Polícia Militar prende acusado de agredir a esposa e quebrar o celular da sogra na zona rural de Ararendá
O fato ocorreu domingo (31/03/2024), por volta das 22h, quando os PMs sargento Edilson e Cabo M. Gomes, foram acionados pela vítima, Zelândia Costa dos Santos, 27 anos, residente na localidade Siriema, zona rural de Ararendá, que se encontra grávida de 5 meses, informando ter sido agredida fisicamente com dois socos/murros na boca pelo seu cônjuge, João Paulo de Sousa Vale, 25 anos, como também, ele teria danificado dois aparelhos celulares, o seu e o de sua genitora.
A composição policial se deslocou à localidade Siriema, localizou o acusado, que se encontrava na residência de sua mãe.
As partes foram conduzidas à DRPC de Crateús, sendo autuado na lei de violência familiar e doméstica contra a mulher. Ele teria ainda ameaçado de morte, caso a vítima o denunciasse.
Duas pessoas têm veículos tomados de assalto em Reriutaba
Nesta segunda-feira (01.04.2024), por volta das 08h30, a composição policial de Reriutaba foi informada pela delegacia de Varjota, sobre um assalto a mão armada próximo de Campo Lindo, distrito de Reriutaba.
No local, os policiais foram procurados por outra vítima, a Maria Thiciane Paixão dos Santos, 30 anos, residente na Av. Alfredo Silvano, Centro de Reriutaba, que também teve roubada a Honda Biz 125cc prata, ano 2023, placa: SBI9C69.
O outro veículo roubado é a Honda CB 300r, amarela, placa: NRB3411/2009 em nome de Geraldo de Matos Almeida Santos, residente em Guaraciaba do Norte.
Os policiais realizaram diligências, em conjunto com as composições policiais de Pacujá e Cariré, mais ainda sem êxito.
Força Tática apreende motocicleta clonada no município de Nova Russas
A apreensão do veículo ocorreu nesta segunda-feira (01/04/2024), por volta das 11:30h, quando a equipe da Força Tática de Nova Russas na VTR R118 – Cabos Daniel, Erivelton e Tiago Sousa - em patrulhamento no distrito Boa Esperança, abordaram o Alex Araújo De Oliveira, 44 anos, que estava conduzido a motocicleta Honda CG 125 FAN ESD de placa OVR 7270 - Inscrição de Brasília – DF.
Após verificação, os policiais constataram fortes indícios de adulteração no chassi e motor.
Numa minuciosa averiguação, os PMs confirmaram que os elementos de identificação são de outro veículo.
Diante da situação, o condutor foi conduzido com a motocicleta, à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, para os procedimentos cabíveis realizados pelo delegado Ricardo Gadelha, conforme B.O. N° 510-329/2024.
Idosa é agredida a socos e pontapés pelo filho no município de Santa Quitéria
Nesta segunda-feira (01/04/2024), por volta das 16h00, o policiamento na VTR 7673 foi acionado via Copom para se deslocar ao Hospital de Santa Quitéria, pois ali havia uma senhora com marcas de violência doméstica.
Os policiais constataram a veracidade dos fatos. A senhora Maria Antônia Paula Cardoso, 70 anos, residente na Vila Ubá/ Distrito Lisieux - Santa Quitéria, relatou que no dia 31/03/2024, foi agredida fortemente a chutes nas nádegas, por seu filho de nome Antônio Paula Cardoso.
A idosa foi convidada a acompanhar a composição até a delegacia para análise da autoridade, onde foi apresentado o caso, e o delegado resolveu registrar Boletim de Ocorrência. Foi feito exame de corpo de delito, em seguida, a vítima foi liberada.
Polícia Militar é acionada para ocorrência de confusão entre homem e mulher na cidade de Crateús
Nesta segunda-feira (01/04/2024), por volta das 20h05, a composição na RP 7761 foi acionada para ocorrência de Violência Doméstica Familiar Contra Mulher, na Rua Doutor João Tomé, N° 196, Centro de Crateús.
A composição se deslocou ao local, encontrando as partes envolvidas, onde a senhora Fabiana Alves de Melo, 34 anos, residente na Dr. João Tomé, relatou que o senhor José Edvaldo de Matos, 55 anos, residente na Rua Amadeu Catunda, teria tentado lhe atropelar, jogando o carro em sua direção.
Por sua vez, Edvaldo relatou que Fabiana arremessou uma garrafa em direção ao para-brisa do veículo, o quebrando.
No local estava presente uma Conselheira Tutelar, que relatou estar conduzindo seu veículo próximo à casa da vítima, quando ouviu um barulho de um objeto arremessado, parando na via, por achar que algo atingido seu veículo, momento em que visualizou o filho, que estava no veículo do pai, sair e entrar em luta corporal com a mãe, causando escoriações na senhora Fabiana.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis. A vítima não manifestou interesse em representar criminalmente contra o acusado, tendo solicitado uma Medida Protetiva de Urgência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário