ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sexta-feira, 31 de março de 2017

Policiais Civis de Nova Russas prendem mais uma pessoa acusada de homicídio no município

Acusado de homicídio a facadas foi preso por policiais civis de Nova Russas. 

Os Políciais Civis de Nova Russas, Delegado Bruno Rocha, inspetores Bruno Aragão e Dilermano e a escrivã Valdésia, prenderam na manhã desta sexta-feira(31/03), o individuo Márcio de Sousa Lima, 26 anos, residente na Rua Projetada 5, Bairro Alto da Boa Vista - Nova Russas.

Márcio é ex-presidiário e é apontado como autor de um homicídio que ocorreu no dia 18/11/2016, na Rua Cornélio Rosa, Bairro Alto da Boa Vista, que teve como vítima, o servente Manoel de Sousa Vasconcelos, conhecido como "Natal", 32 anos, que residia na Rua Delmiro Farias Reis, Bairro São Francisco - Nova Russas. 
Natal foi assassinado a facadas pelo acusado.

Em entrevista, Dr. Bruno Rocha informou que recebeu informações sobre uma possível fuga do acusado para o Rio de Janeiro. Como as investigações já apontavam o indivíduo como autor do crime, solicitou ao Juiz da Comarca de Nova Russas, um mandado de prisão preventiva contra Márcio. O mandado de prisão foi concedido e cumprido na manhã desta sexta-feira.

Após ser preso, o acusado foi rrecolhido à cadeia pública de Nova Russas, onde permanecerá aguardando julgamento. 

Vale ressaltar, que o acusado deste crime de morte já esteve preso na Cadeia Pública de Nova Russas em 2013, por tentativa de homicídio, de onde foi liberado em 14/01/2014.

Na época do crime, segundo informações repassadas por um Policial Militar, a motivação do homicídio teria sido por causa de uma discussão entre "Natal" e "Márcio", onde a vítima teria ameaçado o acusado da morte. Como desdobramento desta rixa, mais uma vida foi ceifada.
Policiais Civis de Nova Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário