ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Indivíduo é preso após tentar matar ex-companheira e lesionar PMs em Ipueiras


Acusado preso


O indivíduo preso foi José Sousa Araújo, 32 anos, residente na Rua Antônio Ferreira de Araújo, Beira do Rio - Ipueiras.

A vítima foi Maria Wanjerlane Araujo Bezerra, 36 anos, residente na  Rua Antônio Luciano - Centro de Ipueiras.


O fato ocorreu neste domingo(15/12/2019), por volta das 19:00, quando a PM  foi informada que uma senhora estaria  sendo esfaqueada no Centro de Ipueiras. Quando a composição policial em diligências, passava em frente ao hospital foi abordada por familiares da vítima dando conta que Wanjerlane havia sido esfaqueada por seu ex-companheiro, que teria evadido-se levando consigo seu filho de apenas 2 anos. 



A PM conseguiu localizar o acusado nas proximidades da casa de sua mãe no Bairro Beira do Rio, que ao visualizar a presença da viatura policial , tentou evadir-se, e ao ser abordado, resistiu a prisão, antes de ser dominado, lesionou os PM's (Sargento  Ramos e Sd Chagas). Após a prisão, seu sobrinho adolescente em posse de uma faca, tentou resgatar o tio em frente ao hospital. 


Diante da situação, compareceu ao local, composição policial com os PMs - CB Fontenele, SD's Habraão e Campelo - onde foi realizada a abordagem e apreensão do menor infrator.


Após o ocorrido, o acusado assim como o menor devidamente acompanhado de sua genitora, foram  encaminhados à Delegacia Regional de Crateús.

José Sousa foi autuado nos Artigos 121 parag. 2
inciso VI c/c 14 inciso  II CPB, Lei Maria da Penha  e Tentativa de Feminicídio, Art 329 - Parágrafo. 2⁰, Art 331 CPB e Art. 129 CPB. 

O adolescente  autuado nos Artigos  331 do CPB e 19 LCP.

Sargento Ramos relatou que o motivo da tentativa de Feminicídio teria sido pelo fato do acusado não aceitar o fim da separação com a vítima.

A ocorrência foi atendida pelos PMs - Sargento Ramos, Sds Chagas e F.Junior.

Com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário