terça-feira, 22 de setembro de 2020

Deputado Júnior Mano(PL) é eleito um dos parlamentares cearenses mais influentes no Congresso Nacional

 Júnior Mano comemora aprovação de PL que destina dinheiro às santas casas

Segundo levantamento feito pelo Anuário do Ceará junto aos 22 deputados federais e os três senadores, que representam o Estado, o deputado federal Júnior Mano (PL), ocupa o 8º lugar na pesquisa de influência 2020-2021.

 

Antônio Luiz Rodrigues Mano Júnior(Deputado Federal Júnior Mano), está na lista dos parlamentares mais influentes da bancada cearense. Júnior Mano, que é natural de Nova Russas, empresário e administrador de empresas, iniciou  sua carreira política em 2016, quando se tornou vice-prefeito de Nova Russas.

 

Em 2018, foi eleito deputado federal, sendo uma das revelações no Estado.

 

O deputado federal Júnior Mano é membro titular da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJC) e da Comissão Mista e Orçamento (CMO), além de ser titular da Comissão Externa Sobre as Obras Inacabadas no País (Cexobras) e da Comissão Especial sobre Moedas Virtuais.

 

Júnior Mano tem como base eleitoral, os municípios de Nova Russas, Aquiraz, Ararendá, Caucaia, Crateús, Eusébio, Fortaleza, Hidrolândia, Ibicuitinga, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Maranguape, Monsenhor Tabosa, Quiterianópolis e Tamboril, e na última eleição obteve 67.917 votos, destes, 6.023 votos em Nova Russas.

 

Através de sua atuação parlamentar e de seu prestígio político em Brasília, já destinou diversas emendas parlamentares para estes municípios, principalmente Nova Russas, com milhões de reais investidos na saúde, educação e infraestrutura, na parceria com o prefeito Dr. Rafael.

 

 

Na bancada cearense, dez dos 25 representantes locais não receberam nenhuma indicação dos colegas. Um deputado federal e um senador não quiseram participar da pesquisa e dois deputados federais optaram por fazer apenas duas indicações.

 

A pesquisa de influência do Anuário do Ceará foi realizada entre os dias 20 de abril e 27 de maio de 2020. Cada um dos parlamentares cearenses no exercício do mandato é convidado a indicar até três colegas, não podendo votar nos licenciados, e nem no próprio nome. A votação é secreta.

 

Com informações do Anuário do Ceará

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?A NOSSA REPORTAGEM, EM PARCERIA COM A TV NOVA RUSSAS E O REPÓRTER/CINEGRAFISTA DAVY SOUSA (@davysousa83 ), ESTEVE NO TRECHO EM OBRAS DA CE-265 (NOVA RUSSAS/CRUZETA), PARA MOSTRAR A SITUAÇÃO ENFRENTADA HÁ MAIS DE UM ANO, PELOS TRANSEUNTES E POPULAÇÃO RESIDENTE ÀS MARGENS DA VIA. CONFIRA.

Publicado por Denes Lima em Sexta-feira, 14 de julho de 2023

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.