terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região


 Resultado de imagem para ocorrências policiais

Estudante tem motocicleta tomada de assalto em Poranga

Sábado(20/10/2018), por volta de 03h30, foi vitima de roubo, a pessoa de THIAGO DA SILVA,residente na Av. doutor Epitácio Pinho, bairro vila nova, Poranga.

O cidadão procurou a polícia militar e informou que sua motocicleta Honda FAN 125, vermelha, de placa PMR- 5140, havia sido roubada por dois indivíduos armados e encapuzados. Os PMs realizaram diligências, mas sem êxito.




Aposentado é assassinado na zona rural de Ipueiras

Sábado(20/10/2018), por volta de 10h00, PMs do destacamento de Ipueiras, Sgt Luzier, Sgt Maximiano e Sd Artur, foram comunicados por populares, sobre um corpo sem vida de um homem na localidade de Barro Vermelho, zona rural. 

Os policiais foram oa local e constataram que o corpo encontrado tratava-se do aposentado FRANCISCO NUNES DA SILVA, 58 anos, que residia na localidade aonde aconteceu o fato. A Pericia Forense foi acionada, pois o corpo apresentava pelo menos três (03), perfurações na altura da cervical esquerda e lombar. A autópsia indicará a causa da morte e tipo de arma utilizada no assassinato da vítima.



Agricultor morre afogado na zona rural de Crateús

O fato ocorreu na manhã de sábado(20/10/2018), no Distrito de Curral Velho - Crateús, em uma lagoa  que fica ao lado da pista, sendo vítima, um agricultor identificado por Deusdete Ximenes Aragão, 48 anos, que residia no Distrito de Curral Velho - Crateús.

O mesmo estava pescando neste local, próximo de uma cerâmica e acabou afogando-se. O corpo foi encaminhado ao levado ao IML de Tauá.



Mototaxista é lesionado a facadas por colega em Monsenhor Tabosa. Autor do crime foi preso

Sábado(20/10/2018), por volta de 11h45min, PMs de Monsenhor Tabosa - Sgt Israel, Cb Frazão e Sd Delfino, foram comunicados por populares, que na Rua Santo Antônio esquina com Rua São Sebastião, centro de Monsenhor Tabosa, uma pessoa teria sido esfaqueada e a moto teria ficada abandonada no local da ocorrência.

Os policiais comprovaram a veracidade do fato, e identificaram a vítima como sendo o mototaxista FRANCISCO ANTONIO DA SILVA, 31 anos, residente na Rua Raimundo R, da Silva, bairro Jucás, que foi agredido a golpes de faca pelo também mototaxista FRANCISCO GERVÁSIO SOUSADE ARAUJO, residente no Sítio Ingá, zona rural de Monsenhor Tabosa. O mesmo desferiu (04) quatro facadas no peito da vitima, e fugiu em rumo ignorado.

A vitima foi socorrida por populares para o hospital local, e em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida à Santa Casa de Sobral.

A composição fez buscas pelas imediações e recolheu a moto Titan vermelha, de placa HWT-2465, entregue na DPC de Crateús.

E após diligências, por volta de 11h00, deste domingo(21), PMs conseguiram localizar o acusado e prendê-lo em flagrante em sua residência, na localidade Ingá. Prisão efetuada pelos PMs na VTR 7312 - SGT SANTANA, Sds. TÉCIO e GUTIERREZ. Ele confessou ser o autor da tentativa de homicídio e foi conduzido à DRPC de Crateús, onde foi autuado no Art. 121 cc  Art. 14 do Código Penal Brasileiro.




Homem é flagrado embriagado conduzindo motoneta Pop em Tamboril

Sábado(20/10/2018),, por volta das  17h30min, durante patrulhamento na localidade de Riacho Fundo, estrada que liga Tamboril à Sucesso, PMs se depararam com o individuo Raimundo Nonato Saraiva, 40 anos, residente no Conj. Novo Tamboril, visivelmente embriagado em uma Honda Pop 100, 2013/2014 vermelha de placa PMX-5908. Os policiais (2° Sgt Glaubio Campos, Sd James, Sd Ornilson, Sd Marques) conduziram o acusado à Delegacia Regional onde foi autuado no art. 306 do CTB.




Agricultor morre ao sofrer queda de motocicleta na zona rural de Crateús

Neste domingo(21/10/2018), por volta de 01h00, na estrada que liga Crateús ao distrito de Ibiapaba, morreu em um acidente de trânsito, o agricultor FRANCISCO DAS CHAGAS ANDRADE, 45 anos, residente na localidade de Besouro, que conduzia a motocicleta Bros preta, ano 2014, de placa PMS 4207, e não usava capacete no momento do acidente. Segundo informações de populares, ele seguia para a localidade de Besouro. A ocorrência foi atendida pela a RD 7461 (Cb Melo, Cb Rodrigues e Sd S. Ferreira) e a composição do Corpo de Bombeiros,que chegaram ao local por volta de 1h30. O corpo foi removido ao hospital São Lucas de Crateús. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Tauá.




Motocicleta é furtada durante a madrugada em Crateús

Neste domingo(21/10/2018), por volta de 04h20, na Av. Sargento Hermínio, próximo ao sinal de trânsito, foi vítima de furto de motocicleta, o FRANCISCO FLÁVIO BEZERRA DA SILVA,  40 anos, residente no local da ocorrência. Segundo informações da própria vítima, estacionou sua motocicleta HONDA CG 125 FAN KS, ano 2011/2012, cor preta, de placa OCP9359, em frente sua residência, quando dois indivíduos  aproveitaram-se de um momento de distração e furtaram o veículo. A ocorrência foi atendida pela Viatura: 7441 (Sgt PM Sgt. Charles, Cb's Macedo e J. Lima). A vítima não soube informar as características dos indivíduos. Diligências estão sendo realizadas, mas até o presente momento sem êxito.

Camelô é assassinado a tiros na zona rural de Santa Quitéria

Neste domingo(21/10/2018), por volta das 08:00, PMs de serviço em Varjota foram acionadas para uma denúncia de tentativa de homicídio na localidade de Sangradouro, que pertence ao município de Santa Quitéria, mas fica no limite com Varjota. Chegando ao local, foram informados que CARLOS ANDRÉ CAVALCANTE DE MORAIS, (vulgo Casinha),  41 anos,  residente na Av. Presidente Juscelino kubitchek, Acampamento –Varjota, havia efetuado dois disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça do camelô WILTON DE SOUSA CAVALCANTE, 35 anos, que residia na Rua Delfino Pinto - Emprestimos-Varjota.

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital de Varjota, e durante sua transferência para a Santa Casa de Sobral, acabou falecendo.  A PM realiza diligências com objetivo de prender o autor do crime.




Jovem morre afogado enquanto tomava banho em açude na zona rural do município de Ipu

Um Jovem de 18 anos identificado como Jeferson, conhecido como "Pitoco", morreu afogado na tarde deste domingo, (21/10) enquanto tomava banho em um açude na localidade e Várzea da Curicaca, zona rural do município de Ipu (CE).

De acordo com relatos de testemunhas, o jovem que é da cidade vizinha de Ipueiras, tinha vindo jogar bola com amigos na localidade e após a partida resolveram tomar banho de açude. A suspeita de acordo com os relatos,  na tentativa de atravessar o açude, o jovem teria tido cãibras e afundado.

Alguns colegas tentaram entrar na água para ajuda-lo, porém não obtiveram êxito. A Polícia Militar de Ipu e corpo de Bombeiros da cidade de Crateús foram acionados e estiveram no local para os procedimentos cabíveis e o resgate do corpo. 

O rapaz estava na região com a equipe de futebol amador do Grêmio do Lamarão de Ipueiras, disputando um torneio de Futebol com uma equipe de Ipu na localidade. 



Duas pessoas são encaminhadas à DRPC após acidente de trânsito em Crateús

Neste domingo(21/10/2018), por volta de 20h00, na CE 187 em frente ao DETRAN, houve um acidente de trânsito ocasionado pelo condutor da motocicleta OIP-6601 HONDA CG-125 FAN, COR PRETA, o VALDEMIR AGOSTINHO DE SOUSA, 68 anos, residente na Rua Francisco Mariano, Planalto. O mesmo foi autuado no art. 309 do CTB (sem CNH). O outro envolvido trata-se do FRANCISCO MORAIS DE OLIVEIRA, 43 anos, residente na Travessa Hermínio Bezerra, Nova Terra, que foi autuado por conduzir motocicleta embriagado, art. 306.  

A vítima trata-se do Cleison Alves da Silva, residente na Travessa Hermínio Bezerra. O mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital com estado de saúde estável.  PMs conduziram as partes envolvidas à Delegacia de Polícia Civil, para realização dos procedimentos.

Carpinteiro é autuado por infração a Lei Maria da Penha após ameaçar sua ex-companheira em Crateús
           
Neste domingo(21/10/2018), por volta das 22h, no Distrito de Poty, distante 24km da sede, foi preso o carpinteiro VALDERIR MARQUES DE ARAÚJO, 42 anos, residente no Distrito de Poty. A vítima trata-se da sua ex-mulher, a Sra. Antonia Silvana Bezerra Mendes, 45 anos. Segundo informações repassadas pela vítima, foi ameaçada por seu ex-companheiro.

PMs foram ao local e conduziram as partes à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram realizado os procedimentos cabíveis.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.