ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Homem é acusado de agredir ex-companheira após discussão sobre pensão em Nova Russas

 Operação policial em São Paulo deixa 12 mortos

No domingo, 25 de agosto de 2024, por volta das 15h30, a Polícia Militar de Nova Russas foi acionada pelo Hospital Municipal após uma denúncia de violência doméstica.  

Rosa Torres de Castro, de 29 anos, relatou que, embora estivesse separada de seu ex-companheiro, Igor Santiago, há quase dois anos, os dois frequentemente se encontravam.

No dia do incidente, Igor levou um litro de bebida alcoólica e refrigerante para a casa de Rosa. Durante uma discussão sobre a pensão alimentícia do filho que têm juntos, Igor ficou irritado e a agrediu com socos no rosto. Rosa foi ao hospital para receber atendimento médico, e a equipe acionou a PM.

Os policiais foram até a residência de Igor, mas, após conversarem com sua mãe e irmão, foram informados de que ele não estava em casa e sua localização era desconhecida.

Apesar das diligências realizadas, o acusado ainda não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência e a solicitar uma medida protetiva. Rosa reside na Rua Raimundo Rodrigues Martins, Nova Aldeota, Nova Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário