sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Homem morre ao ser baleado durante ação policial na zona rural de Tamboril



Durante uma abordagem policial realizada na madrugada desta sexta-feira(04) na zona rural de Tamboril - Assentamento São Manuel - uma pessoa foi baleada e morreu. A vítima: Francisco de Paula Alves de Souza, conhecido como “Paulo Preto”, 49 anos, residia no Assentamento São Manuel. 

Ele era agricultor, tinha um comércio em sua residência, cultivava frutas e verduras e era motorista do transporte escolar de Tamboril. “Paulo Preto” sofreu um tiro a altura do peito esquerdo e veio a óbito praticamente no local.

A ação foi realizada por Policiais do Batalhão de Divisas, que apresentaram a ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús. 

Paulo Preto era uma pessoa bastante conhecida e querida na região de Tamboril, inclusive, o evento que aconteceria pelos 165 anos de emancipação política do município, foi cancelado.

VERSÃO DA POLÍCIA
Policiais do Batalhão de Divisas relataram que receberam denúncias que “Paulo Preto” estaria guardando armas de elementos ligados a quadrilha de assaltantes na região, entre eles, Chico Patú. 

Diante da denúncia, deslocaram-se até a residência de Paulo Preto para averiguação desta denúncia. No local, chamaram e ninguém atendeu. Eles conseguiram abrir a porta, entraram pelo comércio e já na residência foram até o último cômodo da casa, quando encontraram quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres.

Indagadas a respeito do paradeiro de Paulo Preto, uma das pessoas informou apenas que o mesmo estava dentro da residência. Policiais foram até o outro cômodo(despensa), abriram a porta, chamaram e não foram atendidos. 




Foi quando utilizaram um spray de pimenta e perceberam quando uma pessoa tossiu no interior do quarto, sendo que logo em seguida, teriam sido surpreendidos com disparo que atingiu a parede, onde os estilhaços chegaram atingir o rosto do Tenente Santana, integrante da composição. 

Paulo Preto teria saído do quarto e ido em direção a outro cômodo da casa(cozinha) com a arma em punho e lá teria se deparado com outros policiais da equipe que efetuaram um disparo vindo a atingi-lo fatalmente na altura do peito.
O corpo do mesmo foi levado para o hospital e em seguida para o IML.

Policiais apresentaram a ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, inclusive a arma, ou seja, revólver calibre 38 com seis cartuchos, sendo 1 deflagrado e 5 intactos, que segundo os policiais, seria de propriedade de Paulo Preto.

Pessoas que estavam na residência também prestaram declarações na Delegacia e segundo informações, teriam afirmado em depoimento, que Paulo Preto teria efetuado o disparo.

Todos os policiais envolvidos na ocorrência, prestaram declarações para o delegado plantonista Dr. Georgio. 

Familiares informaram que “Paulo Preto” era um cidadão de bem, que só vivia do trabalho e que jamais teria envolvimento com assaltantes naquela região. A família já está acionando advogados para entrar no caso. 

Outras pessoas deverão prestar declarações. O inquérito policial deverá ser feito pela delegada de polícia do município de Tamboril.

Há alguns dias, a vítima havia sofrido um assalto em sua prpria residência, onde indivíduos chegaram pedindo10 mil reais, porém, acabaram levando uma quantia menor.

Com informações do repórter Tony Sales

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIANTES DO BLOG

ANUNCIANTES DO BLOG

LEITÃO MÓVEIS DE NOVA RUSSAS

LEITÃO MÓVEIS DE NOVA RUSSAS
SEMPRE COM GRANDES PROMOÇÕES!!!

PRODUTOS SERRA GRANDE - CONTATO/WHATS:(88)99938-9033

PRODUTOS SERRA GRANDE - CONTATO/WHATS:(88)99938-9033
Supervisor Comercial Cléber Bezzera: Tim/Watts (88)99938-9033

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

Curta e Compartilhe nossas matérias

VEXNET

VEXNET
Planos de Fibra Óptica disponíveis para Nova Russas. Você que já é cliente, ligue e fique sabendo de suas vantagens. Você que ainda não é, está perdendo tempo, adquira agora nossos planos. Telefones para contato: (88)99921-1988; (88)99410-7302; (88)3672-0605.

RAQUEL LIMA ESTETICISTA - CONTATOS/WHATS: (88) 99922-6948/99901-7939

RAQUEL LIMA ESTETICISTA - CONTATOS/WHATS: (88) 99922-6948/99901-7939
RUA TENENTE RAIMUNDO DO VALE,145 - PROGRESSSO-NOVA RUSSAS

PUBLICIDADE

Publicidade no Blog

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

Nossa Página no Facebook

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.