quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS



Reriutaba:Desobediência e resistência

Nesta terça-feira, (28/01/2014) por volta das 10h00min, a composição do Destacamento de Reriutaba, foi procurada pela senhora Francisca Ferreira da Costa, 69 anos, residente na Rua Padre Cícero, bairro Vila Nova, Reriutaba-Ce, informando que sua filha  Antônia Marina Camillo dos Santos, 29 anos, residente na Rua Santa Luzia, bairro Lagoa do Mato, Reriutaba-CE, empregada doméstica, pegou os documentos pessoais e o cartão do benefício da vítima e se recusou a devolve-los, a composição foi até o local onde a acusada trabalha e conversou com a mesma, que se recusou a devolver os documentos, afirmando que iria rasga-los e recusou-se também a comparecer a DPC, a composição então conduziu a mesma a DPC de Varjota, onde assinou um TCO por desobediência e resistência a prisão. No momento que a mesma estava sendo conduzida, o empregador desta chegou ao local, de forma agressiva e desacatando a composição com palavras de baixo calão, o empregador trata-se de Francisco Demontier Loiola Macedo, 54 anos, residente na Rua Rodrigues, S/N, Centro, Reriutaba-CE, após desacatar a composição o mesmo adentrou em sua residência e o delegado decidiu que ira fazer o procedimento deste por portaria.

Distrito de Sucesso/Tamboril-Apreensão de entorpecentes

Nesta terça-feira, 28/01/2014, por volta das 11h30min, no distrito de Sucesso/Tamboril-CE, o Sr. JOÃO BATISTA DA SILVA PAULINO, 42 anos, residente a rua Vicente Ferreira, 159, bairro Areias em Sucesso/Tamboril-CE; Que o referido foi abordado por PPMM do destacamento local, nas proximidades de sua residência quando chegava da cidade de Crateús/CE, com o mesmo foi achado nos bolsos do short, 06 (seis) trouxas de maconha, que após receber voz de prisão, foi conduzido para a DP Civil de Tamboril/CE, onde foi lavrado um TCO contra o mesmo.

Ipú: Morte por suspeita de envenenamento

Nesta terça-feira,28/01/2014, por volta das 13hs10min, foi encontrado com suspeita de envenenamento na sua residência na localidade de Sitio Alegria, zona rural de Ipu-Ce, o Sr. Francisco Pedro Alves de Sousa, 27 anos, residente no Sitio Alegria, zona rural de Ipu. Segundo sua genitora, o mesmo tinha comprado veneno para utilizar contra as pragas, que até então, afligiam sua plantação, foi encontrado no referido horário, caído, sem apresentar sinais vitais e com suspeita de ter ingerido o referido veneno.   
             A VTR CP 3372, composta pelo CB PM Sousa e SD PM J. Oliveira, foram informados via 190, chegando no local, constaram as veracidades dos fatos, atestou suspeita de envenenamento e o corpo foi encaminhado para o I.M.L. afim de que seja feito o exame cadavérico para mais detalhes.

Catunda:Tentativa de Homicídio

Nesta terça-feira, (28/01/2014) Por volta das 13h 30min, o Destacamento PM de Catunda, CB Lopes, SD Moura e SD Kleiton Cruz, tomou conhecimento através do HOSPITAL LOCAL de que acabara de dar entrada naquela Unidade Hospitalar à pessoa de FELIPE DE SOUZA CORDEIRO, 21 anos, natural de Monsenhor Tabosa, residente na Rua Antonio Timbó, s/n, Centro, Catunda, a mesma foi encontrada por vizinhos caído ao solo no interior de sua residência, onde dormia sozinha na hora em que foi atacado, onde segundo informações de que  fora surpreendido na madrugada de hoje, não sabendo dizer por quem e nem quantos elementos invadiram sua residência e lhe espancaram, ficando o mesmo com várias lesões na cabeça e região ocular, tendo sido socorrido por vizinhos para o hospital local e segundo o médico de Platão devido a gravidade das lesões vai encaminhar a vítima para a Santa Casa em sobral.


UBAJARA:LESÃO CORPORAL

Nesta terça-feira, 28/01/2014, por volta das 15h00, em uma das celas da Cadeia Pública de Ubajara, ocorreu uma briga em uma das celas, onde saiu lesionado com vários cortes na cabeça, o detento ANTÔNIO REGINALDO RODRIGUES DA SILVA, 42 anos. Os autores das lesões foram apontados como sendo os seguintes detentos:
ANDERSON COSTA DA SILVA, 21 anos, residente em Ubajara;
CÍCERO RENATO MENDES DE LIMA, 24 anos, natural de Ubajara, residente em Ubajara;
JOÃO MIGUEL DA SILVA, 22 anos, natural de Ubajara, residente em Ubajara.
O preso lesionado foi encaminhado para o hospital local com ferimentos na cabeça e não corre risco de morte. Os agressores foram encaminhados pelo destacamento local, sob o Comando do Cb Vaz, para a Delegacia, onde foram autuados por lesão corporal. Após o ocorrido o Destacamento fez uma busca minuciosa na cela onde ocorreu a agressão, sendo encontrados dois celulares e vários objetos pontiagudos.


PEDRA BRANCA:VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Nesta terça-feira, 28/01/2014, por volta das 17h30, foi recebida uma ligação informando que a pessoa de Jose Henrique Vieira, 36 anos, natural de Pedra Branca, estaria agredindo sua esposa, de nome Rosineide Ferreira de Souza, 29 anos, moradora da Av. Sabino Vieira Cavalcante n° 153, Bairro Santa Úrsula, onde a VTR 1472, onde ao chega ao local a vitima informou que Jose Henrique Vieira, estaria agredindo-a, foi dado voz de prisão e conduzido o autor do fato para a delegacia civil local para serem realizados os procedimentos cabíveis. 


IBIAPINA: APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Nesta terça-feira,28/01/2014, por volta das 18h00, no centro de Ibiapina, durante uma abordagem procedida pelo destacamento local sob o Comando do SubTen Souza, foi apreendida a motocicleta Honda CG 125 Fan KS, ano 2010, cor vermelha, placa OCR 0458. O condutor não foi identificado e ao perceber a aproximação da Policia evadiu-se do local deixando a moto estacionada. Após checar a placa percebeu-se que a referida moto tem queixa de roubo. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao destacamento de onde será encaminhada para Delegacia de Policia Civil. 


Crateús-Blitz Barreira

Nesta terça-feira, 28/01/2014, entre 16h00min às 19h00min, nas Ruas Dr. Júlio Lima e José Saboia Livreiro, em Crateús-CE, foi realizada uma blitz barreira, onde foram abordados e revistados veículos e transeuntes. A operação foi executada pela composição da CP 7171, juntamente com a Guarda Civil Municipal de Crateús-CE: Sub Inspetora Ana Célia e agentes: Bonfim, Abreu, Welton, Leite, Socorro, Valdemir, Reinaldo, Marques, Edson, Aldemir e André,  que resultou na apreensão dos seguintes veículos:

      GM/Corsa, placa HVJ 9747, cor preta, Condutor dirigindo sem a CNH e veículo não licenciado, artigos 162 e 230;
      Honda Biz C100, PLACA HWD 8817, cor azul, veículo não licenciado, artigo 230;
      Yamaha YBR 125K, PLACA HXD 6352, cor prata, veículo não licenciado, artigo 230;
      Honda CG 125, PLACA HYC 8031, cor vermelha, veículo não licenciado, artigo 230;
      Honda Biz C125, PLACA OCT 0327, cor preta, veículo não licenciado, artigo 230;
      Honda CG 125, PLACA HYQ 0456, cor preta, veículo não licenciado, artigo 230;
      Honda POP100, PLACA OIM 0494, cor vermelha, veículo não licenciado, artigo 230;
      Honda CG 150 Titan, PLACA NUQ 6023, cor vermelha, veículo não licenciado, artigo 230;
      Honda CRF, sem placa, veículo não registrado, artigo 230;
      Honda NXR 150 Bros, PLACA NQQ 2999, cor preta, veículo não licenciado, artigo 230;
      10 veículos apreendidos
Todos os veículos apreendidos foram levados para o pátio da Guarda Municipal,  conforme procedimentos legais.


PEDRA BRANCA:SUICIDIO POR ENFORCAMENTO

Nesta terça-feira, 28/01/2014, por volta das 19h30, foi informado que no Sitio Riachão da imburana, a pessoa  Francisco Pereira Rodrigues, 53 anos, Agricultor, teria se enforcado, de imediato a VTR 1472, realizou diligencia ate o local contatou a veracidade do fato, onde a vitima estava dependurado pelo pescoço na cozinha e seu corpo já estava rígido, onde foi informado por populares que a vitima tinha histórico de alcoolismo, foi informado ao IML sobre o fato, para que seja tomada as devidas providencias.


Crateús:Roubo a Pessoa

Nesta terça-feira, 28/01/2014, por volta de 20h00min, na Rua Gomes Coutinho com a Francisco Sá, foi vítima de Roubo de celular a menor (Y.M.M) YASMIN MENDES MACEDO, 13 anos, residente na Rua Juarez Távora, n°51, nesta urbe. A mesma foi abordada por um individuo que ela reconheceu como sendo o "Olavo", que reside na Rua Lima Campos, n°15, Cajás, nesta urbe, que estava de posse de uma faca, onde levou seu celular LG, modelo L3, cor preta, tomando rumo ignorado. A vítima apos o roubo acionou a RD 1212, que foram a residencia do acusado, onde o mesmo ao ver os policiais empreendeu fuga, e até o presente momento não obtiveram êxito na captura do mesmo.

Crateús:Acidente de Trânsito

Nesta terça-feira, 28/01/2014, por volta das 20h00min, Av. Benony Mourão Filho, Bairro dos Venâncios, Crateús-CE, foram vítimas de acidente de trânsito, as pessoas de: LUCIANA ALVES DO NASCIMENTO, 14 anos, residente na Rua João Ribeiro Lima, n°41 Fátima II, nesta urbe, que sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo; e JOSÉ VALDECI ALVES DE SOUSA, 36 anos, residente na Rua João Ribeiro Lima, n°41 Fátima II, nesta urbe, que sofreu fratura exposta na perna esquerda e pancada na cabeça. As vítimas estavam em uma motocicleta Honda Falcon, cor vermelha, placa DJX 9585, quando um caminhão de cor cinza veio a colidir com os mesmos, onde apos o acidente o caminhão evadiu-se do local tomando direção a Localidade de Sucesso/Tamboril-CE. As composições das RD's 1213 e 1211, foram ao local onde as vítimas foram socorridas ao Hospital São Lucas, e foram medicadas. 


Crateús:Prisão por Repasse de Cédula Falsa

Nesta terça-feira, 28/01/2014, por volta das 21h30min, na Rua Gustavo Barroso, Maratoan, Crateús-CE, foi preso FRANCISCO EVANDRO GOMES DA SILVA, 40 anos, residente na Rua André Moreira, n°314, Santa Luzia, nesta urbe. O mesmo foi até a vítima a Sra. VILMA ALVES RODRIGUES, 46 anos, residente na rua Gustavo Barroso, n°2127, Maratoan, nesta urbe; pedindo para que ela trocasse uma cédula de R$ 100,00, onde a mesma trocou por duas de R$ 50,00, onde apos o acusado sair a mesma desconfiou que a nota poderia ser falsa e levou a um comercio onde constatou a veracidade da dúvida, acionando a composição da RD 1211, onde conseguiram prender o acusado que estava de posse de duas notas de R$ 10,00 verdadeiras. Todos foram conduzidos a DRPC para a realização dos procedimentos cabiveis.

Nova Russas:Prisão por Infração a Lei Maria da Penha

Nesta terça-feira, 28/01/2014, por volta das 23hs40min, foi preso pela Lei Maria da Penha em sua residência o Sr. Sidnei Alves de Lima, 31 anos, residente na rua Napoleão Moura, s/n, bairro Alto da boa Vista, Nova Russas-CE, por ameaçar e expulsar  sua companheira de casa com uma arma branca tipo (peixeira de 6 polegadas), a Sra Ana Lucia Soares da silva, 18 anos, residente no mesmo endereço do acusado.
A VTR 7193, composta pelo CB PM Santana e SD PM Cesário e SD PM Sirqueira, foram informados via 190, pela vítima de sua expulsão de casa mediante violência e ameaça, a composição se deslocou até a residência da vítima juntamente com a mesma fazendo a condução do acusado para as autoridades competentes para a lavratura dos procedimentos cabíveis.


Santa Quitéria:Recuperação de Veículo Roubado

Nesta quarta-feira,  29/01/2014, por volta das 01h00min, recebemos através de populares, a informação de que haveria uma motocicleta a beira da estrada com a sinaleira ligada na CE que liga Santa Quitéria a Sobral, mais ou menos 6 km distante de Santa Quitéria. A VTR 3701, foi até o local e os Pms constataram a veracidade da informação. Tratava-se de uma motocicleta Honda/ NXR150 BROS ES, placa OSK 1402, que havia sido roubada do Sr. JOSÉ AUGUSTO PEREIRA BARBOSA, no dia 26/01/2014 por volta das 10h20min. A moto foi conduzida até a Cia, para posteriormente ser entregue ao proprietário.

COM INFORMAÇÕES DO 7ºBPM.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.