sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Diretor do Hospital de Santa Quitéria tem automóvel e objetos pessoais tomados de assalto na CE 187, município de Tamboril


Dr Diego candidato número 27789 pelo PSDC, concorre ao cargo de vereador, Santa Quitéria/CE
Vítima


O crime ocorreu nesta quinta-feira(16), por volta das 17h00, na CE-187, estrada que liga Nova Russas à Sucesso, sendo vítima, o enfermeiro Diego Magalhães Timbó, 33 anos, residente na cidade de Santa Quitéria. Ele mesmo foi abordado por dois indivíduos que interditaram a estrada utilizando pedras, mais precisamente em uma curva, obrigando dessa maneira o condutor do veículo a parar e anunciaram o “assalto”. Os criminosos estavam armados com armas de fogo e trafegavam em uma motocicleta Bros, cor vermelha. 

Os indivíduos tomaram da vítima, o veículo FIAT SIENA ESSENCE 1.6, ANO 2013/2014, COR CINZA, PLACA OSS-6214, licenciado em nome de FRANCISCA SINHÁ MAGALHÃES TIMBÓ, e levaram também um cordão de ouro, aliança e uma mala contendo vários documentos pessoais.  

A vítima compareceu ao Destacamento de polícia da cidade de Tamboril e repassou as informações para o Sgt. Janildo. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender os autores, mas sem êxito até o momento.

Detalhe: Dr. Diego, como é conhecido na região, foi candidato à vereador nas últimas eleições municipais por Santa Quitéria e atualmente ocupa a função de Diretor Administrativo do Hospital da cidade.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.