ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Dupla armada realiza arrastão de celulares em Canindezinho/Nova Russas


Resultado de imagem para roubo de celular
Imagem ilustrativa


Nesta quinta-feira(29), por volta das 20:00h, no distrito de Canindezinho, zona rural de Nova Russas, aproximadamente 10 km da sede, foram vítimas de roubo: Maria Samara Ferreira da Silva, 23 anos, teve levado um celular K8 de cor azul;  Diego Rodrigues Soares, teve tomado um celular Moto G de cor preta;Lucia Marques dos Santos, 61 anos, teve levado um aparelho celular Samsung;  Antônio Ernaldo Alves da Silva, 46 anos, teve levado um celular Samsung preto.

Publicidade


 

 A quinta vitima foi uma pessoa conhecida apenas por “Ulisses” que não foi localizado pela policia, mas populares informaram que este também teve seu celular roubado. 

Publicidade


 

As vítimas foram abordadas por dois indivíduos, sendo um alto magro, trajando blusa preta e o outro gordo baixo, trajando blusa amarela em uma motocicleta Titan 160, cor preta sem placa, ambos de capacetes, armados de revolver, que já chegaram anunciando o assalto  e tomando os aparelhos celulares, evadindo-se  em direção ao distrito de Sucesso -Tamboril. PMs realizaram diligencias, mas até o momento sem êxito.

Publicidade


 


quinta-feira, 29 de junho de 2017

Acusado de causar acidente de trânsito que matou estudante em Nova Russas deverá ser solto após pagamento de fiança

Carro conduzido pelo comerciante no momento do acidente

O comerciante Antônio Alves da Costa Neto, 34 anos, residente na Rua João Paulino - bairro Timbaúba - Nova Russas, deverá ser solto após o pagamento de fiança estipulado pela justiça no valor de R$ 32.795,00, o equivalente à 35 salários mínimos.

O valor da fiança foi definido em audiência realizada na manhã desta quinta-feira(29), no Fórum de Nova Russas. Após a audiência, o comerciante retornou para a cadeia desta cidade até que o pagamento da fiança seja efetuado.

Relembre o caso:



Publicidade







Antônio Neto, dono de uma distribuidora de água em Nova Russas, envolveu-se em um grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite de domingo(25/06/17), por volta das 18h40min, quando trafegava pela Av. Dr. Osvaldo Martins, Bairro Timbaúba, nas proximidades do Hospital Municipal, conduzindo um automóvel TOYOTA/COROLLA XEI 1.8 FLEX– 2009/2010 DE COR PRETA E PLACA NQR – 4717/NOVA RUSSAS.

Motocicleta em quê as vítimas trafegavam.
 
Ele acabou colidindo na motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI – 2012 DE COR VERMELHA E PLACA OIO-6603/NOVA RUSSAS, onde estava o jovem casal de estudantes Jaíne da Silva Martins, 20 anos, natural de Tamboril, residente em Boa Esperança distrito de Tamboril e José Lucas Camelo Santana, 21 anos, residente na Rua Manoel Saraiva - bairro Progresso- Nova Russas.

Vítimas

A vítima Jaíne da Silva Martins morreu quando estava sendo transferida para Sobral. Lucas Camelo, condutor da motocicleta, também foi transferido para Sobral, com traumas graves e está em recuperação.

Publicidade


 

Segundo informações da Polícia Militar, após o sinistro, o condutor do automóvel evadiu-se sem prestar socorro às vítimas e acabou chocando-se com uma árvore em frente a Panificadora Recanto Doce, a alguns metros do local do acidente.

Publicidade


 

O comerciante foi preso e encaminhado à DRPC de Crateús, onde foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 1,7mg/l  de álcool por ar expelido, e autuado nos Artigos 302 - Homicídio Culposo e 306 - Embriaguez ao Volante, ambos do CTB.

Publicidade


 
Posteriormente, foi recolhido à Cadeia Pública de Nova Russas, onde está preso até que a sua fiança seja paga. O fato tem gerado muita repercussão em toda região e principalmente nas redes sociais.

Detento da Cadeia Pública de Ipu é solto após equívoco de Oficial de Justiça


Resultado de imagem para Detento é solto por engano da Cadeia Pública de Ipu
Oficial de Justiça e Agente Penitenciário cometeram equívoco e liberaram preso errado.


O fato curioso ocorreu nesta quarta-feira(28), quando o detento da Cadeia Pública de Ipu, Francisco Leandro Silva Machado, 24 anos, residente na Rua Peru, bairro das Pedrinhas - Ipu, foi solto por engano durante a manhã.

Publicidade


 

Por  volta das 17h30min, o detento acabou sendo preso novamente por ordem judicial. Ele havia sido liberado por engano da cadeia de Ipú, por volta das 09:00h, onde cumpre pena por infração ao art. 155 do CPB. 

Publicidade


 

Na verdade, quem deveria ter sido solto era o preso de nome Leandro de Oliveira Sousa, 24 anos, residente na Av. A , 557, Jereissati II, Maracanaú.

Publicidade


 

Logo que o Oficial de Justiça que havia entregue o Alvará na Cadeia percebeu o equívoco, procurou a Policia Militar, que diligenciou, conseguindo localizar Francisco Leandro Silva Machado, que foi encaminhado novamente à cadeia, conforme determinação Judicial.

Publicidade



Optamos por não divulgar a identidade dos servidores envolvidos na confusão por medida de segurança dos mesmos. 

Sargento da Polícia Militar morre após mal súbido em Tamboril


Sargento Ivaíldo morreu após sofrer mal súbito.


A polícia militar do Ceará está de luto com a morte do Policial Militar Sargento Ivaíldo.

Ivaíldo Ferreira, tinha 37 anos, era casado e ao que tudo indica, faleceu vítima de um infarto.

O Sargento Ivaldo estava em sua residência localizada no Bairro Monte Azul, cidade e de Tamboril, na manhã desta quarta-feira(28/06), quando passou mal, sendo socorrido com urgência ao hospital municipal de Tamboril, onde infelizmente, veio a óbito logo em seguida.

Ivaíldo era Crateuense, mais há muito tempo residia na cidade de Tamboril.
Sargento Ivaildo era lotado na 1°Cia/7°BPM de Crateús e atualmente trabalhava na FTA ( Força Tática de Apoio) do 7°BPM.

O Sargento Ivaildo pertence a uma família composta por mais 5 irmãos todos militares, sendo eles: Subtenente Ivo, Subtenente Irapuan, Sargento Itamar, Sargento Ivaí e Sargento Sousa.

Os pais do Sargento Ivaíldo residem na cidade de Crateús. O corpo do Policial foi encaminhado para o SVO ( Sistema de Verificação de Óbito) em Fortaleza.Todos os PMs do 7° BPM estão lamentando a morte do amigo é colega de farda.

O corpo do policial está sendo velado em sua residência no Bairro Monte Azul, Tamboril.

Com informações do Blog Ipaporanga Notícias

Publicidade








 

Casal sofre acidente de trânsito na CE 265, zona rural de Tamboril



L200 saiu da pista após o abalroamento



O fato ocorreu por volta das 11h00, no Distrito de “Holanda”, zona rural de Tamboril, quando foram vítimas de Acidente de Trânsito, o motorista Antônio Soares de Oliveira, 75 anos, residente no “Distrito de Holanda, condutor do motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI-2012, de cor vermelha, placa OIH-4262 – TAMBORIL, que foi socorrido ao hospital de Tamboril, em situação estável, porém, transferido para Sobral devido a uma fratura na perna. A segunda vítima foi a dona de casa Maria Ferreira de Oliveira, 50 anos, (esposa de Antônio), que foi socorrida ao hospital de Tamboril, em situação estável, com uma pancada no tórax.

Local do acidente



O acidente de trânsito foi registrado nesta quarta-feira(28) no município de Tamboril, sendo que uma das vítimas foi transferida para Santa Casa de Sobral e a outra ficou internada no Hospital daquela cidade.

Publicidade

 


Segundo populares, as vítimas trafegavam na motocicleta, quando teriam saído de uma estrada de terra adjacente no intuito de cruzar a CE 265, quando abalroaram  na caminhonete MMC/L200 TRITON GL D, de cor branca, ano 2015, PLACA OZA-9267 – Fortaleza, licenciada em nome de FUNDACAO I DE G E ESTATÍSTICA IBGE, guiada pelo funcionário público Rafael Gonçalves Farias, 32 anos, residente na rua Odézio Frota - Bairro São Vicente, Crateús. 

Publicidade


 

O motorista da L200 informou que ainda tentou desviar do veículo das vítimas, porém, a motocicleta abalroou na lateral da caminhonete, que desgovernada caiu na ribanceira da estrada. 

Publicidade



 

Uma composição da polícia militar esteve no local para realização dos procedimentos cabíveis.

Publicidade





Fotos: Blog Ipaporanga Notícias