Nesta segunda-feira (07/08/2023), por volta das 09h50 min, a equipe Raio 01 de Ipueiras recebeu informação via Disk-denúncia, que Maria Viviane Rodrigues Gomes, 18 anos, residente na Rua Cel. Alexandre Mourão, bairro São José – Ipueiras, estaria sendo ameaçada por seu avô, Francisco Gomes Da Silva, vulgo “Chicute”, 73 anos, residente na localidade Santa Luz, zona rural de Hidrolândia.
A composição foi ao local onde Viviane trabalha (Espaço Ótica), e após colher informações, foram com ela à casa de seu pai, Sebastião Francisco Gomes, residente no distrito Conceição – Hidrolândia, que é filho do acusado. Ele confirmou os fatos relatados pela filha.
Perguntado sobre o paradeiro de seu pai, Sebastião informou desconhecer a localização, mas por ser um dos donos da residência, autorizou a entrada dos policiais e numa busca em um dos cômodos, os agentes encontraram em cima do guarda-roupa, uma espingarda de fabricação artesanal, uma munição intacta de calibre.36 e um recipiente pequeno, contendo pólvora.
Em seguida, o acusado chegou na residência, bastante alterado com a presença dos policiais, sendo solicitado a Sebastião que conversasse com seu pai, no intuito de acalmá-lo, mas sem êxito.
Diante dos fatos, para resguardar sua integridade física e da equipe, foi necessário uso de algemas, resistindo ser algemado, lesionando superficialmente o dedo anelar da mão direita do Cabo Josadaque.
O acusado recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, para os procedimentos cabíveis realizados pelo delegado Lucas Silva Machado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário