ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

domingo, 28 de julho de 2024

Nova Russas: Psicólogo é preso acusado de embriaguez ao volante, causar acidente de trânsito, desacatar agentes de trânsito e outros delitos


Neste sábado (27/07/2024), por volta das 21:30, um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Prefeito José Rosa, bairro Universidade, Nova Russas, envolvendo três veículos. 

A equipe da VTR 7452 do POG Fiscal, composta pelo subtenente Carvalho, cabo M. Gomes e cabo F. Junior, com o apoio do DEMUTRAN (Agentes Abreu, Cedro e Madureira), foi acionada para atender a ocorrência.


O acusado, David Gonçalves Bastos, 55 anos, psicólogo, residente na localidade de Peixe, zona rural de Nova Russas, foi preso por embriaguez ao volante, resistência à prisão, desacato, danos, lesão corporal culposa e ameaça. 


Segundo relatos das vítimas e testemunhas, David, conduzindo um veículo Audi A3 de placa QDN-6E95, colidiu na traseira de um Fiat Stilo, placa EJF-1B22, conduzido por Samuel Alves Rodrigues, 27 anos, que por sua vez atingiu uma motoneta Honda POP110i, placa RIK-7A35, conduzida por sua irmã, a agente de saúde Isabel Cristina Alves Rodrigues, 31 anos.

O impacto ocorreu enquanto o Fiat e a motoneta estavam parados em um semáforo, ao lado da padaria Recanto Doce. 

Isabel sofreu várias escoriações e foi socorrida ao hospital local, onde ficou em observação. 

Durante a abordagem, David exibiu comportamento agressivo e sintomas de embriaguez, resistindo à prisão e agredindo um agente de trânsito do DEMUTRAN, identificado como AGT Abreu, que sofreu escoriações na face.

O suspeito se recusou a realizar o teste de alcoolemia na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús e proferiu insultos à equipe policial. 

O veículo de David foi apreendido e apresentado na delegacia, onde foi aberto um inquérito policial (939-3742/2024), sob a supervisão do delegado Dr. Lucas de Castro Beraldo.



Vítimas:

- Samuel Alves Rodrigues, 27 anos, residente na Rua Antônio Gonçalves Rosa, Centro, Nova Russas;

- Isabel Cristina Alves Rodrigues, 31 anos, residente na Rua Dr. Almir Farias, Centro, Nova Russas;

Acusado: David Gonçalves Bastos, 55 anos, residente na localidade Peixe, zona rural de Nova Russas.

ATUALIZAÇÃO:

O acusado passou por audiência de custódia e foi liberado na manhã deste domingo (28/07).


Nenhum comentário:

Postar um comentário