A ocorrência iniciou na madrugada desta terça-feira (24/10/2023), quando cerca de cinco homens fortemente armados invadiram uma residência na localidade Olho D'água de Cima, e executaram o Danilo Carneiro Lobo, 20 anos, que residia em Olho D'água de Cima, arrastado para fora da casa e morto a tiros de pistola e fuzil, e em seguida, fugiram em rumo ignorado.
Foi montada uma grande operação policial, e no turno da noite, policiais do RAIO e Cotar se depararam com dois indivíduos, que efetuaram disparos contra os agentes, que revidaram. O confronto ocorreu na região próximo à comunidade Sabonete.
Os dois criminosos, Francisco Cláudio da Silva Santos, 32 anos, natural de Canindé, que residia na Fazenda Buenos Aires - Boa Viagem, com antecedentes criminais, e Marcos Maceno Barros, vulgo “Lorim Pistoleiro”, 23 anos, residente na Rua Gregório Muniz, Bairro Pereiros - Santa Quitéria, com extensa ficha criminal, com mandado de prisão em aberto.
Eles foram alvejados e socorridos ao Hospital Municipal de Boa Viagem, mas não resistiram.
No local do confronto foram recolhidas duas pistolas modelo Glock, e um Fuzil, todos municiados e com munições deflagradas, armamento que estava em posse dos acusados.
Vale ressaltar que na mesma operação, foi preso, Rafael da Cruz Samuel, 29 anos, residente no Distrito Guia - Boa Viagem, que estava em posse de uma pistola.
Colaborou Ipaporanga Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário