Nesta quarta-feira (09/08/2023), por volta das 15h35min, Cristiano Gomes Farias, 37 anos, residente na Avenida Joaquim Lopes Pedrosa - Bairro Progresso - Nova Russas, foi encontrado caído próxima ao Bairro Campo São Cristóvão, Tamboril, apresentando vários hematomas pelo corpo, com um tiro em cada mão e desorientado.
Uma ambulância conduziu a vítima ao hospital municipal de Tamboril, de onde foi transferida para Crateús.
Segundo o apurado pela polícia, alguns comércios teriam sido furtados na cidade de Tamboril durante a madrugada, e há suspeitas que o homem esteja envolvido nos furtos.
As agressões sofridas por Cristiano, podem estar relacionadas a esses furtos.
Já por volta das 17h00, policiais do Raio conversaram com a vítima, relatando que havia sido agredida a pauladas e disparos de arma de fogo por pelo menos 04 pessoas e teria sido feito uma ligação para uma 5.ª pessoa.
Diante das características repassadas sobre os agressores, lhe foram mostradas algumas fotos e apontou como sendo 02 adolescentes mais três adultos identificados como: Antônio Wellington Araújo de Souza, 36 anos, residente na Vila Olga, Kauê Luz Simões e Anastácio Melo de Barros.
A equipe realizou diligências, localizando e capturando três dos acusados, sendo um deles o Antônio Wellington e 02 adolescentes, encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos por portaria.
O advogado Áthila Bezerra esteve acompanhando um dos suspeitos na Delegacia.
Colaboração: Tony Sales
Foto: Ipaporanga Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário