ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

segunda-feira, 6 de março de 2017

Um morto e dois feridos em possível "acerto de contas" na cidade de Varjota

Jackson não resistiu ao ferimento a bala e morreu no hospital de Varjota

O fato aconteceu na noite do último sábado (04/03), na Avenida Presidente Castelo Branco, Bairro Empréstimos- Varjota-CE. 

Aproximadamente 06 indivíduos que ocupavam motocicletas, com apoio de um carro, chegaram na residência das vítimas, localizada na Av. Castelo Branco- Bairro Empréstimos, e efetuaram vários disparos, alvejando o Francisco Reginaldo Rodrigues, 36 anos, natural de Reriutaba; Rosa Vieira do Nascimento, 41 anos, natural de Varjota e Jackson Vieira Magalhães, 24 anos, natural de Cariré. As três vítimas fazem parte da mesma família. (Rosa é casada com o Reginaldo, Jackson filho de Rosa e enteado de Reginaldo).
Casal alvo dos atiradores

Rosa foi alvejada com dois tiros e seu esposo Reginaldo também sofreu dois disparos de arma de fogo. Jackson sofreu um tiro nas costas. Após o atentado, os 03 foram socorridos ao hospital municipal de Varjota, onde Jackson não resistiu ao ferimento a bala e veio a óbito.Rosa e Reginaldo foram transferidos em estado grave para a Santa Casa de Sobral . 

Os atiradores fugiram em rumo ignorado. A polícia militar foi acionada e no local, policiais encontraram várias cápsulas deflagradas de calibres .40, 9 milímetros e 380. 


Segundo o Subtenente B. Sousa, "O Linha Dura", o crime apresenta características de acerto de contas, pois Reginaldo é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas na região de Varjota. Ainda segundo "Linha Dura", Reginaldo também é suspeito de recentemente ter mandado matar um outro indivíduo em Varjota. "Linha Dura" disse ainda que Reginaldo consegui sobreviver por muita sorte, pois a polícia acredita que o alvo maior dos matadores seria ele. 


O Subtenente relatou que no momento que Reginaldo e sua esposa Rosa estavam sendo transferidos para Sobral, foi necessário que a ambulância fosse escoltada pela PM até Sobral para evitar que os atiradores atentassem contra as vítimas. 


A polícia militar continua fazendo diligências no sentido de identificar e prender os acusados dos crimes, porém, até o momento sem êxito.


Vítima sendo socorrida

Rosa sendo socorrida.

Com informações do Blog Ipaporanga Notícias 

Redação do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário