quinta-feira, 27 de março de 2014

EM HIDROLÂNDIA E REGIÃO: SEIS PRESOS POR TRÁFICO E ROUBO

Seis suspeitos de terem envolvimento com tráfico de drogas e ataques a instituições bancárias foram presos no Estado, durante o dia de ontem, em operações distintas da Polícia Civil, na capital cearense e no município de Hidrolândia distante 252Km de Fortaleza.
Na Capital, um homem, que segundo a Polícia teria participação em, pelo menos, dez homicídios e participava de explosões de caixas eletrônicos foi preso, na Vila Pery. Adriano Soares Menezes, o 'Vô', 32, foi encontrado por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na casa da namorada.

Segundo a Polícia, ele já responde por outros 19 processos por crimes diversos. O delegado Márcio Gutierrez, que presidiu as investigações, disse que está provado que 'Vô' é um criminoso contumaz. "Ele percebeu que o cerco estava se fechando e estava planejando ir embora para São Paulo", afirmou Gutierrez.

O delegado disse ainda, que Adriano começou a ser investigado pelo cometimento de homicídios, mas outros crimes foram descobertos. "Ele fazia parte de uma organização criminosa perigosa, que conta com cerca de 30 pessoas. Adriano traficava armas e dava suporte aos comparsas. Ele conseguia os explosivos e arranjava um local para o bando se esconder depois de explodir caixas eletrônicos", disse o delegado Márcio Gutierrez.

Hidrolândia

Em Hidrolândia, policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e da Regional de Quixadá, em parceria com o Ministério Público Estadual (MPE) e a Polícia Militar, desarticularam uma quadrilha envolvida com assaltos a bancos e tráfico de drogas e armas.

Dentre os presos está o ex-policial militar Hélio Ferreira da Silva, 36, expulso da corporação há um ano. Além dele foram capturados José Lopes Ferreira, o "Gordo"; 38; Alonso Bernardino Pereira; 56; e Márcio de Farias Torres. Já Vinícius Alves da Silva foi detido em Fortaleza.

Fonte: DN 
 
 

CROATÁ: Acidente de carro sem vítimas em Betânia causa grande estrago

Panorama do acidente impressionante, mas felizmente sem vítimas. As autoridades de trânsito já estavam presentes.
Um acidente de grandes proporções mas felizmente sem vítimas fatais foi registrado por volta das 16:25hs na CE 187 na entrada do distrito de Betânia no trecho que chega de Croatá. Um veiculo Fiat Pálio de cor preta e placas HUS 9245 com inscrição de Guaraciaba do Norte, vinha transitando em alta velocidade no sentido Croatá/Betânia perseguindo uma moto não identificada segundo informações de populares, quando o condutor do Pálio conhecido como "XIMIRIM", morador de Lagoa da Cruz, perdeu o controle do veículo, atravessou a rodovia, chocou-se e quebrou duas árvores e derrubou ainda a lateral de um bar a margem da estrada. A pancada do acidente chamou a atenção de todos que curiosos se dirigiram ao local e ficaram admirados com o estrago causado pelo acidente e principalmente por verem o condutor e o carona do veículo saírem sem maiores ferimentos. O condutor, que segundo os populares não possui CNH, evadiu-se do local de carona em um Veiculo D-20. Já o carona que apresentava sangramento no nariz foi conduzido ao Hospital em Croatá. Confira as fotografias tiradas logo após o acidente:
O impacto do veiculo destruiu a lateral do bar a margem da estrada.
É possível ver nessa imagem a destruição causada no local do acidente
Fiat Pálio placas HUS 9245 - Guaraciaba do Norte
O interior do veículo ficou bastante danificado.
Apesar do impacto e da destruição total da frente do veículo, o condutor "XUMIRIM" e o carona saíram bem.
As arvores foram arrancadas pelo tronco pela pancada.

Fonte: Blog do Cyro Leopoldo
 

MAIS UM! QUADRILHA EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS DE BANCO EM PALMÁCIA

Um grupo armado assaltou, na madrugada desta quinta-feira (27), uma agência bancária em Palmácia, a 60 Km de Fortaleza. Segundo informações da Delegacia Regional de Baturité (9ª Região), um grupo formado por dez pessoas invadiu a cidade, rendeu vigilantes e explodiram os caixas eletrônicos.
 
Ainda de acordo com a Delegacia Regional de Baturité, não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. O grupo fugiu em motos e carros para cidade vizinha de Redenção. A Polícia Militar ainda não sabe informar o valor levado pelos suspeitos. A polícia dos municípios de Maranguape, Caridade, Canindé e todo o Maciço de Baturité faz buscas na região com o objetivo de prender a quadrilha.
Assaltos em 2013
Ano passado, no mês de setembro, uma quadrilha explodiu uma agência bancária na mesma cidade. A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso. Já em maio do mesmo ano, pelo menos sete homens participaram de um assalto em uma agência. Os assaltantes agiram rápido e também fugiram em um veículo e motocicletas.
O carro que teria sido usado no assalto foi encontrado dentro da cidade no distrito de Palmeirinha, mas destruído pelo fogo. O Batalhão de Choque da Polícia Militar, o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e a Polícia Militar do município e de outras cidades vizinhas do Maciço de Baturité participaram da operação. Ninguém foi preso.

Fonte: G1CE

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.