ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Esposa do empresário "Roque da Farmácia", que teve atuação política em Tamboril, morre após ser atropelada em Camocim

Elisângela era natural de Santa Quitéria
 
No início da madrugada desta quinta-feira (11), na CE-085, entre a localidade de Privat e o trecho conhecido como Alto do Pereirinha, Camocim, um atropelamento tirou a vida de Elisângela Mesquita Catunda,45 anos. 

Segundo informações policiais, Elisângela conduzia um veículo Fiat Strada no sentido Granja-Camocim, na companhia de seu esposo, empresário conhecido como "Roque da Farmácia", quando desceu um barranco após perder o controle da direção. Além do susto, ambos tiveram apenas leves escoriações. 




Elisângela decidiu então subir o barranco para buscar ajuda. No momento que conseguiu voltar ao asfalto, foi colhida por um ônibus da empresa Fretcar, que fazia a rota Fortaleza-Camocim. 


Ela ainda chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas de Granja, de onde foi encaminhada à Santa Casa de Sobral, porém, veio a óbito ainda durante o trajeto. 



Elisângela morava em Camocim há mais de 10 anos. Ela deixa esposo e 3 filhos. Seu corpo será sepultado em Santa Quitéria, sua terra natal. 

Informações do Blog Camocim Online

Do Blog:

Segundo informações de colegas de imprensa de Tamboril, Elisângela era esposa do empresário Roque da Farmácia, que disputou eleição para prefeito de Tamboril no ano de 2004 e foi derrotado pelo então candidato Jeová Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário