Carro conduzido pelo comerciante no momento do acidente |
O comerciante Antônio Alves da Costa Neto, 34 anos, residente na Rua João Paulino - bairro Timbaúba - Nova Russas, deverá ser solto após o pagamento de fiança estipulado pela justiça no valor de R$ 32.795,00, o equivalente à 35 salários mínimos.
O valor da fiança foi definido em audiência realizada na manhã desta quinta-feira(29), no Fórum de Nova Russas. Após a audiência, o comerciante retornou para a cadeia desta cidade até que o pagamento da fiança seja efetuado.
Relembre o caso:
Publicidade
Antônio Neto, dono de uma distribuidora de água em Nova Russas, envolveu-se em um grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite de domingo(25/06/17), por volta das 18h40min, quando trafegava pela Av. Dr. Osvaldo Martins, Bairro Timbaúba, nas proximidades do Hospital Municipal, conduzindo um automóvel TOYOTA/COROLLA XEI 1.8 FLEX– 2009/2010 DE COR PRETA E PLACA NQR – 4717/NOVA RUSSAS.
Motocicleta em quê as vítimas trafegavam. |
Ele acabou colidindo na motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI – 2012 DE COR VERMELHA E PLACA OIO-6603/NOVA RUSSAS, onde estava o jovem casal de estudantes Jaíne da Silva Martins, 20 anos, natural de Tamboril, residente em Boa Esperança distrito de Tamboril e José Lucas Camelo Santana, 21 anos, residente na Rua Manoel Saraiva - bairro Progresso- Nova Russas.
Vítimas |
A vítima Jaíne da Silva Martins morreu quando estava sendo transferida para Sobral. Lucas Camelo, condutor da motocicleta, também foi transferido para Sobral, com traumas graves e está em recuperação.
Publicidade
Segundo informações da Polícia Militar, após o sinistro, o condutor do automóvel evadiu-se sem prestar socorro às vítimas e acabou chocando-se com uma árvore em frente a Panificadora Recanto Doce, a alguns metros do local do acidente.
Publicidade
O comerciante foi preso e encaminhado à DRPC de Crateús, onde foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 1,7mg/l de álcool por ar expelido, e autuado nos Artigos 302 - Homicídio Culposo e 306 - Embriaguez ao Volante, ambos do CTB.
Publicidade
Posteriormente, foi recolhido à Cadeia Pública de Nova Russas, onde está preso até que a sua fiança seja paga. O fato tem gerado muita repercussão em toda região e principalmente nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário