"Dudu" foi preso em flagrante por Tráfico de drogas. |
Publicidade
Várias denúncias haviam sido repassadas para a Polícia dando conta da existência de uma boca de fumo em uma casa próximo a uma torre de telefonia na Rua Professor Luis Gonzaga, 727, no Bairro Alto da Boa Vista.
Desta forma, os PMs Sargento Afonso, soldados F. Gomes, Erivelton e Delfino, foram até o local da denúncia, chamaram o proprietário do imóvel, o individuo identificado por Carlos Eduardo Silva Gomes, vulgo “Dudu”, 19 anos que é natural de Sobral.
Publicidade
Este, ao abrir a porta da residência para falar com os policiais, os agentes da lei avistaram uma quantia de dinheiro em cima do balcão americano e uma balança de precisão sobre a geladeira, e ainda, sacos de dindim para embalar droga para o comércio. Nesse momento, Dudu pegou em um buraco no sofá da casa, um saco contendo 33 trouxas de maconha e entregou aos policiais.
Publicidade
Diante do flagrante, foi solicitado que o mesmo abrisse o portão de ferro que estava com o cadeado, e o Sargento Afonso solicitou o apoio da equipe comandada pelo Tenente Erivaldo, composta pelo Sargento Capistrano, Sargento Amauri e Sd Edison.
Material apreendido na residência do meliante |
Ao entrarem na casa, os PMs encontraram um papelote de cocaína que estava escondido em um saco no chão da sala e 15 pedras de crack no ralo do banheiro, além de dois cordões de prata, dois celulares, documentos de identidade e documento de um veículo deixado como penhora de dividas de consumidores da droga comercializada pelo meliante.
Publicidade
Dudu foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Crateús, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes (Art. 33 da Lei 11343/2007.) e posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Nova Russas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário