaminhada para exames. Os adolescentes envolvidos no crime poderão responder à medida socioeducativa e o maior ser preso por pedofilia.

CRUELDADE: Jovem é abusada e enterrada viva na cidade de Pacoti

A vítima foi encontrada ainda com vida por parentes e levada ao hospital. O acusado é o ex-companheiro dela

Apenas os pés da jovem Magda Maria de Inácio, 19, estavam do lado de fora da cova rasa onde ela havia sido enterrada, depois de ser estuprada e espancada. A irmã dela conseguiu encontrá-la ainda com vida embaixo de arbustos e folhas de bananeiras, na manhã do último dia 22, no Município de Pacoti (a 95Km de Fortaleza). Até a tarde de ontem, Magda Maria permanecia internada no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) se recuperando das lesões.

De acordo com a Polícia, a vítima foi localizada pela irmã, no Sítio Rolador, com marcas de agressão, os olhos inchados e as vestimentas rasgadas. Magda Maria sofreu traumatismo craniano, foi estuprada, jogada em uma cova rasa, e coberta com palhas e troncos de bananeira.

Familiares informaram à Polícia, que Magda havia saído de casa para lavar roupas em uma cacimba situada em uma propriedade rural, e estava demorando para retornar. Preocupada, a irmã, Agda de Inácio, decidiu então procurá-la. "Quando cheguei ao local, vi que tinha muito sangue e o balde que ela usava estava quebrado. Pedi ajuda aos vizinhos e a encontramos nas proximidades, toda enterrada. Só conseguimos identificar o corpo porque os pés dela estavam pra fora do buraco", revelou Agda, em depoimento à Polícia.

A jovem foi levada pelos moradores ao Hospital de Pacoti e, em seguida, encaminhada para a Unidade de Saúde de Aracoiaba. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o IJF-Centro, em Fortaleza. Na emergência, permaneceu inconsciente por dois dias. Ao apresentar melhoras, a garota informou aos parentes que o autor do crime teria sido seu ex-companheiro, conhecido na cidade apenas como Fabiano.

O suspeito

Familiares da vítima relataram à Polícia que Fabiano viveu com Magda durante um ano mas, após saber da gravidez da namorada, ele a teria abandonado. Após constantes brigas e discussão, o casal decidiu se separar.

A tia de Magda, identificada apenas como Fátima, informou na Delegacia que a sobrinha sempre pedia ajuda financeira, mas a família paterna só contribuía com R$100,00 para as despesas da criança. O rapaz é do bairro Pirambu, em Fortaleza, e há pouco tempo residia em Pacoti.

Fonte: Diário do Nordeste

Jovem de 19 anos enterrada viva em Pacoti está internada no IJF

O principal suspeito de ter enterrado a jovem viva é o ex-marido dela, que segue foragido

Uma jovem de 19 anos deu entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF), após ter sido enterrada viva no município de Pacoti, a 95km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada por familiares na última sexta-feira, 22, próximo a uma fonte natural na localidade de Sítio Rolador. Em depoimento, parentes relataram ter visto apenas os pés da jovem.

Ainda de acordo com a PM, ela foi encontrada em estado de choque, sangrando e com algumas escoriações. A família prestou socorro e levou a jovem para o hospital municipal de Pacoti, de onde foi transferida para o Hospital Regional do Maciço de Baturité e para o Instituto Dr. José Frota (IJF), na Capital.

A PM informou que o principal suspeito de ter enterrado a jovem viva é o ex-marido dela, que segue foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mulher pede socorro durante blitz e companheiro é preso por agressão

Um homem foi preso em flagrante por infringir a Lei Maria da Penha durante uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na noite desta terça-feira, 26. Segundo a PRE, o caso ocorreu na avenida central de Maracanaú, onde um carro modelo Montana foi parado após uma mulher que estava no interior do veículo gritar por socorro.

Ainda de acordo com a PRE, a mulher de 30 anos denunciou que havia sido agredida pelo motorista. O homem de 37 anos estaria “visivelmente alterado” e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo. Ele foi detido em flagrante por embriaguez ao volante e pela Lei Maria da Penha e encaminhado para a delegacia metropolitana da Polícia Civil de Maracanaú.

Dois idosos morrem atropelados nas rodovias do Ceará

Dois idosos morreram atropelados em acidentes nas rodovias federais que passam pelo Ceará na noite desta terça-feira, 26. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente ocorreu no quilômetro oito da BR-222, em Caucaia, na Região Metropolitana, onde um pedestre de 74 anos identificado como Edmilson Alves do Nascimento foi atropelado e não resistiu ao impacto da colisão. O motorista suspeito evadiu-se.

> Ceará é o segundo do Nordeste em indenizações por mortes no trânsito
Ainda de acordo com a PRF, o senhor Josias Mesquita Tempo, 67 anos foi atropelado por um carro modelo Fiesta Sedan e morreu no quilômetro oito da BR-116, no bairro Barroso, em Fortaleza.
Ao todo, foram registrados 22 acidentes (13 nas rodovias federais e nove nas estaduais) nas últimas 24 horas.

Homem leva choque e fica agarrado ao transformador em Parnamirim-RN

Após sofrer uma descarga elétrica, um homem ficou agarrado a um transformador de um poste no Centro da cidade de Parnamirim, na Grande Natal, na manhã desta terça-feira (26). Segundo informações da Prefeitura, ele trabalhava na instalação do transformador.  O poste fica próximo ao prédio do Executivo Municipal, em frente a um laboratório de análises clínicas. O trabalhador teria sido contratado. 
No entanto, no momento em que iniciava o serviço, sofreu um choque. Mesmo após sofrer a descarga, ele ainda conseguiu pular para o transformador, que não estava ligado e não foi afetado pela corrente elétrica. O homem ficou no local por aproximadamente 40 minutos aguardando o socorro do Corpo de Bombeiros. O homem foi retirado do poste e levado para uma unidade médica da cidade.
 

Montador de móveis da Zenir morre em acidente de trânsito em Juazeiro do Norte

Após cinco mortes violentas no trânsito durante o final de semana na região do Cariri, mais uma pessoa morreu nesta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Trata-se do montador de móveis da Loja Zenir, Cícero Assesa Marinho, de 36 anos, que era apelidado por Doía. Por volta das 15 horas de ontem, ele pilotava sua motoneta Shineray de cor vermelha quando foi abalroado por uma caminhonete Hyundai de cor branca.

O acidente aconteceu na Rua José Bernardo da Silva, imediações do Motel Cuxixo (Bairro Antonio Vieira) em Juazeiro e a vítima ainda foi socorrida pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu momentos depois. Doía residia na Rua Construtor José Sabino, 299 (Bairro Triângulo) e o sepultamento acontecerá logo mais às 17 horas no Cemitério de Crato. Segundo a polícia, a camionete causadora do acidente é licenciada em nome da Micro Empresa Justo Injetados Ltda.
 

Corpo é encontrado as margens de estrada em Cascavel

O corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição (Foto: Alex Montenegro)
 
O corpo de um homem aparentando ter entre 30 a 40 anos de idade foi encontrado por populares as margens de uma estrada vicinal na localidade de Choro Serrote próximo ao distrito de Guanaces em Cascavel.

Os policiais militares Mota e Alissom Rocha lotados na 3ª Cia. do 15º BPM sediado em Cascavel informaram que populares ao passarem pelo local na tarde de segunda-feira (25) em cima de um caminhão visualizaram o corpo do homem na localidade de Choro Serrote por volta das 17h00hs e informaram a policia o local onde o corpo foi visto.

O que chamou atenção dos policiais e da população local é que pelo estado em que o corpo foi encontrado já em adiantado estado de decomposição, acredita-se que o homem tenha morrido a mais de três dias. Ninguém da comunidade reconheceu o cadáver e até o fechamento desta edição não se sabia a verdadeira causa da morte isso só será possível quando a pericia fizer todo levantamento inclusive com a identificação da vitima.

O corpo permaneceu no local por mais de cinco horas a espera da pericia e do rabecão que apareceram por volta das 22 horas. 

Fonte: Site Miséria

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.