Local do crime |
O crime ocorreu na madrugada deste sábado (26/08/2023), por volta das 03:30, na Rua Raimunda Rodrigues Martins, Nova Aldeota, Nova Russas.
Vítima |
Conforme as informações obtidas por policiais da Força Tática na VTR 7512, Cabo Tiago Sousa e Sd. Machado, com um filho do casal, a vítima, a doméstica Maria Katia de Sousa Lima, 42 anos, e o acusado, o ajudante de pedreiro Jonatan da Silva Lima, conhecido como “Jonas”, 38 anos, residentes no local do fato, estariam em processo de separação, mas o acusado não estaria aceitando o fim do relacionamento.
Acusado |
Na noite de sexta-feira (25), a vítima teria saído com um casal de amigos e seu filho, e por isso, o acusado foi tomar satisfações com a vítima, desconfiado que ela estivesse com outra pessoa, momento que houve a discussão, onde o acusado acabou desferindo cerca de 12 facadas em Maria Kátia, na região do abdômen, tórax e rosto.
Após o crime, o indivíduo fugiu em uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha.
Motocicleta utilizada na fuga |
A vítima foi socorrida para Hospital Municipal José Gonçalves Rosa, logo em seguida, transferida para o São Lucas de Crateús.
A composição da Força Tática realiza diligências no intuito de prender o acusado, mas ainda sem êxito.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a faca, possivelmente usada nas lesões contra a vítima, e muito sangue.
Faca encontrada no local do crime |
Vale ressaltar, que o que pode se caracterizar como tentativa de feminicídio, ocorreu em frente a um Centro de Educação Infantil e ao lado da Escola de Ensino Profissional, locais monitorados por câmeras de segurança, que podem ter registrado toda a ação do agressor.
Atualização às 11:25
Na manhã deste sábado (26), por volta das 11:15, a Polícia Militar localizou o indivíduo e o prendeu em flagrante no Centro da cidade de Nova Russas.
Confira vídeo do local do crime:
Nenhum comentário:
Postar um comentário