quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Ocorrências policiais da Área Integrada de Segurança 16 - Crateús


Força Tática prende homem em posse de revólver no Centro da cidade de Nova Russas

Nesta segunda feira(03/08/2020), por volta das 09:30, a equipe FORÇA TÁTICA - BRAVO(Sargento Amauri, Cb Fontenele, Sds Daniel e Erivelton), recebeu informação que o indivíduo: ANTONIO LEANDRO ALVES DO NASCIMENTO,  vulgo "PANCADÃO",  iria entregar uma arma em uma construção próximo ao Colégio Bambino, situada na Rua Alípio Gomes, Centro Nova Russas. 

O indivíduo ao perceber a chegada dos policiais, empreendeu fuga pulando quintais vizinhos.

Os PMs pediram apoio da viatura do Fiscal VTR 7292 - ST Ivaí e Sd Jerônimo - sendo feito um cerco e "Pancadão"foi localizado. 

Indagado onde estaria a arma, informou que estava no porta-luvas de um veículo dentro da construção.

No local, os agentes encontraram um REVÓLVER calibre .38 de marca ROSSI, numeração: D 990205, com 05 munições intactas. 

"Pancadão " recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, autuado no artigo 16 - POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO( Lei 10.826/03).

 

Homem é preso acusado de agredir e ameaçar sua companheira no bairro Vamos Ver em Ipueiras


Nesta segunda-feira(03/08/2020), por volta de 13h20, a Polícia Militar tomou conhecimento que na Rua Zacarias Ribeiro Miranda, Bairro Vamos Ver, Ipueiras, havia um casal há bastante tempo discutindo e que a mulher Antônia Fernandes de Souza, 36 anos, havia sido agredida.

Os militares foram ao local e constataram as agressões, onde a vítima informou também que o suspeito Bruno de Oliveira Brito, 33 anos,  tinha lhe ameaçado de morte caso o denunciasse.

Diante das informações, o acusado foi preso e conduzido à DPC de Ipueiras, onde foi realizado o procedimento de flagrante. O Delegado Dr. Cleófilo arbitrou fiança no valor de 5 mil reais, mas o acusado não pagou e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Novo Oriente.

 

Colisão envolvendo D20 e carro é registrada na cidade de Poranga

Nesta segunda-feira(03/08/2020), por volta de 16h20, a Polícia Militar tomou conhecimento pelos bombeiros civis sobre um acidente envolvendo dois veículos na Avenida Epitácio de Pinho, próximo ao hospital de Poranga.

A composição foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, tendo a equipe policial juntamente com os bombeiros civil realizado os procedimentos cabíveis.

Pelo relato do senhor Clóvis, trafegava pela avenida no seu carro Vw/Voyage 1.6, preto, 2018/2019, placa LMT3C10, quando outro veículo, uma GM/ Chevrolet D20, Branca,1993/1994, placa NAJ 1622, colidiu na traseira do seu. Quando da chegada do policiamento, o senhor Fábio não encontrava-se no local, pois havia evadido-se, mas a composição policial deslocou-se até sua residência e o localizou, mas Clóvis não quis fazer nenhum tipo de procedimento contra o mesmo.

As partes foram orientadas que dentro do prazo de 6 (seis) meses caso uma delas se sentisse prejudicada poderia realizar uma representação junto a delegacia mais próxima.

Motociclista embriagado é preso após tentar fugir de abordagem da PRE na zona rural de Ipaporanga

O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira(03/08/2020), quando policiais da PRE do posto do Distrito de Sucesso estavam realizando abordagens na saída de Ipaporanga para Ararendá( CE 189), e na localidade de Cajás dos Quadros, foram abordar o condutor de uma motocicleta que andava com um garupeiro.


O condutor da moto  não parou, acelerou o veículo e saiu em alta velocidade em direção ao município de Ararendá. Os PMs da PRE sob o comando do Subtenente Valdânio solicitou o apoio dos PMs de Ipaporanga, que conseguiram abordar os ocupantes do veículo, que ainda tentaram empreender fuga, mas logo foram alcançados na localidade de Cajás dos Quadros.


O piloto, que apresentava visíveis sintomas de embriaguez, foi preso e identificado como Francisco Kaio Pereira da Silva, residente na localidade Batedor, zona rural de  Ipaporanga. Já o garupeiro é João Batista de Assis Filho, 26 anos.

Francisco Kaio conduzia a motocicleta Honda vermelha 150 Fan 2011, placa OCD 7025, e foi  conduzido juntamente com o garupeiro à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, desobediência e conduzir veículo automotor sem possuir carteira nacional de habilitação. O garupeiro João Batista foi ouvido e liberado.

O Subtenente Valdanio da PRE disse que a moto encontra-se com débito no licenciamento desde 2015, sendo que o condutor além de está embriagado, não possui habilitação e ainda estava sem capacete. Ainda segundo o Subtenente Valdânio, o condutor do veículo  ainda teria jogado a motocicleta pra cima dos policiais militares.


Após ser autuado em flagrante, Francisco Kaio foi encaminhado ao Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente, uma vez que o crime cometido por ele não coube fiança.

 

Acidente de trânsito envolvendo três carros deixa uma pessoa ferida no município de Ipueiras

 

Nesta segunda-feira(03/08/2020), por volta das 21h00, o Destacamento Policial Militar de Ipueiras foi informado que havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo três veículos, na CE 189. No local, foram encontrados na via dois veículos envolvidos no acidente; uma ambulância do município de Poranga de placa POU 1639, um veículo particular de placa PON 4427, e o terceiro veículo de placas HYY0F85, que não estava no local do acidente, porém, foi localizado há alguns metros após o sinistro.

O policiamento solicitou a PRE de Sucesso para realizar os procedimentos de trânsito cabíveis, onde compareceu a equipe do 1º SGT Landim, que deu continuidade a ocorrência.  Quanto às vítimas, apenas o Sr. Regino Rodrigues de Araújo necessitou de cuidados médicos e foi socorrido ao hospital de Ipueiras, com escoriações pelo corpo e ficou internado.


PMs da Força Tática prendem indivíduo acusado de tráfico de drogas em Ipaporanga

Nesta segunda-feira(03/08/2020), por volta das 22:00h, a Policia Militar na VTR 7361- Composição da Força Tática Charlie Crateús, em patrulhamento na cidade de Ipaporanga, recebeu denúncias anônimas que um indivíduo estaria comercializando drogas naquela cidade.

Ao chegar no local, a equipe foi recebida pelo suspeito JUVENAL GOMES DOS SANTOS, vulgo “Chica”, 35 anos, residente na Avenida Dona Vitorinha – Ipaporanga, que autorizou a entrada da patrulha em sua residência e quando indagado sobre a venda de drogas, confessou que havia trazido 250 pinos de cocaína da cidade de São Paulo para revender em Ipaporanga, restando apenas 26 pinos, pois os demais já havia vendido.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Crateús, para a realização dos procedimentos cabíveis pelo Delegado Dr. Breno Sales Campos Holanda.

 

Material Apreendido: Cocaína - 26 Pinos, pesando 10,40 G e 1 aparelho celular Samsung J4 de cor preta.

Força Tática prende indivíduo acusado de homicídio na zona rural de Crateús

 

Nesta terça-feira(04/08/2020), por volta das 06:00h, Policiais Militares da FT CHARLIE, na viatura 7361, prenderam: JOÃO CARLOS GOMES DA SILVA, vulgo “JC”, 18 anos, residente na Rua André Moreira, Bairro Maratoan em Crateús.

A composição da FT CHARLIE CRATEÚS conseguiu prender o meliante após receber informações anônimas. Ele era procurado há bastante tempo, pois é acusado de vários homicídios na região de CRATEÚS.

João Carlos é muito conhecido da polícia e contra ele havia um mandado de prisão em aberto referente a um homicídio acontecido no Posto Sollo, no qual a vítima foi um frentista daquela empresa. Ele estava escondido numa fazenda da localidade SÃO GONÇALO, e no momento da abordagem, encontrava-se acompanhado de sua mulher. Foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.