Radialista Denes Lima

A Voz do Sertão! O Portal da Informação!

CONTATO/REDAÇÃO: (88) 9.9934-9091

Para sugestões de matérias, denúncias, etc.

Acusado de causar acidente de trânsito que matou estudante em Nova Russas deverá ser solto após pagamento de fiança

Acusado de causar acidente de trânsito que matou estudante em Nova Russas deverá ser solto após pagamento de fiança
Carro conduzido pelo comerciante no momento do acidente

O comerciante Antônio Alves da Costa Neto, 34 anos, residente na Rua João Paulino - bairro Timbaúba - Nova Russas, deverá ser solto após o pagamento de fiança estipulado pela justiça no valor de R$ 32.795,00, o equivalente à 35 salários mínimos.

O valor da fiança foi definido em audiência realizada na manhã desta quinta-feira(29), no Fórum de Nova Russas. Após a audiência, o comerciante retornou para a cadeia desta cidade até que o pagamento da fiança seja efetuado.

Relembre o caso:



Publicidade







Antônio Neto, dono de uma distribuidora de água em Nova Russas, envolveu-se em um grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite de domingo(25/06/17), por volta das 18h40min, quando trafegava pela Av. Dr. Osvaldo Martins, Bairro Timbaúba, nas proximidades do Hospital Municipal, conduzindo um automóvel TOYOTA/COROLLA XEI 1.8 FLEX– 2009/2010 DE COR PRETA E PLACA NQR – 4717/NOVA RUSSAS.

Motocicleta em quê as vítimas trafegavam.
 
Ele acabou colidindo na motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI – 2012 DE COR VERMELHA E PLACA OIO-6603/NOVA RUSSAS, onde estava o jovem casal de estudantes Jaíne da Silva Martins, 20 anos, natural de Tamboril, residente em Boa Esperança distrito de Tamboril e José Lucas Camelo Santana, 21 anos, residente na Rua Manoel Saraiva - bairro Progresso- Nova Russas.

Vítimas

A vítima Jaíne da Silva Martins morreu quando estava sendo transferida para Sobral. Lucas Camelo, condutor da motocicleta, também foi transferido para Sobral, com traumas graves e está em recuperação.

Publicidade


 

Segundo informações da Polícia Militar, após o sinistro, o condutor do automóvel evadiu-se sem prestar socorro às vítimas e acabou chocando-se com uma árvore em frente a Panificadora Recanto Doce, a alguns metros do local do acidente.

Publicidade


 

O comerciante foi preso e encaminhado à DRPC de Crateús, onde foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 1,7mg/l  de álcool por ar expelido, e autuado nos Artigos 302 - Homicídio Culposo e 306 - Embriaguez ao Volante, ambos do CTB.

Publicidade


 
Posteriormente, foi recolhido à Cadeia Pública de Nova Russas, onde está preso até que a sua fiança seja paga. O fato tem gerado muita repercussão em toda região e principalmente nas redes sociais.