Elisângela era natural de Santa Quitéria |
Segundo informações policiais, Elisângela conduzia um veículo Fiat Strada no sentido Granja-Camocim, na companhia de seu esposo, empresário conhecido como "Roque da Farmácia", quando desceu um barranco após perder o controle da direção. Além do susto, ambos tiveram apenas leves escoriações.
Elisângela decidiu então subir o barranco para buscar ajuda. No momento que conseguiu voltar ao asfalto, foi colhida por um ônibus da empresa Fretcar, que fazia a rota Fortaleza-Camocim.
Ela ainda chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas de Granja, de onde foi encaminhada à Santa Casa de Sobral, porém, veio a óbito ainda durante o trajeto.
Elisângela morava em Camocim há mais de 10 anos. Ela deixa esposo e 3 filhos. Seu corpo será sepultado em Santa Quitéria, sua terra natal.
Informações do Blog Camocim Online
Do Blog:
Segundo informações de colegas de imprensa de Tamboril, Elisângela era esposa do empresário Roque da Farmácia, que disputou eleição para prefeito de Tamboril no ano de 2004 e foi derrotado pelo então candidato Jeová Mota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário