terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Agência do Banco do Brasil de Novo Oriente é assaltada



Nesta segunda-feira, 27/01/2014, por volta das 15h30min, na Rua Coelho da Silva, n°140, Centro de Novo Oriente, aconteceu um assalto ao Banco do Brasil, onde informações preliminares dão conta que por volta de 08 homens fortemente armados, todos com máscaras no rosto, em dois carros (Fiat/Strada e Corola), chegaram na agência e anunciaram o assalto, onde no momento da fuga levaram o gerente, um caixa e um transeunte como refém, tomando rumo ao interior de Novo Oriente, onde em um determinado local liberaram os reféns e fugiram com destino ao interior de Independência, e na Localidade de Pereiros atearam fogo no Veículo Fiat/Strada e posteriormente atearam fogo no Veículo Corola na localidade de Canto Alegre, pertencentes a Independência. Onde diversas composições pertencentes ao efetivo da 1°Cia/7°BPM(Crateús, Independência, Novo Oriente), CIOPAER, COTAR, todos sob o comando do Ten.Cel. Paulo Tibúrcio dos Santos, comandante do 7°BPM, estavam em área no intuito de localizar e prender os autores do crime.
CONFIRA FOTOS DOS CARROS INCENDIADOS, QUE FORAM UTILIZADOS NA AÇÃO CRIMINOSA:
 FOTOS:FACEBOOOK
COM INFORMAÇÕES DO 7º BPM. 

O sigilo do governador Cid Gomes

Da coluna Mino Pedrosa, no Jornal de Brasília desta segunda-feira (27):

O governador Cid Gomes mantém sob o mais absoluto sigilo o assalto de que foi vítima no final do ano na Residência  Oficial onde mora.

Há 9 anos, o sítio onde Cid residia tinha sido assaltado e de lá haviam levado dólares e reais em furto denunciado à polícia. Na época, Cid era prefeito de Sobral (CE), acionou a polícia e a repercussão foi negativa.

Agora, na segunda vez que levam dinheiro em espécie de sua casa, foi mais cuidadoso. Manteve a polícia distante e demitiu a empregada doméstica que o servia. Ela é acusada de ter furtado R$ 400 mil, U$ 190 mil dólares e E$ 50 mil.

Toda essa dinheirama estava no quarto do governador e foi levada aos poucos. Essa mesma empregada ainda teria desviado recursos do cartão de crédito que abastecia a cozinha da Residência Oficial em desvios que superariam mais R$ 150 mil.

A doméstica disse para um policial que trabalha na segurança do governador, que não foi ela quem pegou o dinheiro e que foi demitida injustamente.

O governador nega o fato e a assessoria de imprensa do Governo do Estado informa que as informações não são verdadeiras.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.