segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sindicato pede na justiça bloqueio das contas da Prefeitura de Nova Russas para garantir pagamento de salários dos servidores



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Russas (SISPMNOR), através de seu presidente Francisco Antonio Coca, solicitou à Justiça na última sexta-feira,(21/10), o bloqueio das contas do poder executivo do município. 


A intenção da entidade é garantir o pagamento dos salários em atraso dos trabalhadores da prefeitura do mês de setembro e assegurar os pagamentos dos meses futuros (outubro/novembro/décimo terceiro e dezembro).

A ação tem como fundamento o quadro que se apresenta atualmente, com servidores efetivos, contratados e comissionados, ainda até a data de 20 de outubro, sem receber o salário de setembro e, ainda como argumentação, já termos experiências de duas gestões que após os ex- prefeitos perderem a eleição ( Dr. Acácio em 2008 e Dr. Paulo Evangelista em 2012), deixaram os servidores públicos (efetivos e contratados) sem receber os meses de novembro/dezembro e dezembro e 13º. Cada um destes Srs. Ex- prefeitos deixou estas heranças para os servidores públicos.


O cenário, é de fato, muito preocupante e é claro que outras medidas serão efetivadas pelo Sindicato para assegurar que todos os servidores possam receber seus vencimentos conforme a sua data base.




 

Servidores estiveram na Câmara Municipal apresentando suas demandas.

Com informações da Diretoria do SISPMNOR.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.