Vítima trabalhava como garçom |
Detalhes: Wallysson era filho do senhor Genival, conhecido por Genival da D20, que reside na cidade de Ipaporanga. O jovem Wallysson morava na Vila São João no Rio de Janeiro, onde trabalhava como garçom, e segundo familiares, o jovem retornava do trabalho e quando chegava em sua residência, acabou se deparando com uma troca de tiros entre bandidos e polícia, onde a vítima acabou sendo atingido por uma bala perdida.
Wallysson ano passado tinha vindo a sua cidade Ipaporanga visitar a família, onde na ocasião passou três meses, inclusive, o jovem ainda fez a sapata de sua residência, já que em 2017, Wallysson fazia planos para retornar de vez para Ipaporanga.
Wallysson era muito querido pela família e os amigos. Uma pessoa trabalhadora, educada e acima de tudo, um cidadão de muita responsabilidade. A morte de Wallysson causou grande repercussão e deixou a população de Ipaporanga em choque, já que o mesmo era muito conhecido e querido por todos.
SEPULTAMENTO: O corpo de Wallysson será trazido para a cidade de Ipaporanga, onde será velado na residência de seu pai o senhor Genival, e o sepultamento acontecerá no cemitério local. Wallysson é sobrinho do Manoel do Cidó, que reside na Rua Raimundo Evaristo.
Com informações do Blog Ipaporanga Notícias (Gonçalinho Rodrigues).
Nenhum comentário:
Postar um comentário