quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Ocorrências policiais da Área Integrada 16 - Crateús

 

 

Trio toma motocicleta de assalto na cidade de Novo Oriente

Um assalto à mão armada foi registrado na madrugada desta segunda (10) na cidade de Novo Oriente. O fato aconteceu por volta de 01:30 na Avenida São Francisco - Trecho Tauá. A vítima foi: André Victor Portela, residente em Novo Oriente.

Ele levava como garupeira a jovem de nome Lorrany quando foram abordados por três elementos que andavam em uma moto antiga escura, possivelmente Yamaha, armados com facas anunciaram o assalto e levaram a motocicleta Honda NX 400 Falcon cor branca, ano 2016, placa PMV 1746 e um aparelho celular da vítima.

Após o assalto, os elementos evadiram-se do local. Policiais diligenciaram mas sem êxito. Qualquer informação pode entrar em contato com a mãe da vítima, Andreia telefone 9.97771396. Observação: A motocicleta pertence a pessoa de nome Maicon Bernard.

 

Biz furtada durante o final de semana é encontrada abandonada na cidade de Crateús

Na manhã desta segunda(10), por volta das 07:40 nas proximidades da igreja Nossa Senhora de Fátima no bairro dos Venâncios, foi encontrada abandonada a Honda Biz vermelha 2017/2018, placa POQ 1480. O veículo foi levado à Delegacia de Polícia.

Segundo informações, a havia sido foi furtada de domingo para segunda, da Rua Carlos Rolim, 140, sendo vítima Misley Rufino de Oliveira, 42 anos, residente na Rua Norberto Ferreira, 750 Fátima I. A autoria do furto é desconhecida.

 

BPRaio de Santa Quitéria prende dono de bar acusado de tráfico de drogas em Hidrolândia

Nesta segunda-feira(10), policiais na viatura 068 Raio Santa Quitéria, realizando patrulhamento naquela cidade, receberam denúncias que no Imperador Bar, localizado na Avenida Cláudio Camelo Timbó, 1359 – Hidrolândia, estaria ocorrendo venda de drogas.

Policiais foram até o local e encontraram a porta aberta. O proprietário permitiu a entrada da equipe e os policiais encontraram droga e dinheiro. Segundo o proprietário a droga seria de uma pessoa que mora com o mesmo, Adriano Araújo de Souza, que não foi localizado. O dono do comércio e o material apreendido foram levados à delegacia de polícia para a realização dos procedimentos.

 

Agricultor em estado de embriagues é conduzido à Delegacia acusado de conduzir carro na zona rural de Tamboril

 

Nesta segunda-feira(10/08/2020), por volta das 11:40, Policiais Militares na viatura 7411, conduziram para a Delegacia de Polícia Civil, o agricultor Francisco Marcos Ribeiro dos Santos, 32 anos, residente no Distrito de Açudinho -Tamboril.

Vale ressaltar que os PMs estavam realizando  patrulhamento, quando receberam uma ligação telefônica noticiando que um homem  conduzia em estado de embriaguez, um veículo Gol de cor cinza, placa HYA 9682 -Tamboril, ano 2007. A composição deslocou-se até Açudinho, encontrando o acusado em um Bar ingerindo bebida alcoólica.Dentro do automóvel havia vários recipientes vazios de bebida alcoólica.

 

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Tamboril com o veículo que constava no sistema um mandado de retenção - ART.233/270 CTB - apresentado ao Delegado Dr. Luiz Arthur, que instaurou inquérito por Portaria. Logo em seguida, o acusado foi liberado.

 

Adolescente acusado de furtar dinheiro em Crateús, é conduzido à Delegacia

 

No início da noite desta segunda(10), na Rua Tabelião Francisco Antero - Bairro Fátima I - Crateús, aconteceu um furto, sendo vítima: Maria Valverlandia Fernandes, 50 anos, residente na mesma rua. Elementos entraram na residência da vítima e furtaram de dentro de uma caixa, cerca de R$ 300 em espécie.

 

Os autores foram identificados e familiares da vítima conseguiram abordar um deles, o menor da inicial M, 16 anos, com várias passagens pela polícia. Ele teria confessado a autoria do furto em companhia de outro elemento já conhecido da polícia identificado por Alberi que não foi localizado.

 

O menor foi conduzido pela composição na viatura 7531 - à Delegacia de Polícia. Nada foi recuperado com o acusado.

 

Loja é arrombada e furtada durante a madrugada na cidade de Tamboril

 

O arrombamento seguido de furto ocorreu na madrugada desta terça –feira(11/08/2020), por volta das 02 horas, na  Loja Prefixo, localizada no Centro da cidade de Tamboril, sendo vítima o comerciante Antônio Gabriel Melo da Silva, 26 anos, residente na Travessa Floriano Peixoto, 224, Centro.


Uma equipe de vigilantes noturnos viram 03 indivíduos praticando o arrombamento e em seguida, os vigias ligaram para a polícia, que se deslocou ao local, sendo que a vítima Gabriel  informou que parte das coisas foram deixadas pelos criminosos durante a fuga. O proprietário informou que levadas mercadorias diversas, tipo camisas, shorts, tênis, bonés. Os PMs realizaram diligências, mas sem êxito.

 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.