quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS



Tamboril
ARROMBAMENTO AGÊNCIAS DOS CORREIOS

Nesta segunda-feira, 16/12/2013, por volta das oito horas da manhã foi comunicado  no Destacamento PM de Tamboril-Cel, via 190 pelo Sr. MILTON WELLINGTON RODRIGUES DA SILVA, 31 anos, Gerente da Agência dos Correios daquele município, que haveria recebido uma informação através da zeladora dos Correios, situado na Rua Franklin Cavalcante, Centro, Tamboril-CE, que as janelas laterais do prédio teria sido arrombado, fato ocorrido possivelmente durante a madrugada. Que o Gerente ao chegar no local constatou o fato e de pronto ligou solicitando o comparecimento da Policia no local, que seguiu a CP 7201 e no local, foi fotografado todos os indícios para posteriormente repassar ao  Delegado,  dito ainda pelo Sr Gerente que a energia teria sido cortada impossibilitando a gravação através das câmeras, e que após verificações nas dependências do prédio, confirmado que teriam levado apenas um celular(marca e modelo não informado) que fazia parte das encomendas a serem entregues. Que até o presente momento a autoria do fato continua desconhecida.

TIANGUÁ
CONDUÇÃO DE ADOLESCENTE INFRATOR À CAPITAL

Nesta segunda-feira, 16/12/2013, por volta das 08h00, foi conduzido para o Hospital de Saúde Mental de Messejana, em Fortaleza, o menor infrator F.B.S., 16 anos, vulgo “Japinha”. A referida condução foi feita pelo Sr. Eduardo Soares, integrante do Conselho Tutelar da Cidade de São Benedito e pelo SD ARI ARAÚJO SANTOS, do destacamento Policial de São Benedito, em veículo cedido pelo próprio Conselho Tutelar. Tal condução foi solicitada pelo Exmº Sr José Cleber Moura do Nascimento, Juiz de Direito da Comarca de São Benedito.

MUCAMBO
FUGA NA CADEIA PUBLICA

Nesta segunda-feira, 16/12/2013, por volta das 10:00hs, a composição da RP-3571, composta pelos PM's CB Rodrigues e SD Romulo, foram informados pelo agente prisional Francisco , que apos a visita deu falta do preso: Paulo Sergio Rodrigues Lima, 25 anos, reside nas casas populares – Mucambo, que o preso fugiu no horario de visita, os policiais empreenderam diligências no intuito de recapturar o preso foragido porém até o momento sem êxito.

SANTA QUITÉRIA-
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Nesta segunda-feira, (16/12/2013) por volta das 11h00min, na CE-257, foi vítima, Francisco de Souza Teixeira, 59 anos, residente na fazenda Recife, bairro Trapiá Santa Quitéria-CE, e Jovita Augusta de Souza, 64. Segundo informações da própria vítima o mesmo perdeu o controle do veículo que conduzia uma XY-50-Q Phoenix da marca shineray 49cc.A composiçãoda RD 0232 atendeu a ocorrência e os pms tomaram as providências cabíveis. As vítimas foram conduzidas para o hospital local com escoriações leves.

TIANGUÁ
RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Nesta segunda-feira, 16/12/2013, por volta das 12h00, foi preso pela equipe do Ronda do Quarteirão (Cb Vilmar, Sd Mendes, Sd Rodrigues e Sd Macêdo) o indivíduo ANTÔNIO ALBUQUERQUE DOS SANTOS, 26 anos, residente na rua Projetada, nº 202, bairro Tianguazinho, em Tianguá. O mesmo foi flagrado com uma motocicleta de placa adulterada, a qual havia sido roubada pelo próprio indivíduo. A moto trata-se de uma moto Honda Fan, cor preta, com a placa HYL 9814 (adulterada). O infrator foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado no Art 311 do CPB. 

Sucesso/Tamboril
PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA

Nesta segunda-feira, 16/12/2013, por volta das 12h00min, na CE-187, mais precisamente no Posto Poty, Distrito de Sucesso-Tamboril, foi preso ANTONIO JOSÉ VIEIRA DA SILVA, 39 anos, residente na Rua Julieta Alves Timbó-468, Vila Timbó, Sucesso. Que na data de 15/12/2013, por volta das 16h00min, o referido acusado lesionou com golpes de facão sua companheira: ANTONIA MARCIA DA SILVA SOUSA, 31 anos, residi no mesmo endereço do acusado. Que o acusado após lesionar sua companheira, evadiu-se do local. A composição da RP 7161 após diligencias, os pms conseguiram localizar o acusado e efetuar sua prisão, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Tamboril-CE, para a lavratura dos procedimentos legais.

MASSAPÊ
DISPARO EM VIA PÚBLICA

Nesta segunda-feira, 16/12/2013, por volta das 16h00, os indivíduos conhecidos por Gelson e Ulisses disparam seis vezes em via publica na intenção de atingir outro individuo conhecido por Silas. O fato ocorreu no bairro Cruzeiro próximo à delegacia de Massapê, que de pronto os policias militares (SD Lobato e SD Silva e o policial civil Victor) saíram da delegacia em diligência ao local dos disparos para averiguar o caso, e atender o pedido de apoio da CP 3611, vindo este último  a efetuar dois disparos de advertência. Um menor foi conduzido à delegacia para ser feito reconhecimento, não foi reconhecido como autor dos disparos e liberado logo em seguida, e os autores dos disparos não foram encontrados até o momento.

MONSENHOR TABOSA
ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL

Nesta segunda-feira, 16/12/2013, por volta das 17hs30min a VTR CP 7241, foi acionada a comparecer na Avenida Raul Barbosa s/n, Bairro Carrapicho – CE, pois naquele local ocorreu um acidente onde uma D-20, de cor vermelha e placa não anotada, conduzida por José Olivar Pereira da Luz, atropelou três pessoas vindo uma delas a morrer no local do acidente, e em seguida evadindo-se do local sem prestar socorro as vitimas tomando rumo ignorado, até o momento o acusado não foi localizado.
Vitimas: 1° Cesarina Rodrigues Torres, 66 anos, (vitima fatal).
            Jaqueline de Sousa do Nascimento, 23 anos.
          Renata Vitória Ribeiro Torres, 06 meses e filha da 2ª vítima, Jaqueline de Sousa do Nascimento.
As vitimas que sobreviveram ao acidente foram socorridas ao hospital local.

SANTA QUITÉRIA
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Nesta segunda-feira, (16/12/2013), por volta das 18h00min, na Rua José Maria Catunda com Manoel Martins Sobrinho, em Santa Quitéria-CE, foi vítima, DAYANE SIQUEIRA MAGALHÃES, 23, residente na Rua Florianópolis, n° 189, bairro Piracicaba, Santa Quitéria-CE. A mesma vinha conduzindo uma Honda Biz 100cc de placa HXP-8274, quando colidiu na lateral da camionete D20 Conquest 92/92, branca, de placa HXT 6309, em nome de José Agamenon Silva, que vinha sendo conduzido por DEUSDET ALVES DA SILVA, 45 anos, residente na Rua Sinhá Bezerra, bairro das Cinzas, e que após o acidente o mesmo permaneceu no local. A composição da RD 0232, compareceu ao local, colheu os dados e tomou as providências cabíveis. A vítima foi conduzida para o hospital com fratura exposta na perna. Foi constatado pela composição que atendeu a ocorrência, que o motorista da camionete e a vítima não possuíam Carteira Nacional de Habilitação-CNH.
  
NOVO ORIENTE
HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Nesta segunda-feira, 16/12/2013, por volta das 19h30min, na Avenida Dr. José Maria Fernandes Leitão (Trecho Tauá), foi vítima  JOSÉ NAILSON SALES MORAIS, vulgo "Cara de Soin", 40 anos, residente na avenida supracitada. Segundo informações da esposa da vítima, um homem não identificado, de cor morena, usando um capacete de cor azul, teria chegado à porta de sua residência em uma motocicleta, onde perguntou por seu marido, que de pronto o atendeu, ocasião em que o autor desferiu vários disparos, vindo a atingir a vítima. Ainda segundo a esposa, após o crime, o autor dos disparos teria evadido-se do local em alta velocidade na motocicleta. O corpo foi levado ao hospital daquela cidade, onde constatou-se que a vítima teria sido atingida com 06 tiros, sendo 05 na cabeça e 01 no pescoço. A ocorrência foi atendida pela CP 7211, tendo os citados PMs realizados várias diligências com o intuito de identificar, localizar e prender o autor do crime, mas, até o presente momento, somente a motocicleta foi localizada, sendo esta uma Honda/CG 125 Titan, de cor azul, ano/modelo 1998, de placa HWF-7889/CE, que foi recolhida pelos policiais à Delegacia de Polícia Civil de Novo Oriente. Conforme relatório da 1ªCIA/7/BPM, o citado veículo havia sido tomado de assalto no dia 13/12/2013, por volta das 20h00, na Localidade de Santa Maria, zona rural de Novo Oriente, por um individuo moreno, alto, forte, com capuz e capacete azul, segundo informações da vítima do roubo.    

UBAJARA
INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA

Nesta segunda-feira, 16/12/2013, por volta das 20h10, no bairro São Sebastião, foi preso pelo destacamento local sob o Comando do Cb Vaz, o indivíduo FCO JOSÉ DO NASCIMENTO, 29 anos, residente na rua Luis Fernando Moreira, s/nº, bairro São Sebastião, Ubajara. O mesmo havia feito várias ameaças e agressões físicas à sua esposa, a Srª MARIA DE FÁTIMA VALENTINO, 22 anos, a qual solicitou ajuda da Policia Militar através do 190. Os policiais  se deslocaram ao local e fizeram a prisão do infrator e o conduziram à Delegacia de Ubajara, onde o mesmo foi autuado por infração a Lei Maria da Penha.



OUTRAS OCORRÊNCIAS

TABULEIRO DO NORTE
HOMICÍDIO A BALA

16/12/2013, por volta das 01h30min, no centro de Tabuleiro do Norte-Ce, Vítima, Francisco Otacílio de Lima, 43 anos, foi atingido por 2(dois) disparos, sendo um na cabeça e outro nas costas, tendo morte imediata.


MOMBAÇA
HOMICÍDIO À BALA

16/12/2013, por volta das 19h20min, Antônio Geovane Freire Vieira, 21 anos, foi lesionado com dois tiros nas costas, um na cabeça, um no tórax, um no braço e um no abdomen, o mesmo foi transferido para o Hospital de Iguatu, porém veio à óbito ainda em Acopiara. Dois indivíduos encapuzados em uma moto Honda Titan de cor vermelha, efetuaram os disparos.

COM INFORMAÇÕES DO CPI / 7° BPM.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.