sexta-feira, 27 de março de 2020

Homem morre após ser alvejado com vários tiros na calçada de sua residência em Tamboril

Vítima



Nesta quinta-feira(26/03/2020), por volta das 15h20, 04 indivíduos encapuzados, armados de pistola .40, em um carro, chegaram na Rua Gemeliano Rodrigues de Farias, Bairro Vila São Pedro - Tamboril, e efetuaram vários disparos contra Valdenor de Sousa Carvalho, 44 anos, que foi alvejado com 02 tiros no tórax, e em outras partes do corpo.




Durante o crime, a polícia militar foi acionada e em uma ação rápida, a composição policial composta pelo Sargento Wilker, Cabos Agenaro e Vinícius e Sd Silva, se deslocaram para o local, onde se depararam com os criminosos, havendo confronto e troca de tiros.

Para não serem presos, abandonaram o carro e se embrenharam no matagal. Segundo a polícia, o carro pertence a uma cooperativa do Estado do Piauí.


O carro abandonado pelos criminosos trata-se do Fiat Uno, 2012-2013, branco, placa ODZ 7156/Teresina-PI. Vale ressaltar que não consta queixa de roubo contra o veículo, que foi apreendido e levado à delegacia de Polícia Civil.

Valdenor foi socorrido com vida ao hospital local, porém, horas depois, faleceu.

Além do carro dos criminosos, cápsulas deflagradas de pistola .40 e um aparelho celular foram apreendidos.


Policiais militares de Tamboril receberam o apoio de outros destacamentos que realizaram várias diligências no intuito de prender os criminosos, mas sem êxito até o momento.

Segundo informações a vítima morou por muito tempo na região Sudeste, e há dois anos havia voltado para Tamboril, onde estava residindo atualmente.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas as investigações serão realizadas pelo Delegado Dr. Luiz Arthur e equipe.

Este foi o segundo Homicídio registrado no mês de março no município de Tamboril, já que no último dia (12/03/2020), uma mulher conhecida como Fatinha Rabelo foi executada por uma dupla armada,  no portão da Escola Dona Luiza Timbó no Bairro Monte Castelo.

Com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?A NOSSA REPORTAGEM, EM PARCERIA COM A TV NOVA RUSSAS E O REPÓRTER/CINEGRAFISTA DAVY SOUSA (@davysousa83 ), ESTEVE NO TRECHO EM OBRAS DA CE-265 (NOVA RUSSAS/CRUZETA), PARA MOSTRAR A SITUAÇÃO ENFRENTADA HÁ MAIS DE UM ANO, PELOS TRANSEUNTES E POPULAÇÃO RESIDENTE ÀS MARGENS DA VIA. CONFIRA.

Publicado por Denes Lima em Sexta-feira, 14 de julho de 2023

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.