terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região



Resultado de imagem para ocorrências policiais

Auxiliar de cozinha é flagrado portando drogas dentro de topic na zona rural de Crateús

A prisão ocorreu nesta sexta feira, 03/02/2017, por volta das 10h30 min, na CE 187, na  localidade  de Novilho, zona rural de Crateús,  onde foi preso, o auxiliar de cozinha Paulo Sérgio Pereira de Lima, residente no Bairro Jucás, cidade de Monsenhor Tabosa.Em poder do acusado, a polícia apreendeu os seguintes  objetos : 10 papelotes de crack e R$175,00 em espécie.Vale ressaltar que a abordagem aconteceu dentro de uma topic que estava fazendo a linha sentido Crateús ao distrito de Sucesso, e segundo aos policiais, ao descer do veículo para ser abordado, o acusado teria jogado a droga no chão do veículo em baixo do seu assento. A prisão e apreensão foi efetuada pelos policiais da FTA,  tendo a frente o Subtenente Lins, sargentos  Edilson, Gilson e Cilas. 
Após ser conduzido para a delegacia de polícia civil, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de droga.O acusado negou que a droga apreendida fosse de sua propriedade.

Acusado de participação em homicídio na cidade de Catunda é preso em Nova Russas

Policiais da Companhia de Polícia de Nova Russas cumpriram na sexta-feira (03), um mandado de prisão naquele município, por volta das 13:50min, em desfavor de Denílson Ferreira de Sousa, 20 anos, natural de Catunda, residente na rua João Carlos de Oliveira, bairro Caixa D’água, Catunda.Estando o acusado respondendo por homicídio baseado no art. 121 2° II e IV do CPB, que encontrava-se na casa de seu avô Luís Ferreira de Menezes, localizado na Rua Francisco Lopes, bairro São Francisco, Nova Russas.
A composição da VTR 7102  com o apoio da Moto Patrulha, receberam informações que o indivíduo encontrava-se no endereço citado, que de pronto deslocaram-se, averiguaram e fizeram o cerco na casa, culminando na prisão do elemento, que logo após foi conduzido a delegacia e apresentado a autoridade competente, para os devidos procedimentos.

Professora tem motocicleta tomada de assalto em Catunda

Na sexta-feira, 03/02, por volta das 21:30min, aconteceu o roubo de uma motocicleta Bros, de cor vermelha placa: NUZ-9298,  na rua Prefeito Chico Lima, Beira rio, em Catunda, sendo vítima a professora CLENAURIA FERREIRA DE MELO, 47 anos. PMs realizaram diligências, porém sem êxito. A vítima foi orientada a realizar os procedimentos cabíveis na delegacia local.

Motociclista morre em acidente de trânsito na zona rural de Crateús

Na sexta-feira, 03/02, por volta das 22h:25, na CE 469, estrada que liga Crateús, à outros distritos, como Tucuns, Ibiapaba, nas proximidades do açude do Governo, houve uma colisão entre dois veículos, que resultou na morte do motociclista, JOSÉ ARAÚJO DE FRANÇA, 26 anos, residente na rua PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA, Bairro: FÁTIMA II, CRATEUSCE; após o fato, foi acionando o corpo de Bombeiros, que onde socorreu a vítima junto ao hospital local, mas infelizmente veio a óbito; em seguida um dos veículos, o pertencente a vítima HONDA/CG 150 FAN ESI, 2011, VERMELHA, Placa: OCJ0942, foi encaminha para a guarda municipal, posteriormente conduzida par a Delegacia de Polícia Civil, com objetivo de ser periciada, e segundo informações de populares, o condutor do segundo veículo evadiu-se do local; foram realizadas diligências no período noturno, até o presente momento sem êxito; No sábado, 04/02/2017, por voltas das 07h00 da manhã, a composição policial, do FTA, ao entrar de serviço, retornou a local do fato, para tentar colher mais dados sobre o sinistro, com o objetivo de elucidar o fato, encontraram destroços de um outro veículo supostamente envolvido no acidente, sendo parte da carroceria, e uma lanterna quebrada chegando a uma placa de um CAMINHONETE, GM/D20 SIDCAR INDIANA, 1987, AZUL, placa: BHR-3295, licenciada em nome de ANTONIO HERNANDO RODRIGUES, diante dos fatos apresentados, a composição observou que as peças encontradas coincidiam com as partes danificadas do veículo, desta forma, chegou a um endereço do Sr. Hernando, precisamente na rua Gentil Barreira, n°181, bairro Planalto, em que o veículo encontrava-se na garagem, momentos que a composição policial, através de telefone conseguiu falar com a esposa do referido, vindo esta autorizar a remoção do veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, sendo apresentado a autoridade policial, e quando indagada em relação ao seu esposo, afirmou que não sabia a sua localização. Em relação ao corpo da vítima fora encaminhado ao IML.     
    
Estudantes ficam feridos em colisão envolvendo motocicleta e automóvel na CE 265-Nova Russas

Sábado, 04/02/17, por volta das 02h45min, aconteceu uma colisão, na CE 265, que liga Nova Russas a Cruzeta, mais precisamente no km 04, tendo como envolvido, o Francisco Antônio Camelo de Oliveira, 18 anos, residente na Rua Argemiro de Carvalho, bairro São Francisco, Nova Russas, onde sofreu escoriações pelo o corpo, e um pouco mais graves na região da cabeça, sendo transferido para cidade de Sobral, que conduzia uma motocicleta Dafra/Speed 150- 2011- preta, placa OCJ-3135 Fortaleza-Ce, tendo como garupeiro, João Robert do Nascimento, 18 anos, residente na Rua Quintino Bocaiúva, bairro Alto da Boa Vista, Nova Russas, sofrendo escoriações leves pelo o corpo,que ando houve uma colisão com o veiculo VW/GOL 1998/1999- cor branca de placa HWF-8108- Hidrolândia, conduzido por Francisco Antônio de Sousa da Silva, residente na Rua Prof. Luís Gonzaga, bairro São Francisco. O mesmo foi conduzido à DPC, onde foi constatado 0,63 de álcool no sangue, autuado no art.: 301, 303 e 306 de CTB, sendo ouvido e liberado.Os PMs, CB Lima, Sds. Torres e Batista, atenderam a ocorrência.O condutor da motocicleta foi socorrido pela a ambulância para o Hospital, e o condutor do veiculo encaminhado à  delegacia para os devidos procedimentos.

Motocicleta é furtada no centro de Novo Oriente

Sábado, 04/02/17, por volta das 09h00, na Rua Deocleciano Aragão, centro, Novo Oriente, foi vítima de furto: VALDIR COSTA OLIVEIRA, 21 anos, residente na Localidade de Carrasco, Novo Oriente.O mesmo afirma ter parado sua motocicleta em frente ao hospital, onde foi consultar seu filho, e ao sair, não encontrou mais a mesma, após 30 minutos do fato, procurou pessoalmente a Delegacia informando o fato. A motocicleta furtada, uma HONDA/CG 150 TITAN ES 2008 DE COR VERMELHA PLACA HYI 6046 Novo Oriente-CE, licenciada em nome de Iramar Rodrigues da Silva. PMs realizaram diligencias pela Área a fim de encontrar a mesma, porém até o momento, sem êxito

Motorista comete suicídio em Independência
           
Sábado, 04/02/17, por volta das 10h10min, na Rua Ubirajara, bairro da Liberdade, Independência, foi encontrado sem vida, enforcado com uma corda, (punho de rede), que estava amarrada no pescoço, o motorista EDIVALDO CARNEIRO PORTELA, 54 anos. Foi encontrado por seu irmão EDUARDO CARNEIRO PORTELA, seu irmão. Segundo relatos deste, a vítima sofria de depressão, inclusive, fazia o uso de medicamentos. PMs acionaram uma ambulância, que conduziu o corpo ao hospital local, e posteriormente, ao IML de Tauá.

Agricultor é preso em Poranga por infração a Lei maria da Penha
Sábado, 04/02/17, por volta das 11h30, foi preso por infração à lei Maria da Penha o indivíduo: Cícero da Silva Gomes, 51 anos, residente na Rua São Vicente, bairro Jardim das Oliveiras, Poranga, acusado de tentar agredir e ameaçar a senhora Julia Gomes Fernandes, 42 anos. A vítima encontrava-se em sua residência, quando o acusado começou a ameaçá-la com um pedaço de madeira, de imediato acionou a polícia Militar, que se deslocou até o local da ocorrência. PMs efetuaram a prisão do acusado que se encontrava na residência em que ambos residem, conduzido à delegacia de Polícia Civil de Crateús e autuado na Lei 11.340/2006.

Motocicleta é apreendida em Nova Russas

Sábado, 04/02/17, por volta das 13h30, na Rua Oriel Mota, no Bairro Alto da Boa Vista, em Nova Russas, foi apreendida a motocicleta HONDA CG 125 Prata, de placa NC 316. A mesma estava em posse da pessoa de Antonio Eduardo de Sousa Amorim, 19 anos, residente na Rua Bartolomeu Araújo, Centro, Nova Russas.
PMs estavam realizando rondas ostensivas, fizeram a abordagem ao referido veiculo, que devido estarem sendo realizados vários assaltos na região em motos com as mesmas características, resolveram abordar o piloto e consultar os dados da Motocicleta, e que logo em seguida foi tentado por diversas vezes consultar os dados da motocicleta e no entanto não lograram êxito. Que diante dos fatos, conduziram o condutor e a motocicleta, para a Delegacia de Policia Civil de Crateús – CE, com o objetivo de consultarem os dados. Logo após a consulta da motocicleta foi detectada que a mesma não possui queixa de roubo, estando apenas com o licenciamento atrasado.

Policiais Civis e Militares apreendem drogas e objetos dentro de residência na cidade de Crateús

No sábado(04) a tarde, uma equipe da Polícia Civil, tendo à frente a delegada plantonista Doutora Gerda, a Delegada de Polícia Ana Scotti, juntamente com inspetores e ainda equipes do RAIO, cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Francisco Batista de Souza- Bairro Fátima I. De acordo com informações, o proprietário da casa identificado como “Novinho” não estava em casa e na residência nada de anormal foi encontrado, porém, na casa vizinha, os Policiais perceberam uma movimentação estranha e adentraram no recinto. Para surpresa dos policiais, a casa estava preparada para uma festa e lá policiais apreenderam: Um rádio HT de comunicação na frequência da Polícia Militar, 122 trouxas de cocaína totalizando 31 gramas, 60 pedras de crack no total de15 gramas, 53 trouxas de maconha( 36 gramas) e ainda uma balança de precisão, vários sacoletes para embalagem de drogas,tesoura e alicate. Ninguém foi preso, porém, o proprietário da residência foi conduzido para a delegacia de polícia para prestar declarações. O fato está se do apurado pela Polícia Civil.

Agricultor tem motocicleta tomada de assalto na zona rural de Independência

Sábado, 04/02/17, por volta das 14h20min, na localidade Alta do Expedito, acerca de 05 km, zona rural do município de Independência, foi vítima de Roubo, o agricultor JAISON PEREIRA GUERREIRO, 31 anos, residente na zona rural de Milagres, distrito de Ematuba. Segundo informações da vítima, um elemento magro usando camisa regata de cor branca saiu de dentro do mato, em posse de arma de fogo, efetuando um disparo em direção a vítima, fazendo com este parasse o veículo, e subtraiu a motocicleta Titan de cor preta, 150, placa PMK-9904. Após o roubo, o meliante fugiu. Foram realizadas diligências, mas sem êxito.

Dentista é vítima de assalto na cidade de Independência

Sábado, 04/02/17, por volta das 14h48min, na CE-226, posto Tangará, município de Independência, foi vítima de roubo, a dentista JOANA DARK PEREIRA COSTA, residente na rua Rui Barbosa, bairro São Vicente, Independência, que foi abordada por dois meliantes, um alto magro, trajando camisa de cor preta e outro baixo magro, ambos de capacetes de cor preta, os quais anunciaram o assalto em posse de arma de fogo, subtraindo da vítima uma importância em dinheiro, não declarada, e que logo após o fato, os meliantes se evadiram do local em direção a cruzeta. PMs realizaram diligências, mas sem êxito até o momento.   

Agricultor é lesionado a faca na cidade e Independência durante bebedeira

Sábado, 04/02/17, por volta das 16h:00, no Distrito de Ematuba / Independência, foi vítima de Lesão Corporal á Faca, o agricultor JOSÉ EVANDO RODRIGUES MARTINS, residente na Rua: São Raimundo, n°73, Ematuba / Independência. Segundo informações repassadas pela própria vítima, estava ingerindo bebida alcoólica no bar da “Pedra”, em companhia do (Autor), o indivíduo: José Alenilson Rodrigues da Silva, 26 anos. O fato aconteceu após uma discussão banal entre os mesmos, onde a vítima foi atingida com uma perfuração na altura do abdome.  
PMs realizaram diligências com a finalidade de prender o autor ,porém até o presente momento sem êxito. A vítima foi socorrida para o hospital local e em seguida transferido para o hospital São Lucas, em Crateús.  

Homem embriagado é preso conduzindo trator na cidade de Crateús

Uma equipe da Guarda Civil Municipal, tendo à frente Sub Inspetor Leite , Sub Inspetor Aldemir, Sub Inspetor Israel e o Agente Domingos, abordou uma pessoa que conduzia um trator, e apresentava sinais de embriagues. A abordagem aconteceu por volta das 17:20 deste sábado(04) próximo ao Posto Único no Centro de Crateus.O acusado: Antônio Marcus Rodrigues de Souza -37 anos, residente à Rua do Instituto Santa Inês- 581 Centro Crateus.De acordo com informações de populares, o mesmo estava trafegando no Centro da Cidade e apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica.Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, submetido ao teste do bafômetro e confirmado o teor de álcool no sangue foi de 1.41. O veículo foi apreendido, sendo um trator Massey Ferguson de cor vermelha. O flagrante foi realizado na Delegacia Regional.

Motociclista embriagado colide em automóvel na cidade de Poranga

Sábado (04) por volta das 23:00h, na Avenida Doutor Epitácio de Pinho, foi preso o pedreiro Gonçalo Alves da Silva, 34 anos, residente em Mulatinha, Poranga. Ele conduzia a motocicleta Honda Titan de cor vermelha ,sem possuir carteira de habilitação e colidiu com um Fiat Palio, e sofreu algumas escoriações, sendo levado para o hospital local ,onde recebeu atendimento médico e também recebeu voz de prisão. Foi conduzido para cidade de Crateús, para ser autuado em flagrante na Delegacia Regional.

Colisão envolcendo automóveis conduzidos por PMs é registrada em Crateús

Sábado, 04/02/17, por volta das 23h:00, na Rua: Frei Vidal da Penha, em frente ao clube “Danado de Bom”, houve uma ocorrência de trânsito com danos materiais, envolvendo o Sub Ten. Da reserva remunerada, PM Damião Rodrigues Coelho, residente na Travessa Miguel Cardoso, nº 238, Cidade Nova. O mesmo conduzia o veículo Fiat/Pálio Fire, placa OSP-7688-CE, ANO/MOD. 2014, quando veio a colidir com o veículo HYUNDAI I30 2.0, ANO/MOD 2009, PLACA NQM-3819-CE, conduzido pelo Cb PM Carlos Bruno Rodrigues Goiano, 27 anos, residente na Rua: Pe Cícero, nº 47, Fátima I. Após o acontecido não houve acordo entre as partes, o caso sendo levado então para delegacia de polícia civil, onde o Sub Ten PM RR Coelho, por apresentar visíveis sintomas de embriagues alcoólica, foi submetido ao teste do bafômetro o qual deu positivo 0.82 ml/l, razão pela qual o mesmo foi Autuado em Flagrante Delito. 
A referida ocorrência foi atendida pela VTR 1212: Sgt PM Renato, Cb PM Antunes, Cb PM Arlys, bem como pelo Ten. PM Santos, coordenador de policiamento e Sub Ten. Alves, fiscal de policiamento. 

Estudante sofre queda de motocicleta na cidade de Ararendá

Sábado, 04/02/17, por volta das 23h30, foi vitima de acidente de transito o estudante Pedro Kaique Silva Costa, residente na AV. Ilario Sena, Distrito de Ararendá/Ce, quando conduzia uma motocicleta HONDA/CG 125 KS COR VERMELHA ARARENDÁ/CE DE PLACA PMV1250. A vitima trafegava pela a av. São Vicente de Paula, Centro de Ararendá/Ce quando ao passar por uma lombada, enfrente a padaria da Eliene, perdeu o equilíbrio vindo a cair ao solo, sendo socorrido por populares para o hospital municipal, onde após o atendimento médico ficou em observação.A motocicleta foi conduzida para o destacamento da policia militar do Ararendá para ser averiguada sobre possíveis irregularidades e realização dos devidos procedimentos cabíveis.

Casal é flagrados com drogas e outros objetos durante abordagem policial na cidade de Crateús

Sábado, 04/02/17, por volta das 23h:50, na Rua: Humberto de Campos, nº 1256, Fátima II, foi preso e autuado em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas as seguintes pessoas: THIAGO PHELLIPE ROCHA RODRIGUES, (Thiago do Geladão), 29 anos, residente na Rua: Montevidéu, nº 193, Altamira, nesta urbe, o mesmo responde por Tentativa de Homicídio Doloso, também foi presa sua companheira a pessoa: NACELIA LIMA COSTA, 33 anos, residente na Rua: Hermínio Bezerra, Fátima II. A composição da VTR do Força Tática, durante policiamento ostensivo e abordagens de rotina, ao passar no endereço supra mencionado, abordou e flagrou os mesmos de posse do material descrito: 23 papelotes de cocaína, 04 pedras de crack, 01 cordão dourado, 02 relógios e a importância em espécie de R$ 1.186,50 (Hum Mil Cento e Oitenta e Seis Reais e Cinquenta Centavos); com os mesmos também foi apreendido um veículo TOYOTA COROLA ANO/MOD 2010/2011, COR PRATA, PLACA NUO 0325.Todo o material apreendido e os autores foram entregues na delegacia de polícia civil para realização dos procedimentos.

Motocicleta é encontrada abandonada na zona rural de Nova Russas

Um veículo foi encontrado abandonado neste domingo pela manhã em Nova Russas.Foi por volta das 9h30min, próximo ao Parque de Vaquejada Padre Cícero, as margens da CE 265 que liga Nova Russas a Cruzeta-Tamboril , encontrada a motocicleta YAMAHA/XTZ 125E, placa HWF 2943, cor vermelha, ano/modelo 2003/2004, emplacada no nome de PENHA DE ARAUJO ME, sem queixa de roubo e com restrições administrativas. PMs ao chegarem no local, encontraram o veículo  sem a bateria e Cachimbo da vela. A motocicleta foi levada para a Unidade Policial e será encaminhada ao órgão responsáveis para serem realizados os procedimentos cabíveis.


Três homicídios em 72 horas. Este é o saldo bastante negativo registrado nos últimos dias no município de Tamboril-CE, distante aproximadamente 300 km de Fortaleza, localizado nos Sertões de Crateús.

A terceira morte violenta desta série aconteceu na manhã deste domingo(05), por volta das 08:20 min, no distrito de Holanda, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, o indivíduo FRANCISCO NARCÉLIO RODRIGUES SILVA, 33 anos, (respondia ao artigo 121 do CPB, estava no regime semi-aberto), que trabalhava como entregador e residia na Rua TV. Santo André, 719, no Distrito de Holanda, em Tamboril. O homem encontrava-se dentro do Mercantil Adriana, onde trabalhava como entregador, quando três indivíduos chegaram num veículo Punto de cor branca, placa PGY 0765 - Recife-PE, adentraram no estabelecimento comercial e efetuaram vários disparos contra o mesmo, que teve morte instantânea. Policiais Militares realizaram diligências, mas no primeiro momento, ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

Segundo informações da polícia, a vítima trabalhava neste comércio há aproximadamente 04 meses e apresentava bom comportamento perante a sociedade, apesar de já ter cometido um homicídio pelo qual respondia no regime semi-aberto e assinava toda sexta-feira, como mandava a determinação judicial, no Fórum de Tamboril.

Acusados do crime são presos no município de Canindé

Na tarde deste domingo (05), Policiais Militares da FTA do 4ºBPM coordenados pelo coronel Lindo Johnson, conseguiram capturar no Distrito de Salitre, em Canindé-CE, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), um trio envolvido em um homicídio ocorrido na cidade de Tamboril nesta mesma data, apreendendo duas armas de fogo e o veículo utilizado em práticas criminosas.

A prisão se deu logo após os Policiais Militares terem sido informados de que dois casais teriam tentado matar uma pessoa no Distrito de Salitre, mas como não conseguiram, deixaram o veículo Punto, de cor branca, que haviam chegado à localidade e fugiram pela CE-257 em direção à sede de Canindé em outro automóvel, um Siena de cor prata. Na fuga, o veículo veio a capotar na CE-257, a poucos quilômetros da sede do Distrito de Salitre, tendo os ocupantes se evadido do local, mas com a chegada do policiamento, inicialmente um casal foi localizado escondido em uma fazenda próxima do local do acidente e com os dois, apreendidos uma pistola calibre 380 e um revólver, cal. 38. Pouco tempo depois, o terceiro envolvido também foi localizado e preso.

Após a localização das armas, o casal confirmou a participação na tentativa de homicídio em Salitre, e para surpresa do policiamento, os indivíduos informaram que já haviam praticado outro homicídio na manhã deste domingo (05) no município de Tamboril, e logo em seguida, se dirijam para Salitre a fim de executar o seu primo, identificado como Jorge Luís de Oliveira Silva, 35 anos. O trio, posteriormente identificado como Fernando Adilson dos Santos Freitas (25), que responde na justiça a crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, Luciana dos Santos Oliveira (25), sem antecedentes criminais e Benjamim Costa Andrade (19), que responde por tráfico de drogas, todos residentes em Fortaleza-CE, foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Canindé, onde todos foram autuados em flagrante delito.

Homem é preso ao tentar furtar aparelho celular de comerciante na cidade de Crateús

Neste domingo(05), por volta das 12h05min, na Rua Norberto Ferreira de Sousa, casa 665, Bairro São Vicente, em Crateús, foi preso por furto o indivíduo: JOSÉ RIBEIRO DE SOUSA, 47 anos, natural de Nova Russas, residente próximo a Fazenda Teteu, zona rural de Crateús. Segundo a vítima, o comerciante URBANO RIBEIRO PINTO, 55 anos, residente no endereço acima mencionado (local da prisão), informou que o acusado ao perceber o vidro de seu carro aberto, furtou o seu aparelho celular, e que ao tentar se evadir do local, o mesmo foi imobilizado pela própria vítima até a chegada da Policia Militar. A PM conduziu o acusado à DRPC, para feitura dos procedimentos legais.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.