segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Nova Russas: Prefeitura manda perfurar poços profundos na zona rural do município


Na manhã deste domingo, (23) foi perfurado mais um poço profundo no município de Nova Russas, desta vez, no distrito Miguel Antônio, com a perspectiva de uma boa vazão. O poço irá beneficiar centenas de famílias que residem na comunidade.O segundo poço está sendo perfurado na comunidade de Trapiá. 

Brevemente, mais poços profundos deverão ser perfurados e beneficiarão as comunidades de Sítio Novo, Gurguéia, Irapuá, Canafístula e Bom Bucadinho, além de diversos bairros da sede do município, entre eles, Jovinão, Cohab, etc.

O Prefeito Gonçalo Diogo tem constantemente buscado junto ao Governo do Estado e Governo Federal,  liberação de recursos para garantir o pleno abastecimento d'água para toda população novarrussense.

A Operação Carros-pipa, coordenada pelo Exército está em processo de instalação para brevemente também começar a operar no município. 

São várias as frentes de trabalho no sentido de amenizar as sérias consequências do 4° ano seguido de estiagem enfrentado por Nova Russas, como perfuração de Poços Profundos com recursos próprios e em convênio com o Governo do Estado, regularidade do abastecimento d'água para a Sede através da Adutora vinda do Açude Araras, Projeto Água Para Todos, 02 Dessalinizadores e implantação da Operação Carros-pipa, do Governo Federal, coordenado pelo Exército Brasileiro, são algumas das ações do Gestor Municipal visando garantir água de qualidade para todos.

O Prefeito Gonçalo Diogo não tem medido esforços através da Gestão Municipal para garantir uma melhor qualidade de vida aos novarrussenses. São muitos os problemas, mas o trabalho é intenso com o objetivo de solucioná-los. 






DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.