sexta-feira, 12 de abril de 2024

PM identifica possíveis suspeitos de envolvimento no arrombamento e furto contra loja, além de receptação de celulares em Nova Russas

 Câmera de segurança flagrou a ação delituosa

Ipueirense é preso após tentar roubar carro de Policial do Raio em Nova  Russas - Ipu Noticias


Na manhã desta sexta-feira, 12 de abril de 2024, por volta das 07h50min, a equipe policial de serviço na viatura 7452 recebeu um chamado do COPOM informando sobre um furto ocorrido no estabelecimento comercial Perfect Cell, cujo proprietário é Auricélio, conhecido como “Sabiá Neto”, e sua esposa, Camila Barbosa.

Ao chegarem à loja, constataram que esta havia sido arrombada e diversos aparelhos celulares, smartphones, smartwatches, relógios de pulso e caixas de som haviam sido levados.

Após investigações, foi descoberto que uma mulher chamada Cícera de Oliveira da Silva, conhecida como “Godó”, adquiriu um celular Xiaomi Redmi 12, por R$ 200,00 de um indivíduo chamado Pedro Venceslau da Silva Neto, sendo este celular identificado como roubado.

Ao conversar com Pedro sobre a situação, este informou que José Railton de Moura, vulgo Zezinho, 29 anos, estava em sua casa a cerca de uma semana, e que havia aparecido em sua casa nesta quinta-feira,11, com uma sacola cheia de aparelhos celulares.

Pedro também disse que Zezinho havia pedido que o ajudasse a vender esses celulares, vendendo um deles para Cícera.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Nova Russas, onde Cícera de Oliveira da Silva foi responsabilizada por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por seu envolvimento, enquanto Pedro Venceslau da Silva Neto, ouvido como testemunha, considerando sua condição mental.

Diligências adicionais estão em andamento para localizar o indivíduo conhecido como "Zezinho do Chico da Nesga", suspeito do arrombamento, porém, até o momento, sem sucesso em sua localização.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.