terça-feira, 25 de agosto de 2015

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região



DUPLA CRIMINOSA PRATICA DOIS ASSALTOS NO MUNICÍPIO DE INDEPENDÊNCIA

Neste sábado, por volta das 10h40, localizado na Rua das Pedrinhas, n° 200, no centro de Independência, de propriedade do Sr. IRISMAR RODRIGUES DE ALMEIDA, 49 anos, residente no local do fato. Segundo o proprietário do comércio, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta Fan, de cor preta, ambos usando capacetes pretos, sendo que um deles estava armado com um revólver, ocasião em que anunciaram o assalto e subtraíram da vítima a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) e evadiram-se do estabelecimento. PMS diligenciar am com o intuito de prender os assaltantes. Na entrada da localidade de Pedra Lisa, zona rural de Independência, a citada composição PM se deparou com outra vítima dos assaltantes, sendo JOSÉ MARIA SOARES, 60 anos, residente na Avenida 7 de Setembro, n° 846, bairro Placa, em Independência, o qual informou que, os dois indivíduos, um deles armado, teriam lhe tomado de assalto sua motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de cor preta, ano/modelo 2013, de placa ORW 7553 – CE, e, em seguida, evadiram-se numa estrada carroçavel em direção a cidade de Novo Oriente. A composição PM continuou as diligências e, ainda nas proximidades da localidade de Pedra Lisa, encontrou, dentro de um matagal, a motocicleta Fan, de cor preta, utilizada pelos assaltantes no assalto ao comércio, em Independência, porém o veículo, de acordo com o Sistema de informações Policiais (SIP-SSPDS), trata-se de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor vermelha, ano/modelo 2011, de placa OCE 5355 / Independência – CE, e esta cadastrada com ocorrência de roubo/furto, no citado sistema. A composição da CP 7201 realizou diversas buscas com o intuito de identificar, localizar e prender a dupla de assaltantes, mas sem êxito. O veículo recuperado foi levado à Delegacia de Polícia Civil, em Independência, e será restituído ao legítimo proprietário.

MOTORISTA É MORTO E PEDREIRO É FERIDO À BALA EM NOVO ORIENTE

Neste sábado, por volta das 11h10min, na Av. Dr. José Maria Fernandes Leitão, Trecho Tauá, em Novo Oriente, foi vítima de homicídio: FRANCIMAR MOREIRA LEITE, 49 anos, motorista, natural de Novo Oriente, residente na localidade de Lagoa da Areia, zona rural de Novo Oriente, que estava no local supracitado, em companhia de VALDIR MOREIRA DE MELO, 40 anos, pedreiro, natural de Novo Oriente, residente na Rua Antonio Claudino, nº 370, centro de Novo Oriente, quando chegaram dois indivíduos não identificados, em uma moto Honda/CG 150 preta, placa não anotada, ambos de cara limpas, um (01) trajando camisa azul e outro magro, branco, cabelos grisalhos, trajando camisa cinza e calça azul, este último armado com duas pistolas, que efetuou vários disparos contra as vítimas. PMS foram ao local, e encontraram Francimar Moreira já em óbito, apresentando quatro lesões: uma na face, abaixo do olho esquerdo, duas na região do tórax e uma no abdômen. Já a segunda vítima, foi socorrida para o hospital local, de onde foi transferido para o hospital São Lucas, em Crateús, com (02) duas lesões a bala, sendo (01) uma no braço esquerdo e outra no abdômen. No local, os policiais colheram  duas (02) cápsulas de calibre .40. Segundo informações de familiares, a vítima fatal não tinha nenhuma rixa e nem sofrera ameaças de morte. Diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar e prender os autores, porém, até o presente momento, sem êxito.

GARÇON MORRE AO SOFRER QUEDA DE MOTOCICLETA EM TAMBORIL

Neste sábado, por volta das 16h30min, na Avenida Franklin Cavalcante, CE 266, nas proximidades do Tiro de Guerra, em Tamboril, foi vítima de acidente de trânsito (queda de motocicleta): EDUARDO FARIAS MARTINS, 27 anos, solteiro, garçom, natural de Mauá-SP, residente na Rua Manoel Salustiano, bairro Monte Castelo, Tamboril. Segundo populares, a vítima conduzia uma motocicleta 600cc, em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo, bateu em algumas bicicletas que estavam desocupadas e caiu ao solo, vindo a óbito no local.  Segundo os PMs, ao chegarem ao local do acidente a motocicleta não mais se encontrava, porém o pai da vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil, em Tamboril, onde informou apenas a placa do veículo: trata-se de uma motocicleta Honda / CB600F Hornet, de cor preta, ano 2012, modelo 2013, de placa PMS 4680 – CE, licenciada em nome da vítima. O corpo da vítima foi levado ao hospital municipal de Tamboril e conduzido ao IML da cidade de Sobral.

EM IPU, LAVRADOR FOI PRESO ACUSADO DE ASSASSINAR MORADOR DE RUA

Neste Domingo, por volta das 07h 00 min. foi achado na Rua Dr Milton Pinto, em uma casa em construção, Bairro Centro, o corpo de Francisco Alves de Sousa, 65 anos, morador de rua, natural de Ipú, não possui residência fixa. PMS foram acionados via 190 da existência de um cadáver, logo se deslocaram até o local, onde constataram a veracidades dos fatos, sendo logo feito o isolamento e chamado a pericia forense, sendo atendidos pelo carro da pericia de n° 7068, pertencente a Sobral, onde o corpo foi levado para a realização dos procedimentos cabíveis. Segundo informações após periciar o corpo do perito forense Daniel Cunha, que está lotado na unidade de Sobral, relatou que a vítima veio a óbito por intermédio de uma pancada na cabeça,  por algum objeto rígido. Após saber dessas informações a Policia Militar que já estava realizando várias diligências antecipando o laudo e trabalhando na hipótese de um possível homicídio que veio a ser confirmado pela perícia técnica, e em seus levantamentos, chegaram à testemunhas que ligavam Francisco de Assis do Nascimento Ximenes, 44 anos, lavrador, natural de Ipú, residente na Rua Santos Dumont, Bairro Corte, Ipú. Sendo esse acusado pelo crime e conduzido pelos policiais militares para a Delegacia Regional de Tianguá para lavratura dos procedimentos cabíveis, onde o acusado veio a ficar preso pelo Art 121 do CPB (homícidio).Procedimento lavrado pelo Delegado plantonista Dr.  Gilker.

EM CRATEÚS, POLICIAIS MILITARES FLAGRAM ADOLESCENTE COM DROGAS
Neste Domingo, por volta das 10h00min,, foi apreendido por porte de droga, o menor de iniciais (E.S.H) 17 anos, que trafegava em uma motoneta C-100 Honda Biz de cor azul de placa HWD-6295, quando foi abordado pela as composições das Rd's-1211 e 1213, e flagrado com uma trouxa de maconha e uma pedra de crack “05 gramas de droga”; sendo conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Crateús, juntamente com o material apreendido, e apresentado a autoridade competente.

HOMEM É FLAGRADO CONDUZINDO VEÍCULO SOB EFEITO DE BEBIDA ALCOÓLICA EM CRATEÚS
Neste Domingo, por volta das 11h30min, na Rua Duque de Caxias, bairro dos Venâncios, foi preso: ANTONIO NATÉRCIO DIOGO DE PAULA, 28 anos, residente na Rua Alexandre Bonfim, n°166, Venâncio, Crateús, que foi flagrado, trafegando em seu veiculo Ford Del Rey de cor marrom, ano/modelo: 1986/1987 de Placa HUR-2430 com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Crateús, apresentado à autoridade competente para apreciação do caso.

VAQUEIRO É PRESO POR EMBRIAGUES E DESORDEM EM CRATEÚS
Neste Domingo, por volta das 14h00min, na Rua Siqueira Campos, foi preso: ANTONIO JOÃO DE ANDRADE, vulgo “MATA PINTO”, 32 anos, vaqueiro, natural de Crateús, residente na Rua Juvenal Galeno, 1251, Bairro São Vicente, Crateús, que no momento da abordagem, reagiu à prisão, investindo contra a composição, que teve que usar a força necessária para conter o meliante, sendo dominado e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Crateús, onde foi apresentado a autoridade competente para apreciação do caso.

EM NOVA RUSSAS, DOIS AGRICULTORES ENTRAM EM VIAS DE FATO E UM DELES FICA FERIDO

Neste Domingo, por volta das 15h00,  aconteceu uma briga na Churrascaria Nordestina, localizada na Av. Dr. Osvaldo Martins, Bairro Timbaúba, onde foi lesionado levemente, Izidio Gomes da Silva, 53 anos, lavrador, natural de Nova Russas. O acusado pela agressão trata-se de Francisco Lima Barbosa, 58 anos, agricultor, natural de Nova Russas, ambos residentes em Canindezinho, zona rural de Nova Russas. PMS foram acionados via 190 da existência de uma briga entre duas pessoas alcoolizadas, o policiamento se deslocou ao local, onde constatou a veracidade, sendo que o acusado já havia se evadido do local, após dar um soco na cabeça da vítima com uma chave de carro entre os dedos, que veio a ferir levemente a vítima. O policiamento realizou diligências, porém o acusado tomou rumo ignorado. A vítima foi orientada a procurara a Delegacia Civil para a realização do Boletim de Ocorrência.

MOTOCICLETA É ENCONTRADA ABANDONADA NA ZONA RURAL DE CRATEÚS
Neste Domingo, por volta das 15h00min,  na Localidade de Jatobá, 18 km da sede, foi encontrado no meio a um matagal, uma motocicleta Honda CG125cc Fan de cor vermelha, 2006 de Placa HXP-1797, em nome de: FRANCISCO PEREIRA DE MESQUITA; o veiculo foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Crateús e apresentado a autoridade competente.

AGRICULTOR É LESIONADO POR ARMA BRANCA NA ZONA RURAL DE SANTA QUITÉRIA

Neste Domingo, por volta das 17h20min,  fato ocorrido no Bar do Roberto, no distrito de São Damião, sendo vítima:  José Elves de Sousa, 21 anos, agricultor, natural de Lucena-PB,  lesionado por objeto perfurocortante não identificado no braço direito.Segundo populares, acusado do crime foi José Edevaldo de Sousa Xerez, 35 anos, agricultor, casado, natural de Santa Quitéria. Vale ressaltar que foram feitas diligências no local à procura do acusado e o mesmo evadiu-se.A vitima foi socorrida ao Hospital de Sobral.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE 187
Neste Domingo, por volta das 20h30,  na CE 187, entre Ipú e Guaraciaba do Norte, envolvendo o FIAT UNO MILE FX, ano 96/97, cor azul, placa KJW 6006, Ipú-CE, que desceu a ribanceira de uma ponte próxima ao distrito de Várzea de Jiló, Ipú, sendo vítima: André Bandeira Rodrigues, 35 anos, Aux. de Serviços Gerais, natural de Ipu, residente em Várzea do Jiló, zona rural de Ipú. A ambulância municipal  foi acionada para a realização dos primeiros socorros. A vítima ficou em observação no hospital municipal de Ipú com múltiplas lesões pelo corpo.

HOMEM É PRESO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE EM CRATEÚS
Neste Domingo, por volta das 22h10min, na Rua Menezes Pimentel, bairro Cidade Nova, foi preso: HENRIQUE MARQUES BONFIM, 31 anos, residente na Rua Antonio Jucá, n° 284, bairro Ponte Preta, que conduzia um automóvel Gol, de cor preta, ano 2005, modelo 2006, de placa HYZ 4908 – CE, quando perdeu o controle do veículo e bateu na calçada de uma residência. A ocorrência foi atendida pelo policiamento de Motopatrulha. De acordo com os PMs, o condutor do veículo apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica, e foi conduzido à DRPC, onde recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Sendo apresentado à autoridade Policial, para a realização dos devidos procedimentos.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.