Ricardo Cesário foi encontrado morto |
No final da manhã desta quarta-feira(18/12/19), o detento Ricardo Cesário Araújo, 39 anos, que residia em Itauru, Ararenda, foi encontrado morto no Centro de Triagem de Novo Oriente.
Ricardo havia sido preso na última sexta-feira(13), na localidade de Estreito, Ipaporanga, juntamente com o filho, Felipe Nascimento Araújo, 20 anos, acusados de envolvimento no homicídio ocorrido em 30 de novembro de 2019, em Miguel Antônio -Nova Russas, onde a vítima foi o José Augusto Pereira do Nascimento, 28 anos, assassinado com uma facada durante uma confusão envolvendo os três naquela localidade.
No dia do crime, Felipe, autor confesso do homicídio, fugiu e posteriormente, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, sendo ouvido e liberado.
Mas o Delegado responsável pelo inquérito, pediu a prisão de Felipe, e do seu pai Ricardo Cesário, que foi acatado pela justiça, que decretou a prisão dos dois.
Eles foram levados para o Centro de Triagem e nesta manhã, Ricardo foi encontrado em óbito, possivelmente de suicídio por enforcamento.
Ele teria utilizado um lençol para cometer o ato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário