quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NOVA RUSSAS: Escola Zimar Mendes recebe melhorias


zilamar mendes

O Governo Municipal de Nova Russas, através da Secretaria da Educação, está realizando melhorias estruturais na Escola Zilmar Mendes, situada no Bairro São Francisco, na sede do município. A reforma faz parte de um plano municipal de reformas de escolas públicas municipais que também beneficiará 05 unidades educacionais com um investimento total de mais de 350 mil reais.

A Escola Zilmar Mendes também recebeu por parte do Governo Municipal a ampliação de suas dependências além de realização de serviços de rede elétrica, paredes, muros, pintura e acessibilidade. Também está sendo providenciada a instalação de uma caixa d’água de maior porte e a pintura da parte interna da escola. A escola recebeu investimentos na ordem de R$ 80.751,50.

Para o Prefeito Gonçalo Diogo, oferecer um lugar adequado para nossas crianças estudarem é fundamental. “Nossa meta é oferecer para os alunos um local agradável para estudar. Nesse sentido, os alunos, professores, diretores e funcionários, terão mais conforto, a fim de buscar a excelência na Educação, tanto no que diz respeito a parte física, quanto a pedagógica”. Aponta o prefeito.

Prefeito Gonçalo Diogo visita comunidades do Interior


visita-prefeito-destaque
Na manhã desta segunda-feira,25/11, o Prefeito Gonçalo Diogo acompanhado do Secretário de Finanças Luzardo Madeiro, esteve visitando comunidades do interior do município. Irapuá e Peixe receberam a visita do prefeito que na oportunidade conversou com moradores sobre as reais necessidades e anseios para projetos futuros.
A vista faz parte de uma série de acompanhamentos que o Prefeito pretende realizar nas comunidades. Em Irapuá o Prefeito já autorizou e já está sendo executada as obras de reparos da Creche na localidade, onde serão feitas melhorias na parte estrutural com pintura externa e interna, reparos na rede elétrica e manutenção de piso.
O Governo Municipal de Nova Russas pretende ao longo de sua gestão trabalhar de forma conjunta com o cidadão, ouvindo suas reivindicações para que se possa cada vez mais buscar melhorias para o município, “Meu modo de administrar é baseado na coletividade e pensando no desenvolvimento de Nova Russas como um todo.” Falou o Prefeito.

Novarussense Xavier Marques expõe na Casa da Cultura de Sobral


xavier-sobral
Na noite da última quinta-feira,21, o artista plástico novarussense, Xavier Marques expôs seus trabalhos em um dos espaços culturais mais respeitados do Ceará, a casa da cultura de Sobral.

Xavier Marques nasceu em Nova Russas e é considerado um dos maiores artistas da região, exercendo a 13 anos, profissionalmente, atividades ligadas a pintura em tela e a lápis. Em sobral ele apresentou um especial ligado a panorâmica afro-brasileira.

Estiveram presentes, representando o Prefeito Gonçalo Diogo, o seu filho, Diego Diogo, acompanhado da Secretária da Cultura de Nova Russas, Ana Costa e o Secretário de Saúde, Daniel Falcão. “É muito bom ver um conterrâneo se destacar no cenário artístico do Ceará, com trabalhos tão excepcionais.” Destacou Diego Diogo. A exposição ocorreu até o dia 24 de Novembro.

Aos 88 anos, morre ex-jogador Nilton Santos


A menos de um ano da Copa do Mundo no Brasil, o futebol cinco vezes campeão do mundo perdeu a sua enciclopédia. Morreu na tarde desta quarta-feira (27), o ex-lateral da seleção brasileira Nilton Santos, aos 88 anos de idade, depois de uma longa luta contra o mal de Alzheimer.

O ex-jogador, carinhosamente chamado de "a enciclopédia do futebol brasileiro", teve complicações respiratórias e acabou perdendo a luta contra a doença, que acompanhou por boa parte de sua vida.

Bicampeão do mundo pelo Brasil em 1958 e 1962, Nilton também atuou pela equipe do Botafogo, seu clube de coração e que jogou do início ao fim de sua carreira, conquistando títulos como o Campeonato Carioca e o Torneio Rio-São Paulo.

Concurso público de Reriutaba; veja os cargos, vagas e salários oferecidos

Clique nos documentos abaixo para ampliar:
Em breve mais detalhes sobre o concurso. Veja no link a seguir, edital de licitação para contratação.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.